te, o termo “polícia” tem esse significado - os arranjos feitos em todos os países desenvolvidos para ter certeza de que as pessoas desses países obedecem à lei e mantêm a paz. Esta palavra também significa “a força da paz” que é empregada para o propósito descrito acima. A história da polícia começou há um século ou dois atrás, apareceu muito antes, mas naquela época não tinha esse nome.
A história da polícia inglesa começou na Idade Média. Naquela época, havia autoridades locais chamadas policiais, cujo trabalho era manter a paz entre as pessoas. Não foi remunerado e os homens se revezaram para ocupar o cargo por um ano. Se alguém se tornasse testemunha de um crime, ele teria que levantar o alarme e todos os homens deveriam ajudar a pegar um criminoso. Este sistema foi chamado de "matiz e chorar". Foi oficialmente encerrado em 1827. A partir de 1663, os vigias noturnos de Londres foram pagos. No final do século XVIII, muitas outras cidades e vilas decidiram empregar vigias noturnos para patrulhar as ruas. Em 1749, Henry Fielding criou os Bow Street Runners para capturar criminosos. Em 1798, a Polícia do Rio foi criada, porque nesse período Londres era o porto mais movimentado da Grã-Bretanha.
A situação da polícia no século XIX foi diferente. As pessoas na Inglaterra suspeitavam de uma força policial em tempo integral. Eles tinham medo de policiais, porque achavam que o governo poderia usá-lo contra eles. No entanto, o antigo sistema parou sua existência após a Revolução Industrial. Sir Robert Peel tornou-se um dos fundadores da primeira força policial moderna em 1829. Os primeiros policiais não possuíam armas, mas possuíam cassetetes e chocalhos. A partir da década de 1880, os policiais levaram assobios. Naquela época, eles foram chamados Bobbies ou Peelers após o nome de Robert Peel. Às vezes, eles também eram chamados de coppers que vinham da palavra do inglês antigo “cop - to grab”. Em 1842, foi criada a primeira força de detetives em Londres. Em 1878, essa força foi reorganizada e renomeada como CID.
Em 1903, a Polícia Metropolitana comprou dois carros que se tornaram os primeiros carros de polícia na Grã-Bretanha. Em 1909, eles começaram a usar bicicletas. Em 1910, a polícia pegou o primeiro assassino usando o rádio. Na década de 1920, todos os veículos da polícia estavam equipados com rádios. Em 1919, após a greve de policiais, formou-se a Federação da Polícia. Em 1937, foi criado o número de emergência - 999. Na Grã-Bretanha, as primeiras policiais foram nomeadas em 1914, quatro anos depois, em Los Angeles.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.