o com a história dos negócios, quase todas as decisões foram tomadas com base nos julgamentos qualitativos de indivíduos que tinham apenas dados cruéis por trás deles. É por isso que os varejistas mundiais decidiram quais bens e itens estocar, baseando-se no instinto do possível comprador. E eles não se basearam nos modelos vitais do comportamento dos consumidores. A necessidade da pesquisa de qualidade foi parcialmente aumentada, especialmente na área da análise quantitativa. Este aumento tem forçado muitas empresas a encontrar e empregar líderes e gerentes que treinaram especificamente neste campo concreto.
Empresas modernas que obtiveram sucesso utilizam a análise quantitativa como o instrumento com o qual elas distinguem e resolvem uma grande quantidade de problemas diferentes. Tais problemas e questões podem ser muito diferentes, por exemplo, entre eles, podemos encontrar a projeção do desempenho futuro, a avaliação de benefícios financeiros e a determinação da economia ou simplificação do processo. Todos nós conhecemos empresas tão bem sucedidas e famosas como Intel, Microsoft e Coca-Cola. Na verdade, eles são os líderes em seus respectivos campos por causa do motivo pelo qual utilizam efetivamente os instrumentos disponíveis para tomar decisões corretas e conscientes.
Existem alguns métodos para resolver os problemas existentes. Mas o elemento chave para resolver os problemas é reunir as informações necessárias para tomar uma decisão informada. Em 1998, a necessidade vital de análise quantitativa e qualidade da pesquisa foi discutida pela empresa Cooper & amp; Schindler Esses especialistas projetam o crescimento e as oportunidades para os negócios adicionais, porque utilizam a análise quantitativa. Três aspectos-chave são delineados neste estudo sobre a análise quantitativa como um instrumento de gestão eficaz. Então, primeiramente, caracteriza-se como o procedimento de análise quantitativa. O segundo aspecto está no custo da análise efetiva que avalia os resultados ou resultados. E o terceiro aspecto é a influência associada a um processo ou custo de determinação de impacto. Como conclusão, deve-se notar que existem a maioria das empresas cujas atividades são baseadas nesses três aspectos. Os exemplos mais brilhantes são Brix Networks, Ballard Power Systems e Atlantic-ACM. Os líderes dessas empresas usam análises quantitativas e obtêm muitos benefícios e avanços que, naturalmente, são bons demais para qualquer empresa, apesar de seu nível, reconhecimento e taxa de lucro.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.