Na peça de teatro que venho criando durante as aulas, interpretei vários heróis para experimentar várias idéias para a peça. Os personagens que eu possuo interpretaram uma personalidade variada e exatamente como eles agem, por exemplo, o vigário que eu retrato na primeira foto é completamente diferente de como eu me comporto como um valentão nas cenas. Acredito que a capacidade de desempenhar várias funções durante minhas performances mostra que eu poderia ser de dois tipos de personagens completamente diversos, mostrando a natureza que não se parece comigo na vida real.
No começo do ano, depois de começar o curso do episódio, eu acreditava em algumas pessoas e hábitos interessantes para meus personagens pessoais, quando pensávamos em algumas idéias. Embora eu tivesse ótimas idéias para focar, essas dicas mudaram à medida que a peça avançava. Originalmente, eu decidi que o valentão que minha esposa e eu retratamos durante todo o show seria alto em volume e animado, e sua mulher não prestou atenção se a garota fosse pega porque ela ficaria mais do que feliz em ficar excluída por alguns dias. Parecia uma idéia inteligente, para começar. Sempre que meu grupo criou ainda mais cenas com a peça, decidi que meu personagem seria diferente do planejado inicialmente.
Hoje, o valentão ainda é cruel com as pessoas que a garota não gosta, mas tem menos antecedência e sente-se praticamente envergonhado quando fica preso pelos professores ou estudantes adicionais que testemunharam o assédio moral a outros. Demorei um pouco para considerar qual seria sua formação, o que estava ocorrendo em casa quando ela não estava na escola e também finalmente decidi que seus pais se separaram, e isso por si só afetou a maneira como ela age na escola.
A garota mora com a mãe em casa, embora a mãe esteja fora todas as noites e quase nunca está em casa com a filha, o que geralmente também influencia meu personagem de várias maneiras. Uma vez que ela é amada pelas pessoas, embora adore fazer isso para se divertir, a dama ainda tenta recuar e não vai longe demais, para que a garota não prejudique as pessoas. No entanto, como a garota costumava intimidar muito mais as pessoas quando os desafios em casa começaram, as pessoas ainda parecem atribuir a consequência a tudo em seu nome, que a torna defensiva.
Como o personagem com o valentão evoluiu bastante nas últimas semanas, minha outra personalidade pessoal, o vigário, dormiu mais ou menos o mesmo durante. Ela pode não estar muito quieta e infeliz por precisar controlar o funeral, já que ela tem muito conhecimento, então seu tom de voz é aparente que ela está acostumada com o ambiente triste. Enquanto a garota que pronuncia seu discurso em cada funeral, ela se destaca e se destaca contra os enlutados. Eu mudo um pouco o meu sotaque quando estava tocando vigário, a garota parece ainda mais calma e cuidadosa com um sotaque mais suave do que adquire para mostrar que ela se importa e fornece empatia aos membros da família ao seu redor que acabaram de perder uma família membro. Acho fácil mudar meu personagem em cada cena, alterando meu estado de espírito e tom de voz. Acho que é algo que vem muito naturalmente para mim.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.