Genes herdados é a parte mais interessante da pesquisa científica, porque esclarece como traços específicos são passados simplesmente pelos pais para os filhos. Gregor Mendel é definitivamente o pioneiro em explicar essa teoria com a genética dentro de apenas gerações de filhos. Os estudos de Mendel podem moldar a maneira pela qual olhamos para a genética, estudos fantásticos já foram usados para identificar o fenótipo e o genótipo da vida das plantas, animais e seres humanos. Alguns concordaram que os resultados de Mendel foram significativos para a ciência e outros discordaram que sua descoberta não foi tão grande. A contribuição de Mendel para a pesquisa científica é confusa há mais de um século (Waller). Seus estudos científicos, vida e filosofia podem provar que Gregor Mendel é líder no mundo da pesquisa.
Gregor Johann Mendel chegou a 22 de julho de 1822 dentro da vila de Heinzendorf, na Áustria. Ele foi o segundo de três filhos de seus pais Anton e Rosine Mendel ("Gregor Mendel: 10 fatos"). Mendel passou a maior parte de seu estilo de vida vivendo em ambientes não urbanos na Áustria, onde morava em uma fazenda com sua família. Gregor Mendel dedicou a maior parte de sua vida a ser monge em Brno para receber menos da renda mais baixa e alguns acreditam nisso para ajudar a pagar por sua educação. Ele também recebeu seu nome inicial "Gregor" depois de ser convencido por seu professor a se tornar um monge. Mendel não gostou da vida no mosteiro, esse indivíduo declarou em sua autobiografia que ele simplesmente não tinha chamado à igreja. Após terminar a escola secundária em 1840, Mendel frequentou a Faculdade de Ponto de Vista da faculdade ou universidade de Olomanc, na República Tcheca ("Gregor Mendel: 10 fatos sobre o pai da genética"). Ele lutou contra alguns obstáculos enquanto estava na faculdade desde que Mendel sofria de depressão grave, o que o levou a precisar tirar um ano da instituição para lidar com sua doença mental. Entregou à escola depois de um ano e completou o curso de dois anos na Universidade ou faculdade de Olomanc em 1843. Em 1843, Mendel se mudou para um mosteiro agostiniano em Brno, no qual iniciou sua vida desde monge. Mendel começou a aprender plantas dentro do mosteiro, onde cultivavam ainda mais 30 mil plantas durante seu período lá. Mendel também foi professor substituto do ensino médio por um breve momento e iniciou suas próprias investigações científicas independentes. Mendel era um pesquisador entusiasmado que passou muitas horas estudando meteorologia e apicultura. Ele também se concentrou no cultivo de diferentes plantas, o que pode ter despertado seu interesse pela genética.
Os estudos científicos e a idéia de Mendel desempenharam uma função extremamente única sobre como todos nós vemos e estudamos a genética da ciência hoje. Ele empregou híbridos de plantas para descobrir o funcionamento interno da genética, criou um método definitivo de busca da hereditariedade. Mendel era famoso por duas leis científicas que colocavam sobre genética e processamento sexual. A primeira lei pode ser a lei da segregação que afirma que os gametas abrangem igualmente esperma e óvulo das células que podem ser centrais para a duplicação sexual. Ele também afirma que os cromossomos são fios de cabelo dos GENÉTICOS nos quais os genes estão localizados. A segunda lei foi chamada legislação de variedade autônoma, que geralmente afirma que a autossuficiência fisiológica de um gene é um gameta conterá uma combinação aleatória de cromossomos com base nos genomas paterno e materno do portador (Waller). Mendel também apresentou as proporções mendelianas, que eram a propagação entre linhagens reais de plantas de ervilha para produzir híbridos.
Embora suas contribuições para a ciência tenham sido muito significativas, muitos foram contra as descobertas de Mendel sobre genética. Por exemplo, os comunistas russos acreditavam que podem criar um novo tipo de ser humano sem as constantes da genética mendeliana (Edelson). Os nazistas dos anos 30 e 40 descreviam os de Mendel, alguém que foi contra a teoria da evolução de Darwin. As descobertas de Mendel alcançariam o mundo das galerias de arte mais tarde, quando o Museu Mendel foi inaugurado em 2002, que agora é atualmente uma ótima instituição para o Masaryk College ou universidade em Brno, República Tcheca. Muitos biólogos acreditavam que novas descobertas sobre a hereditariedade eram contrárias à teoria da evolução de Darwin simplesmente por variedade natural (Kitcher). Embora Darwin e Mendel estivessem vivos simultaneamente, eles nunca se conheceram, embora seus estudos fossem como um casamento feito no céu (Bowler). Mendel não teria seus trabalhos impressos nem informa os cientistas sobre suas conclusões ou idéias. Muitos acreditam que foi devido à sua doença, que geralmente causaria sua fatalidade, ou esse indivíduo sentiu que anteriormente não havia feito trabalho clínico suficiente.Infelizmente, suas descobertas não foram estudadas até depois de sua morte, o que poderia ser uma explicação para muitos inventores e a criação pode compartilhar todos os seus trabalhos.
O trabalho de Gregor Mendel demonstrou que ele é o líder no mundo da ciência, por causa de suas descobertas e filosofia sobre genética ou talvez pelo que pesquisamos hoje como a imitação sexual funciona. Nas últimas palavras e frases que Mendel mencionou "embora eu tenha tido que sobreviver a muitos momentos desagradáveis ao meu redor, devo declarar com apreço que o belo e o grande prevaleceram, meu trabalho científico pessoal me trouxe muita satisfação e tenho certeza de que será rapidamente reconhecido pelo mundo inteiro "(Edelson). Essa citação mostrou que sua função era o poder em sua existência, e ele reconheceu o valor de seu trabalho. Os pesquisadores afirmaram que "Mendel era obviamente uma mente sóbria, seus pensamentos estavam principalmente preocupados com fatos tangíveis, e ele tinha uma pequena inclinação em relação a qualquer tipo de sentimento" (Edelson). Embora o valor de Mendel seja discutido, suas leis ajudaram a explicar como as características são enviadas dos pais para os filhos (Bowler)
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.