idioma zulu

Publicado em 18.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 8 minutos

Existem muitas 'línguas' diferentes em todo o mundo. O zulu é uma daquelas línguas que desafia todas as probabilidades, pois muitas palavras em zulu são produzidas por parece. Eu vou compartilhar e falar com você sobre as informações do Zulu, exatamente como elas são faladas com quantas pessoas falam o idioma Zulu, o governo do Zulu, onde é falado pela primeira vez e provém do comércio e da população. Então você aprenderá muitas coisas sobre o Zulu no jornal.

"Uma delegação da Organização do Botsuana, liderada pela agência de publicidade comercial e de investimento do país, certamente realizará uma busca de comércio e investimento em Macia, Moçambique, Maputo para o dia 25", 29 de agosto de 2014. Centro de Comércio e Comércio do Botsuana em parceria com a Embaixada do Botsuana em Macia, Moçambique fará um perfil e promoverá a oferta do Botswana a Macia, Moçambique sob a forma de um ambiente de negócios impressionante, as diferentes possibilidades de investimento do setor para os potenciais investidores aprenderem e muitos produtos diferentes produzidos no Botsuana que estão prontos para o comércio exterior. "A principal razão pela qual esses países são capazes de fazer acordos comerciais é porque os dois países têm falantes de zulu. Se o comércio for necessário, conforme comprovado neste artigo, a operação poderá ser feita em inglês ou zulu. As importações de açúcar de países fora da região, como Os países europeus e o Brasil são intensamente subsidiados, serão importados para a Tanzânia com 100% de obrigação, sendo o externo predominante do produto pertencente ao grupo comunitário da África Oriental.Deficit anual de doces na Tanzânia de 100, 1000 cargas métricas para seu mercado regional com importações De acordo com a rede, a Tanzânia indicou que isso permitiria seu ajuste no mercado interno, pois está passando por reorganização, reorganização, reorganização.

Normalmente, esperava-se que a Tanzânia se dedicasse a zero trabalho em glicose originária da SADC ao abrigo do Acordo de Cooperação com o Açúcar da SADC. exportar para a Tanzânia com 10% de direito e 20% com a glicose bruta. 10% em excesso de açúcar refinado proveniente de terceiros. Uma iguaria nas tradições zulu é a amazi, que é um leite fermentado, isso significa que você só será compartilhado com os membros da família. Eles coalham o leite em uma cabaça e depois removem o conteúdo de soro de leite. Acredita-se realmente que a Amazônia torne os homens sólidos e melhore a digestão. Cerveja escura A fabricação de cerveja é um processo de três dias que as mulheres zulu gostam de satisfazer. O milho e o sorgo (planta de grãos) serão embebidos em água por um dia. Este conteúdo é então fervido com sorgo seco e coloque para esfriar. Pela terceira vez, a bebida é bloqueada usando uma peneira e pode ser consumida no mesmo dia. A bateria é realmente uma peça muito importante para a cultura africana zulu, aplicada principalmente na produção de música e na comemoração. Um dos tambores é produzido pela pele de cabra para tocar o tambor. Você precisa tocá-lo com um pedaço de cana ostentado e vibrá-lo com as mãos. O ingungu é tocado para celebrar o início da menstruação inicial da mulher. Que geralmente é o tambor fabricado com pele de cabra. Existem numerosas danças no estilo de vida do Zulu, que significa lugar para colocar no seu estilo de vida. De acordo com a cultura da África, acredita-se que os ancestrais residem no mundo da alma, eles também são conhecidos por trabalhar lado a lado com a bondade. Crenças zulu são criadas em torno da ocorrência de espíritos primitivos. A presença de antepassados e antepassados também vem na forma de sonhos, doenças e cobras. Ocorrências oportunas para se comunicar com os antepassados ocorrem durante o início, a puberdade, o relacionamento e a perda de vidas.

A exposição aos antepassados deve pedir a eles que obtenham bênçãos, boa sorte, fortuna, orientação e assistência. Os antepassados são implorados através de ofertas e sacrifícios. Cerveja caseira e animais de abate são algumas das formas normais de oferendas. A má sorte é considerada obra do espírito maligno, também para livrar toda a questão que um curandeiro convencional, denominado sangoma, transmite ao espírito com a ajuda de apelos e remédios à base de plantas. Na maioria dos sites, verifiquei alguns dos alimentos mais tradicionais. Eles têm uma grande quantidade de frutas e vegetais que não são encontrados em nenhum outro lugar. Eles tendem a consumir comunitariamente pelas famílias, além disso, tendem a nos 3 enormes recipientes de pernas. Na maioria das vezes, os alimentos são cozidos adequadamente por chama aberta. Várias pessoas zulu comem produtos cultivados e abóbora. Eles têm uma história de procurar alimentos nativos, como espinafre louco umfino, mandioca amadumbe e malva judaica.O mingau é servido regularmente em várias pernas para uma vila da comunidade Zulu. Alguns dos tipos mais populares de mingau que podem ser servidos serão iphalishi à base de feijão-manteiga, iphalishi elimuncu com base em leite ruim e isijeza à base de abóbora. Outros favoritos são um mingau de milho quebradiço chamado phutu e caril emprestados provenientes de influências coloniais indianas. Normalmente, esses tipos de pratos de mingau são servidos com condimentos de plantas criados a partir de tomate e cebola, além de bolinhos e porções de carne assada.

Especiarias comuns incluem curry, cominho, sal e autodefesa. Algumas das coisas que você come também podem ser consumidas, às vezes não há muitas regiões. As fichas doces de pôquer com sabor de cominho costumam ser encontradas em grandes refeições da comunidade zulu. Outros vegetais populares adicionados ao mingau, frituras ou talvez servidos por si só incluem alho-poró, cebola, planos de perda de peso, espinafre e produtos de sementes de girassol. Frutas e vegetais nativos encontrados nas refeições são amadumbe, mandioca, blackjack, cleome, morogo e umfino. Dentro da cultura zulu, há um alimento especial chamado amazi que é produzido por cada família. Os laticínios são incluídos com uma sacola ou paralisado e são deixados de lado. Como o queijo cottage (especialmente com baixo ou sem gordura), a coalhada é segregada do soro e usada. A cabaça amazi nunca é limpa e é reabastecida instantaneamente quando é esvaziada. O fato de não poder ser lavado leva ao sabor distinto da Amazônia. O que parece muito sujo para mim. A cerveja mais a fruta. Os costumes de fabricação de cerveja específicos da cultura zulu incluem o uso da ameixa mobola nativa, sorgo e milho. As mulheres fazem a cerveja embebendo as frutas ou talvez os grãos para passar o dia inteiro em uma fogueira em uma única cabana semi-colmada para fazer cerveja. A mistura de purê esfria por mais um dia até que esteja pronta para ser esticada e servida. As frutas nativas crescem abundantemente nos territórios zulu e também são consumidas como parte dos alimentos. Algumas frutas têm produtos de sementes que são usados desde nozes ou talvez para óleo, incluindo a marula e a ameixa mobola. A ameixa mobola tem produtos de sementes considerados substitutos das amêndoas.

Outras frutas predominantes na área são leiteiro vermelho, nêspera selvagem, num-num, maçã kei e laranja-macaco. A maioria dessas frutas de que nunca ouvi falar, no entanto, parece bastante interessante. A carne é conhecida como uma coisa estranha de se aprender. Carne selvagem e domesticada é uma parte frequente da culinária zulu. As carnes magras costumam ser assadas inteiras no espeto ou talvez adicionadas a caldos ou mingaus à base de vegetais. A carne para assar é definitivamente servida em grandes panelas de madeira retangulares chamadas ugqoko Os animais de estimação ou animais comidos contêm cabras muitas galinhas algumas vacas várias ovelhas e vários porcos O gado é visto como riqueza na cultura zulu e partes do animal são consumidas Carnes caçadas e frutos do mar como o búfalo kudu e o waterbuck costumam ser uma grande parte da dieta zulu. Agora, agora é o momento para o meu favorito, o Treat. Sempre que você diz que doce, estou preparado para aprender sobre isso. Para terminar uma refeição, uma sobremesa tradicional à base de milho é geralmente servida. Pode ser coberto com um molho criado a partir de chocolate, ameixas e creme.

Outras sobremesas compradas nos pratos Zulu incluem melk terts, couros de frutas secas, koeksisters de massa frita e biscoitos de especiarias. Essa iguaria não parecia muito boa, mas eu realmente gostaria de experimentá-la um dia. Mesmo que pareça horrível. Geralmente, os costumes zulu existem extremamente para o local, mas um fator muito importante que permanece constante é o sotum na maior parte do reino zulu. Eles são efetivamente conhecidos por seu bordado e geralmente fazem cestas. Uma cerimônia de casamento deve ser feita durante a noite, quando a lua está brilhando, porque cada vez que uma lua geralmente não é ajudada a trazer isso, é uma indicação de infortúnio, também torna a celebração menos festiva que as noivas que o pai e a mãe não recebem porque é considerado um casamento. triste celebração. As mulheres das tradições zulu se vestem de acordo com o fato de serem casadas ou talvez não. Uma das meninas zulu flonte atualmente tem corpos ainda mais que as mulheres casadas. A meninas casadas enseadas agora há corpos mostrando que eles estão engatados. O Zulu é o maior grupo étnico da América do Sul.

Geralmente, a identidade evoluiu ao longo do tempo. A maneira como o Zulu é geralmente falado de maneira estranha, não é necessariamente falado simplesmente por palavras, mas é falado por aparecer um pequeno tiquetaque; existem muitas estratégias diferentes para fazer tiquetaques; é por isso que é fácil para eles falarem isso, se tentarmos falar Zulu, será muito difícil para as pessoas, assim como o Sr. Hammock tenta nos instruir em espanhol, é muito desafiador aprender sobre falar zulu será 100 vezes mais difícil. E assim, em conclusão, existem várias línguas ao redor do mundo. O zulu é geralmente um desses idiomas que desafia todas as probabilidades, porque várias frases em zulu são feitas por sons.Somos compartilhados e conversamos com você sobre as informações do Zulu, como as que são faladas em quantas pessoas falam o Zulu no governo americano do Zulu, onde é originalmente falado e originado no comércio e na população humana. Então você aprende muitas coisas sobre o Zulu no jornal.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

5/5 (12 votos)