Tese de redação de Napoleão

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Existem inúmeras perguntas sobre a natureza da energia elétrica de Napoleão. Mas a causa pode provar apenas a uma que o Napoleão em relação era de fato um momento de domínio democrático. Por meio de reformas políticas, sociáveis e econômicas, Napoleon Bonaparte não apenas transcenderia a França, mas também melhorou o período da história da Europa e do mundo de hoje, de maneira confiante.

Para começar, Napoleão ajudou a França e a Europa a completarem muitas reformas políticas.

Ele criou um novo metabolismo. Ele contém três cônsules. Napoleão trabalhou muito para recuperar a França depois da inovação. Ele permitiu que todos os tipos de refugiados pessoais entrassem na França e, além disso, nomeou conservadores igualmente radicais e aristocratas monarquistas para suas autoridades. "Um obstáculo principal à tranquilidade interna era a hostilidade regular dos católicos franceses (Kagan, Ozment, Turner 688). Seu trabalho mais inigualável foi permitir que a Casa de Culto Católica retornasse à França através da concordata com o Papa Pio VII. Embora em Ele também criou o Código Napoleônico, uma reformulação completa da lei da França, baseada em duas idéias: que todos os homens são iguais nos termos da lei e tudo o que as pessoas têm direito à propriedade. da lei, incluindo leis tributárias.O código dizia várias leis contratuais para que a inviolabilidade da propriedade pessoal.Várias pessoas pensam que o que Napoleão estava executando estava errado, mas eles o votaram Napoleão I, na verdade, imperador da França em 1804. Napoleão também em todas as suas atividades, ele realizou o feudalismo abolido, que fazia parte do Código. Um grande número de países usava um código semelhante em seus governos pessoais.

Em seguida, Napoleão ajudou a demonstrar a Era de Napoleão como confiante em um grande número de reconstruções econômicas. Para começar, Napoleão reformou a composição tributária. O novo formato de arquivo isentava nenhum indivíduo ou indivíduos de pagar seus impostos por causa de trabalho e nascimento ou vantagem. Surpreendentemente, as pessoas de bom grado começaram a pagar seus impostos. Napoleão também oficializa um sistema bancário central. Por causa das novas reformas, as indústrias francesas prosperaram sob a proteção do argumento. Além disso, o bloqueio pressionou o desenvolvimento de novas plantas, como beterraba glicose e anil. Napoleão também expandiu as instalações das rodovias, importantes para a expansão do mercado nacional e do euro.

Por fim, Napoleão teve seu maior impacto positivo por meio de suas reformas sociais. Como já foi dito, Napoleão concordou com a Igreja Católica em A Convenção de 1801, desarmando assim a ameaça de contra-revolução entre a lista de camponeses católicos. O catolicismo se tornaria a religião desejada da França, mas o mais importante é que Napoleão suportou outras crenças. "A Igreja Católica não estava mais estabelecida - o único padrão (Connelly 41). Em seguida, um dos maiores sucessos de Napoleão, talvez, foi o Código Napoleônico. Unido às reconstruções econômicas, o Código Napoleônico facilitou o comércio e a expansão". do comércio simplesmente regularizando as relações contratuais e preservando os direitos e a igualdade da casa à frente da lei. Por fim, Napoleão começou a reconhecer o valor da educação na sociedade francesa.Rápido, com as reformas educacionais, Napoleão começou a ser um patrono das ciências. Com uma abordagem uniforme recém-criada para pesos e medidas, Napoleão sentiu a necessidade de ir mais longe: fundou um sistema de ensino nacional das principais escolas até a faculdade, e rapidamente o ensino superior saiu em todas as principais cidades, e a sua vida na França começou a ser bem-sucedida. .

Posteriormente, as reformas pessoais, sociais e econômicas de Napoleão Bonaparte apontam obviamente para um impacto otimista em Portugal e na Europa. s ajudaram muitos outros países na criação de países europeus. Eles procuraram os efeitos semelhantes que os ajustes de Napoleão tiveram na França. A maioria dos programas que ele iniciou continua muito evidente na vida de franceses e europeus.

Bibliografia:

Funções citadas

Donald Kagen et ing ., The Western Heritage, vol. 2, 6a ed., Prentice Hall, Inc. Owen Connelly, A época de Napoleão, Krieger Publishing Co., Malabar, FL.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.8/5 (17 votos)