Similar à atividade física e. g. Em pé, todas as crianças normais desenvolvem proficiência na língua inglesa aproximadamente ao mesmo tempo e seguem aproximadamente o mesmo calendário de aquisição de idiomas, independentemente de toda a sua cultura. No entanto, a taxa a partir da qual cada criança individual atinge os diferentes estágios varia de criança para criança. As crianças são vistas como tendo uma grande capacidade inata de distinguir entre diferentes aspectos da linguagem em diferentes estágios ao longo dos primeiros anos de vida. O que significa que a criança vê regularidades no que é ouvido e depois aplica essas regularidades ao que ele diz.
Existem vários estágios na aquisição da terminologia infantil pela qual a criança deve passar para poder começar a empregar uma linguagem que inclui estrutura gramatical. A programação de compra de idiomas começa com o discurso do interlocutor, especialmente na sociedade ocidental abaixo das condições normais. A fala do cuidador é o design de fala simplificado adotado por uma pessoa que passa muito tempo interagindo com a criança. O comportamento dos adultos em casa, principalmente o principal cuidador, influencia o desenvolvimento da linguagem infantil. Os adultos não se dirigem à criança durante a conversa, com conversas típicas de adulto para adulto, ao invés disso, a ênfase aparece, e as variedades básicas de linguagem, por exemplo: Ah, sim, que bom, agora papai aperte choo choo?
Existem recursos padrão da fala do cuidador, assim como as consultas frequentes, com alta entonação, estruturas básicas de frases e replicação. As formas facilitadas oferecidas pelo adulto, dão indicações à criança sobre o empreendimento estrutural fundamental necessário, certamente é típico em que a criança já começou a formar sons e juntar palavras. Os adultos também usam alternativas de conversa com bebês para o idioma britânico eletrônico. g. palavras básicas barriga ou formas totalmente alternativas com sons repetidos elizabeth. g. choo-choo. O idioma usado pelo cuidador ao interagir com a criança geralmente se preocupa com algo dentro do ambiente da criança e com o qual a criança está familiarizada. g. gadgets, animais de estimação, múmias e papai etc.
Antes que a criança possa falar em uma conversa com todo o cuidador, ele recebe uma função divertida, na qual a criança pode desempenhar ativamente a parte, seguindo as orientações e as próximas, ou usando a expressão facial que mostra aprovação / desaprovação de um elemento da conversa. Portanto, a fala profissional de assistência à infância constitui a base do cronograma de aquisição, enquanto a criança aprende sons padrão e talvez tenha adquirido alguns componentes estruturais. O estágio de cuidador é definitivamente o estágio em que a rotina de aquisição será desenvolvida.
Os estágios iniciais reais da compra de linguagem infantil envolvem sons pré-lingüísticos, que podem ser chamados de arrulhar e balbuciar. Três fases da produção de som são reconhecidas entre a idade de 3-4 meses e 15 meses. Cooing é o 1ª forma de sons reconhecíveis, consoantes como K e G e vogais, por exemplo, I e U, podem ser facilmente ouvidas facilmente aos 3 meses de idade.Os sons expressivos de Childs mudam dos sons dos adultos.O segundo estágio da criação de sons é conhecido como balbuciante e chega a aproximadamente 6 meses, o que pode consistir em ruídos do tipo sílaba, por exemplo, mu, até os 9 meses de idade, você encontrará padrões de expressão perceptíveis nas misturas de consoantes e vogais. Os pais, enquanto outros que se conectam à criança, interagem com o balbuciante e o tratam como contribuição à interação cultural, por outro lado, por mais incoerente que seja.
O estágio holofrástico usa pré-idioma e também é alcançado com 12 a 18 semanas de idade. Holofrástico pode ser descrito como tipo único, funcionando como uma frase ou talvez sentença. A criança começa a fazer várias declarações únicas de renome. A principal característica do estágio holofrástico é definitivamente o uso de termos únicos, objetos cotidianos inimigos e. g. gato, vidro o que é isso etc. Embora muitas variedades sejam usadas para marcar um único sujeito, o bebê pode usá-las para se referir a algo mais importante e ampliar seu próprio uso, mas pode não ser capaz de unir as duas variedades separadas para formar a única frase-chave. .
O estágio de duas palavras ocorre em aprox. 18-20 semanas, e envolve uma variedade de combinações para criar frases mais complicadas, Elizabeth. g. cadeira de bebê, múmia comer pode olhar. Eles podem ser interpretados de muitas outras maneiras pelo adulto que responde na. g. a frase cadeira de bebê, poderia ser tomada como uma expressão de possessão: cadeira de gosses, sendo um local de solicitação do bebê na cadeira, ou talvez como uma declaração de bebê na cadeira.Como resultado, o adulto reage como se houvesse interação, a criança produz conversa e depois obtém feedback, o que confirma para a criança que o enunciado continua tendo sucesso. Aos dois anos de idade, a criança terá um idioma de mais de 50 palavras e será remediada como um parceiro de conversação divertido pelo profissional de cuidados infantis primários, e. g. pedindo ao seu filho para dizer itens para exibir sua enorme compreensão do dialeto.
Agora que seu filho tem uma terminologia bastante ampla, o estágio da fala telegráfica começa. Este é o estágio em que as coisas significativas são explicadas. Entre dois e três anos de idade, a criança começa a criar várias expressões múltiplas. A variedade de variedades de palavras que continuam a ser usadas pela criança será a característica interessante e proeminente do discurso telegráfico. A fala telegráfica pode ser caracterizada simplesmente por sequências de morfemas lexicais cujo menor produto significa em um vocabulário nas frases-chave e. g. gato bebe leite. Nesse estágio, frases como Andrew desejam que a criança tenha adquirido alguma sentença em sua capacidade de criar ensaios. Em relação a 2 e a ‚, o vocabulário das crianças geralmente está se expandindo e ele / ela está atualmente começando a iniciar a conversa com mais frequência. Com 3 anos de idade, o vocabulário cresceu para centenas de termos, e a pronúncia está se tornando muito mais parecida com a de um adulto. O discurso iniciado pelo garoto agora é coerente.
A criança agora chega ao estágio da morfologia e está ultrapassando as limitações do discurso telegráfico. Morfemas inflecionais estão sendo cada vez mais usados pela criança para indicar a função gramatical do adjetivo e verbos em uso. Um morfema é a menor parte do discurso que inclui significado. O garoto começa a usar o ing para criar expressões como o livro de exames de múmias, para criar gatos no plural, assim como a inflexão possessiva é empregada para formar cachorros. Uma vez que os acréscimos formam plurais, mesmo assim, a criança pode muito bem desenvolver uma tendência a generalizar demais e adicionar s9000 e es a palavras como pés e lar. Durante o nível de morfologia, a criança pretende elaborar e entender como utilizar o programa linguístico e usá-lo como um tipo de comunicação.
O formato é uma área importante do método de aquisição, mostrando que a criança está ciente do que é capaz de ouvir, mas seu uso da estrutura sintática está sendo empregado para permitir que eles compartilhem o que estão experimentando ao seu redor de maneira pessoal. . Você descobrirá três estágios bem conhecidos dentro da formação de perguntas e do uso de negativos, estágio que ocorre entre 18 e 26 alguns meses e a forma em que é geralmente adicionada ao início com um pequeno aumento na expressão e. g. onde gatinho? No estágio dois, entre 22 e 40 meses, expressões mais complexas podem ser formadas e ainda mais formas são usadas no. g. Você quer comer? Estágio alguns entre vinte e quatro e 45 meses, as inversões de assunto e verbos apareceram Exatamente como isso se abriu?
Existem várias características semânticas do método de aquisição, sendo as mais comuns a extensão excessiva; durante o nível holofrástico, a criança amplia demais o significado de sua palavra com base em projetos, tamanho, atividade etc. eletrônicos semelhantes. g. arco para gatos, cavalos e vacas ou tique-taque para o relógio, balanças de banheiro e assim por diante As relações lexicais também são um recurso da semântica infantil. A criança quase sempre pode usar o termo de nível médio em um conjunto de palavras comparáveis eletrônicas. g. criatura: cachorro: poodle, a criança usará cachorro, sendo uma palavra para animais.
Aos 5 anos, a criança pode ter um idioma acima de 2000 palavras e pode
realizaram a maioria do processo simples de compra de idiomas.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.