Que atitudes em relação ao amor e ao casamento realmente Shakespeare mostra em Romeu e Julieta? Romeu e Julieta podem ser o significado dramático de uma forte guerra entre duas famílias. Shakespeare retrata vários pensamentos em relação ao prazer e ao casamento em sua peça, repleta de interpretações distintas de tais coisas. A peça, dependendo desse motivo, transmite muitas questões morais que podem afetar a vida de dois viciados, Romeu e Julieta.
Olhando para o prazer, podemos ver atitudes e opiniões contrastantes sobre o tema do amor e da vida conjugal, desde servos de classe baixa até famílias de classe alta para as quais amor e relacionamento significam várias coisas. Nesta dissertação, analisarei os vários comportamentos de gostar e matrimônio que Shakespeare transmite na peça. No Ato uma Cena em particular, os servos Capulet Sampson e Gregory conversam sobre os membros da família Montague. Aqui vemos evidências de suas próprias atitudes em relação ao amor e ao casamento. A título de exemplo, vemos os dois funcionários prometendo suas proezas sexuais e transformando quase tudo em piadas sexuais. quot, Stand, push, maidenheads, dispositivo e ferramenta são alguns tipos do idioma que cada um usa.
O vocabulário deles mostra claramente que as atitudes dos servos que o amor é geralmente infantilmente apresentadas como impensadas. Shakespeare tenta retratar que as tradições juvenis tendem a se interessar mais por sexo, em vez de romance, o que pode ser irônico sempre que considerarmos que a peça trata apenas de amor, mas não de sexo. Vemos evidências de que as mulheres eram consideradas o sexo enfraquecido por essas personas e muitas outras na peça. Eu me mostrarei um tirano, serei municipal com o pessoal de serviço e cortará suas mentes.
A partir desses tipos de citações, podemos evidentemente concluir que os homens viam as mulheres como criaturas confiantes e rasas, em oposição à persona sólida e machista à qual tendem a aspirar. Tybalt é um exemplo claro de juventude contra a conversa sobre paz? Nós odiamos o termo que nos ajudará a compreender o quão afetados esses personagens foram pela briga de suas famílias. William shakespeare transmite o conceito de família presidida por todas as atividades e conscientização de suas crianças. Shakespeare pode ter decidido incluir esses tipos de detalhes no início da peça para destacar e criticar esse tipo de afeto negativo que as famílias possuem em seus filhos.
O uso desse tipo de começo irônico também pode ajudar a tensão e o envolvimento com o público no início da crise. Na ação 1, campo 1, coleção 155, Shakespeare apresenta Romeo, a figura-chave da peça que parece estar deprimida porque seu prazer por Rosaline certamente não é devolvido por ela. Fora de seu favor, uma vez que estou apaixonado. Shakespeare tenta mostrar que, embora várias personalidades de classe baixa tenham uma atitude grosseira em relação a apreciar, na escola superior, personagens alfabetizados como Romeu sentem firmemente o amor.
Isso ajuda você a enfatizar o valor da educação e a visibilidade na Inglaterra shakespeariana, bem como a importância delas em relação a gostos e, particularmente, ao casamento. Esse tipo de introdução de Romeu demonstra muito sobre sua personalidade e estado de espírito em relação ao amor. O uso de oxímoro que contradiz termos na língua de Romeu geralmente sugere sua confusão no próprio amor, em vez de simplesmente obsessão. Um amor violento, ó ódio amoroso Isso demonstra claramente que Romeu, um grande personagem emocionalmente influenciado, é afetado por algo semelhante, mas ainda confiante e estranho aos pensamentos experimentados simplesmente pelo amor por si só.
Esses pensamentos experimentados por Romeu produzem consciência de sua personalidade ingênua e suave, que por sua vez difere como resultado dos servos. Aqui, Shakespeare tenta retratar que pessoas de classe maior tendem a acreditar mais profundamente sobre o amor e tratá-lo ainda mais com maturidade do que heróis analfabetos, como os servos. Talvez a utilização de oxímoro simplesmente por Romeu através dessa paisagem inicial seja um meio hábil de Shakespeares de demonstrar a confusão e frustração de Romeu sobre o amor. O uso de um caráter tão profundo para Romeu também nos permite entender as diferenças na percepção do amor, em contraste com a geração jovem de hoje.
A atitude de Romeu é muito diferente da de hoje, o que geralmente ajuda todos nós a ter empatia com Romeu e modificar um envolvimento mais responsivo dentro da peça. O uso de Roma por intrincados modos de falar tendem a sugerir que suas emoções podem ser artificiais, em vez de vir do coração. Ela não podia manter a coação de termos de cuidado, nem esperar que seus olhos ofendessem nem opor seu colo à platina sedutora de santo são exemplos dessa poesia complexa usada por Shakespeare. Provavelmente, esse uso da poesia pode nos encorajar a acreditar que os jovens são incultos em relação ao amor e à falta de experiência nessas questões.
Romeu usa palavras como cerco, agressivo e prestado, para avaliar seu apreço por Rosalie por um conflito que está sendo combatido, o que contribui para a maneira como Shakespeare tenta transmitir a paixão de Romeu por Rosalie como um evento de cabeça para baixo. Na cena 1 do ato 1, faça várias cenas e tome a ação 2. Figura 5 todos nós testemunhamos o diálogo empregado entre Paris e Capulet. Se examinarmos a figura de Pariss a partir da linha inicial que ele admite sobre o relacionamento, é óbvio que podemos identificar que esse indivíduo vê o matrimônio como um dever para as meninas desde tenra idade - aos quatorze. “Mais jovem do que ela quer que as mães construam explicitamente revela isso. Bem aqui, Shakespeare tenta retratar para o público como Shakespearean durante os tempos, as meninas eram casadas desde tenra idade, o que é diferente das atitudes na Grã-Bretanha Moderna. Essa gratidão por vários costumes e tradições da era elizabetana ajuda a todos nós a entender que, para algumas classes culturais, o matrimônio era mais o resultado de um sistema reprodutivo e considerações econômicas do que noções românticas. É provável que Capulet adote uma perspectiva idêntica sobre o casamento com a de sua esposa, o que, por sua vez, concorda com o simples fato de que o matrimônio deve ser ainda muito jovem.
No entanto, ele não deseja que Juliet seja apressada nesse estágio inicial, porque ela é sua única filha excepcional. A Terra engoliu minhas esperanças, embora ela. Mais uma vez, a caracterização de tais atitudes por Shakespeare nos ajuda a entender o casamento estabelecido tradicional, predominante entre as classes sociais mais altas de Shakespeare e que, por sua vez, demonstrou como os pais também tendiam a tomar decisões emocionais pelo filho. William shakespeare apresenta a Enfermeira com a linha algumas da Cena 1 da Ação 1.
Sempre que olhamos para a personagem dela, a empresa busca ver o vínculo emocional típico adotado por uma enfermeira do seu filho, que geralmente é forte. Mas todos nós também temos uma personalidade faladora que tende a elaborar respostas e que muitas vezes transforma as questões de amor e casamento em uma piada íntima. mulheres maiores aumentam por homens. Isso mostra que ela reconhece a questão do prazer e do matrimônio como um ato de amor, em vez de um vínculo mental entre duas pessoas. Isso também revela como a dama percebe a vida conjugal como um processo reprodutivo. as mulheres crescem simplesmente por homens.
Referências à importância da estatura produzindo-se não menos e a parte financeira que ele demonstra demonstra que Lady Capulet pensa assim e o casamento não é realmente baseado amplamente em sentimentos, mas em dinheiro e poder. Todos nós também observamos o domínio entrelaçado em seu caráter. A senhora domina as opiniões de Juliets e parece comprá-la para casar e pensar em casamento neste momento. Vemos que ela simplesmente faz eco aos desejos de seus maridos. Isso mostra como pai e mãe tendem a tratar menos as emoções de seus filhos, mas se preocupam extremamente com as facetas financeira e social do casamento.
Isso nos ajuda a conhecer algumas facetas da tradição elizabetana e também a percepção dos pais em relação ao casamento e ao amor. Nos deparamos com uma indicação da frase de Pariss nas linhas de Lady Capulets jovens que você, em Verona, as mulheres estimadas são feitas atualmente mães, o que implica atitudes semelhantes ao amor e ao matrimônio realizadas simplesmente por pessoas de classes sociais de alto escalão. A versão de Shakespeares do idealismo razoavelmente idêntico em personagens de classe alta nos ajudará a ter empatia ao usar atitudes de fogeys e idosos em relação à vida semelhante e conjugal.
Olhando para a primeira visão do personagem Romeo, vemos uma pessoa confusa e irritada que geralmente parece não ter confiança para obter amor. Romeu vê o prazer como um conflito que ele deve lutar para vencer. Esse tipo de contraste costuma ser usado pela linguagem de Romeu para expressar o amor que esse indivíduo sente por Julieta. Bem aqui, Romeu começa a explorar o poder metafórico da linguagem simplesmente complementando Julieta com um exagero de afetação da mesma maneira: ela ensina as tochas a perder brilho. Isso mostra que os sentimentos dele sobre Juliet serão mais genuínos do que os que ele mantinha para Rosaline.
Nesta parte da peça, William Shakespeare tenta apresentar como o prazer à primeira vista é geralmente um conhecimento eletrizante para dois estranhos. Shakespeare mostra Mercutio na peça "Aja um pouco de cena você", que começa com ele zombando do sutil Romeu que parece muito confuso para apreciar neste momento. Mercutio, um personagem muito bem-humorado, começa a criticar as palavras para zombar de Romeu que adoram ter Rosaline. Esse indivíduo usa termos como vagina anelar, sêmen espiritual e marcar relações sexuais para provocar Romeus que gostam de Rosaline.
Isso mostra a falta de empatia que Mercutio emprega para apreciar, bem como sua noção negativa de amor por conta própria.Isso sugere que os lanches para cães Mercutio adoram ser uma condição ingênua, que só está sujeita à pena. Mercutio geralmente aproveita todas as oportunidades para fazer trocadilhos de fazer amor, o que mostra que seu interesse em ter prazer não é por parte romântica, mas por seu lado íntimo. Shakespeare pode ter usado esse tipo de personagem primitivo na peça, de modo que os comentários sexuais contrastam com todo o verdadeiro tema do amor do qual Romeu e Julieta dependem.
Ele tenta destacar que o amor verdadeiro não se limita apenas ao relacionamento sexual, mas também ao vínculo mental. O idioma chinês que Mercutio usa também tende a alegar que ele come as mulheres enquanto objetos, o que geralmente ecoa a primeira cena do prazer envolvendo a conversa elementar entre Sampson e Gregory. Shakespeare faz isso para aumentar o conceito de que o sexismo era uma grande questão moral nos momentos elisabetanos. Mercutio usa uma linguagem semelhante a essa bobagem, como se fosse um excelente natural que corre para cima e para baixo para esconder sua bugiganga em uma brecha, para criar o efeito de que like é apenas uma doença que apenas pessoas ingênuas e confiantes descobrem.
O uso desse tipo de linguagem mostra que a imaginação de Mercutios tende a gostar profundamente de punições sexuais, o que mostra como um comediante normal poderia brincar em ocasiões elisabetanas. Afirma também que a falta de maturidade para fazer amor no elizabetano, como foi aplicada como um grande ícone pertencente a piadas cômicas. Shakespeare usa assonância em palavras para incluir uma experiência extra no estado de espírito do personagem. Vemos esse tipo de expressão irritante que geralmente ajuda a criar o efeito que Mercutio realmente não suporta a ideia de apreciar.
Mercutio usa a aliteração para reforçar seus sentimentos negativos em relação ao amor. Isso é evidente na frase driveling, onde ele tenta expressar o som da palavra porque negativamente quando pode. Se prestarmos muita atenção ao design das visões, veremos que Shakespeare provavelmente alterna visões com relacionamento e gestos íntimos constantemente. Isso ajuda a exibir as diferentes percepções que Shakespeare transmite na peça. Além disso, reforça os vários contrastes de atitude dos tempos elizabetanos.
Se absorvermos a faixa que Mercutio canta, todos nós claramente acumulamos sua atitude em relação ao prazer. Na música, ele toca um videogame familiar de terminologia, aproveitando todas as oportunidades de punição sexual. Seu alcance no soho o desencadeia em uma metáfora de caça que persegue a lebre. Ele pretende indicar a mesma pronúncia sonora com as várias palavras obsoletas, lebres e cabelos crespos que indicam ou podem ser vistas como prostitutas prostitutas. Essas linhas enfatizam claramente que Mercutio definitivamente desconsidera o significado do afeto, mas considera que ele não existe para as meninas.
Ele retrata sua interpretação básica de que qualquer prato velho é bom para consumir quando está morrendo de fome, mas se ficar mofado, não vale a pena pagar muito por um susto. Isso mostra que esse indivíduo considera o amor uma perda de tempo, mas também identifica que ele acha que fazer sexo com garotas mais jovens é bom e digno, ao contrário de fazer amor com mulheres idosas. Bem aqui, ele tenta zombar da enfermeira, sugerindo que ela é uma prostituta. Esse tipo de resumo do personagem Mercutios é abusivo em relação a qualquer tipo de interconexão emocional ou romântica entre um casal.
O uso inovador de Shakespear lança esses tipos de tipos poderosos de personagens ajuda a todos nós a entender o contraste entre um personagem que gosta de amor como Romeu e um personagem que detesta amor como Mercutio. Simplesmente examinando as relações de Romeu com Julieta, todos nós encontramos novamente como participaram seus pensamentos em favor dela. Romeu usa frases como anjo brilhante, mensageiro alado de bem-aventurança e querido santo para elogiar Julieta. Essas frases marcantes apresentam como Romeu acha que Julieta é perceptível por outras mulheres e que sua beleza se destaca.
Ele usa imagens religiosas nessas frases, o que mostra seu profundo respeito pela magnificência dela, como se isso fosse valioso ou divino. Essa discussão nos mostra o quão intimamente Romeu evoluiu seus pensamentos para Julieta. As frases-chave resumem como uma figura tão apaixonada como Romeu pode deixar sua ingenuidade governar a si mesmo. Esses sentimentos são totalmente contraditórios com os de Mercutio, que questiona a masculinidade de Romeu por se envolver com esse amor nesse sentido. Isso nos ajuda a conhecer algumas das antecipações que os homens elisabetanos têm de ser muito mais sexualmente, em vez de emocionalmente motivados.
Se verificarmos a conversa de Juliets com Romeu, vemos a garota com mais cuidado e mais sinceridade. A linguagem que meu cônjuge e eu insistimos na forma sugere que ela seguiria com prazer a formalidade e a cortesia cerimonial. Mas seu suplemento de fairwell mostra seus meios costumeiros e rígidos de se comportar e falar.Julieta tende a ter medo de amar alguém de quem seus parentes gostariam, mas, do mesmo modo, ela promete seguir Romeu aonde quer que esse indivíduo vá, caso seja honrado. Todas as minhas perspectivas aos seus pés Deitamos e seguimos a minha cabeça de família em todo o mundo.
Neste artigo, Shakespeare mostra como o prazer pode ter um efeito prejudicial no relacionamento com os parentes. Nesse caso, Romeu e Julieta ecoam as necessidades de seus pais, as tradições de sua sociedade e buscam suas próprias necessidades. Em algumas cenas, você é o principal nível da performance, porque é exatamente onde Shakespeare decide eliminar Mercutio e envolver Romeo em um drama dramático que se choca com seu personagem amoroso pela paz que vemos no início da peça. A cena começa com Benvolio usando uma linguagem notável, como o dia é quente e, nesses dias quentes, o sangue louco se agita para criar ansiedade e quebra-cabeças.
O campo fica logo após a cena romântica entre Romeu e Julieta quando casados. Isso foi feito em grande parte para manter a atenção do público-alvo, pois isso é importante para uma peça que dura três horas. A alternância das cenas contribui consideravelmente para o olho do mercado, interessante e mantendo-o adequadamente. Este método nos permite entender o uso da justaposição em bons dramas elisabetanos. Na cena, vemos Mercutios alerta para brincar com a linguagem.
Mercutio está muito entusiasmado por começar uma briga com Tybalt e esse indivíduo mostra isso em suas falas. Junte isso a qualquer coisa, faça disso um termo e um golpe que, por sua vez, revelem claramente que seu estado de espírito em relação à paz também é para Tybalts. Essa caracterização do caráter ajuda-nos a entender as percepções hostis dos adolescentes nos tempos elizabetanos, o que geralmente nos mostra o quanto a atenção chamava a atenção deles, o que por sua vez nos ajuda a concluir os jovens elizabetanos no passado, que gostavam de começar brigas. juntos, o que enfatiza novamente a atitude geral dos rapazes nos tempos elizabetanos mostrados na apresentação.
Isso não significa necessariamente que todos os homens jovens eram assim nos momentos elizabetanos, mas esse é o aspecto da cultura jovem que William Shakespeare escolheu para se comunicar nessa performance. A linha sessenta e cinco é um momento eletrizante na peça em que Romeu, neste momento casado com Julieta, tenta fazer serenidade com Tybalt, que hoje é seu parente, apesar de Tybalt insultá-lo profundamente. Isso revela Romeo rompendo com os objetivos do jovem estereotípico macho, que chama a atenção e é agressivo, seguido pelos jovens nos tempos elizabetanos. O controverso apaziguamento que Romeu utiliza também deixa perplexo o público, consequentemente, cria uma reação dramática ao jogo.
Essa técnica não apenas ajuda Shakespeare a criticar as expectativas de masculinidade nos casos elisabetanos, mas também pode ajudá-lo a interagir tensão e suspense dentro da peça. Mercutio, o personagem anti-amor, responde com violência ao estado de espírito pacifista de Romeu em relação a Tybalt. Submissão desonrosa e repugnante revela como Mercutio espera que um homem vá contra sb / sth? desobedecer ao invés de calma. Isso, novamente, ajuda William shakespeare a mostrar como os jovens autorizaram a violência sobre a paz, que transmite deficiência de amor e respeito pelos adolescentes em ocasiões elizabetanas. Nesse campo, Mercutio pode ser morto por Tybalt.
No entanto, para aumentar a pressão, o suspense e o interesse na peça, William shakespeare opta por deixar esse tipo de interpretação para o público. Algumas das interpretações que meu cônjuge e eu concluímos provenientes de sua perda de vidas incluem a indesejável abordagem cômica de sua vida, a atitude agressiva de Shakespeares com personagens não influenciados simplesmente pelo amor e a falta de apaziguamento nas realizações na sociedade elizabetana. Depois de ouvir as notícias da morte de Mercutios, Romeu diz: Oh doce Julieta, teu esplendor me ajudou a afeminar, o que mostra como o amor afligia seu estado de espírito em relação a Tybalt.
A frase ajuda a todos nós a entender que as pessoas percebidas aparecem como uma grande emoção que deduz a masculinidade de um macho, o que pode ser mostrado nas palavras que me ajudaram a efeminar. Romeu teme que o mal afete o destino negro do evento violento que aconteceu nos próximos dias, o que mostra que esse é o ponto da peça quando a tragédia realmente começa. Neste artigo, Shakespeare usa a linguagem Revenge Misfortune, que era uma tradição adicional de peças populares na década de 1590, quando Shakespeare escreveu Romeu e Julieta. A linguagem usada era excessiva e portentosa.
Isso não apenas mostra a pesquisa exploratória da literatura de Shakespeares, mas também destaca que muitas peças em ocasiões elisabetanas tinham uma tendência de assumir a moral e as expectativas da sociedade elisabetana desde temas destinados à dramatização.Ação 3 A cena 2 começa com um longo discurso de Julieta, o que ajudará a todos nós a entender seus pensamentos sobre os tempos. Julieta usa o caso de PhlaÃton para comparar seu destino com o entendimento dela de Romeu. Na mitologia grega, PhlaÃton era filho do deus da luz do sol de Phoebus, que também dirigia os cavalos puxando a carruagem de seus pais a luz do sol tão imprudentemente, que Zeus, rei dos deuses, exterminou aquele que tinha um raio.
Esse tipo de imagem de Phlaon, como mostra Shakespeare no discurso de Juliets, nos ajudará a prever e entender Romeu e Julieta de maneira mais eficaz. A comparação entre PhlaÃton e Romeu mostra como o amor profundo e o cegante interesse adolescente podem levar à fatalidade fatal do fã que mais tarde acontece dentro da peça. Além disso, mas a metáfora contribui para o resultado dramático da peça, que por sua vez ajuda a reavivar o interesse pelo público. Na linha 16, Juliet diz que o amor verdadeiro agiu com modéstia simples para mostrar como ela vê o casamento sendo movido pelo amor.
No entanto, isso contradiz as antecipações e crenças que os pais previram nos tempos elisabetanos. Meninas com as quais provavelmente casamos sem emoção e sentimento, o que pode ser expresso nos discursos de Lady Capulet e dos profissionais de saúde em cenas anteriores. Essa crença discutível revela o quanto Romeo e Juliets apreciam era nos tempos elizabetanos. Esse tipo de linha ajuda Shakespeare a exibir o contraste dessa apreciação com a do tipo estéreo e a criticar as expectativas do mundo elizabetano.
Se olharmos para o longo discurso de Julieta, é realmente evidente que a linguagem usada foi descoberta embaraçosamente durante o período elisabetano. Esse tipo de uso da terminologia de William shakespeare, que é diferente da linguagem prevista, mostra como as mulheres nos tempos elizabetanos não eram muito boas em expressar seus sentimentos. Também mostra como as meninas escondiam seus sentimentos particulares provenientes de outras pessoas, o que geralmente explica o isolamento das meninas nos tempos elisabetanos. Na linha 45-52, nos deparamos com uma punição de linguagem que os elizabetanos adoravam fazer geralmente não apenas quando brinca, mas também em situações trágicas.
Aqui a enfermeira e Julieta emitem um grande número de vogal. Esse uso da linguagem nos ajudará a entender os tipos de diálogos reformados entre os personagens nos momentos elisabetanos envolvidos na punição de frases. Outros usos estranhos da linguagem serão evidentemente iguais aos 60, nos quais Juliet deseja que seu corpo seja enterrado, terminando seu estilo de vida. Para renunciar ao movimento final abaixo. O idioma ajuda você a criar um clima para a cena e enfatizar a morte ou a tragédia, o que acontecerá mais tarde na peça. Além disso, é um acúmulo de tensão e suspense em relação à paisagem trágica que está para chegar.
Depois que Juliet ouve a perda de vidas de Tybalts, ela usa oxímoro para mostrar que uma aparência fabulosa pode facilmente esconder uma realidade maligna. Romeo também usou oxímoro anteriormente. Esse uso consistente de oxímoro de Shakespeare mostra como os dois heróis também estão na confusão sobre aparência e realidade do amor. Esse tipo de retrato mostra como o povo elizabetano não estava familiarizado com amor e paixão, mas tratava os dois da mesma forma. Esses tipos de oxímoro também ajudam William shakespeare a reforçar o tema de que muitas coisas não são necessariamente o que parecem. Tirano bonito, maldito st. Nas linhas 85 a 87, vemos atitudes diferentes da enfermeira para os homens. quot, Sem confiança, sem fé, sem integridade etc., podemos evidentemente informar que o médico teve uma experiência insatisfatória com os homens, o que a levou a perceber adversamente eles. Essas atitudes negativas ajudam a todos nós a ver o contraste de pensar as mulheres jovens e mais velhas em relação ao sexo oposto, com as mulheres jovens e ingênuas pensando favoravelmente, enquanto as mulheres idosas e hábeis ponderam negativamente os homens. Isso mostra como os homens poderiam ter sido enganosos em relação às mulheres quando se casaram, o que pode implicar como as mulheres foram tratadas enquanto objetos nos casos elisabetanos.
Nas linhas 73-85, vemos Julieta passando de maneira extremamente abrupta, por meio de duras críticas a Romeu, a elogios excessivos. Isso mostra novamente a ingenuidade de pequenos amantes com a atitude de amar se tornando pouco convincente e artificial. No Ato da Cena cinco, experimentamos a discussão final entre os dois amantes, que está cheia de linhas de apreensão 55-59. Esses tipos de linhas contribuem para o dramático resultado da peça na platéia, o que geralmente ajuda a sustentar o interesse de maneira eficiente. Nas linhas 60-64, Juliet caráter fortuna. Ó fortuna, fortuna e homens chamam a inconstante de mostrar como sua mulher acreditava que o pacote de dinheiro desempenhava um papel excelente no fato de ter prazer em Romeu.
Isso ajuda a todos nós a entender as diferentes crenças que os elisabetanos costumavam raciocinar sobre suas vidas.O pacote de dinheiro teve uma excelente prioridade, juntamente com o destino nos tempos elizabetanos, que era visto como evidência de incidentes que realmente não podiam ser superados. Isso nos ajuda a ver os contrastes nas crenças empregadas entre os momentos elizabetanos e hoje. Na linha 68-102, Juliet responde à mãe com duplo significado. Exemplos de alguns são: Senhora, na verdade, não estou bem, pois acabei de me separar do meu marido e meu sistema cardiovascular está cheio de miséria, angústia e angústia.
Isso contribui consideravelmente para a ironia dramática na performance em que Lady e God Capulet acham que a infelicidade de Juliets se deve à morte de sua relação, Tybalt. Além disso, ajuda a preservar a tensão e o suspense na peça. No momento em que Julieta não se casa com Paris, França, Lady e Lorde Capulet ficam extremamente chocados e com raiva. Isso se deve principalmente ao fato de que as filhas desse grupo social deveriam concordar com um casamento organizado sem questionar. As respostas rebeldes de Juliets a Capulet caíram fora das expectativas estereotipadas no mundo elizabetano, e por isso são um choque para os capuletos.
Nas linhas 142-145 e 175-195, Capulet começa a se enfurecer com a recusa de seus desejos por sua filha. Isso se deve principalmente à promessa que esse indivíduo deu a Paris de que Julieta se casasse com ele. Capuleto, por ser um homem que pode ter conquistado grande respeito e orgulho, não quer que esse tipo de risco seja comprometido como resultado da recusa de Juliets em se casar. Esse estado de espírito que Capulet mostra mostra a todos nós quão importante é o prazer e a posição das famílias nas ocasiões elisabetanas. O estado de espírito de Capulets e Lady Capulets mostra pouca simpatia por Julieta porque eles acham que casar com Julieta a ajudará a superar seus problemas.
Na linha 175-195, Capulet gosta de Julieta, pois um item que, por sua vez, deve atender às necessidades dele. Sua terminologia em relação a ela é intensa lógica cortante, cara de sebo. No entanto, inesperadamente, Juliet responde ao pai para cada afirmação que ele faz sobre ela. Peço-lhe de joelhos. Isso seria considerado raro em ocasiões elisabetanas, pois não se espera que a criança responda ou fale quando um pai ou mãe está conversando. Obviamente, isso é expresso com todo o dizer comum de que as crianças devem ser vistas, mas não ouvidas, que costuma ser usada em casos elisabetanos.
Capuleto não tem simpatia e compreensão por seu filho, o que implora a questão de sua aptidão para se tornar pai. No entanto, era bastante normal fazê-lo adquirir tais antecipações, dados os costumes daquele período. Também sugere que a posição das meninas na sociedade era extremamente baixa em relação aos pais, consequentemente deixando pouco ou nenhum poder para eles. Isso ajuda a descrever a falta de eletricidade que as crianças e principalmente as jovens tiveram em ocasiões elisabetanas, que foi a principal causa de suicídio na história. Shakespeare, novamente reforça isso simplesmente impondo uma atitude semelhante no personagem com a enfermeira.
Nas linhas 215-225, encontramos a discussão entre o médico e Julieta. Até o momento, no prazer, vimos o profissional de saúde como um personagem incrivelmente empático que tenta entender as emoções e os pensamentos de Juliets. No entanto, isso quase tudo muda porque a enfermeira pede que Julieta se case com Paris. o primeiro está morto, acho melhor você se casar com o condado. Isso nos ajudará a conhecer mais profundamente o personagem na enfermeira. Essas linhas nos mostram como, embora aparentemente empática a princípio, a enfermeira tenha escolhido a Paris escolhida como resultado de vários obstáculos que Julieta enfrentou com Romeu.
O profissional de saúde menciona que Romeu foi despejado. Romeu foi banido e, portanto, aconselhou Julieta a esquecê-lo. No entanto, sua mulher decide não entender o trauma psicológico que Juliet está enfrentando atualmente, apesar de Juliet ter informado à enfermeira o quanto ela é séria sobre ela. Isso mostra que a equipe de enfermagem desconhece o prazer romântico, o que mais uma vez reforça que a noção de amor não era considerada prioritária no casamento. Até agora, vimos muitos pensando na vida parecida e conjugal abordados na peça. Agora, examinarei os motivos da fatalidade de Romeu e Julieta.
Por que Shakespeare escolheu terminar a vida dos dois amantes? As mortes são sempre o destino? As mortes foram preditas nas estrelas? Há muitas recomendações no prazer de que as fatalidades foram baseadas no destino, o jugo de estrelas não auspiciosas. Ato cinco, cena três ou mais. A estrela inscrita é uma ilustração do prólogo que mostra que William Shakespeare já havia considerado as razões das mortes como destino. Foi o acaso? Muitas pessoas nas ocasiões elisabetanas confiavam no destino e no acaso como sua filosofia relativa a eventos que eram inevitáveis. Vemos exemplos de ocasiões que foram escritas para as fatalidades de Romeu e Julieta.
Uma delas foi a não entrega de Frei Lawrences à carta do clérigo local, que resultou no suicídio de Romeu. As mortes foram resultado total da paixão dos adolescentes? Romeu e Julieta eram um casal extremamente notável que escolheu seguir suas paixões particulares, apesar das atividades e práticas impostas a eles pelo mundo. O fato de eles não cumprirem os objetivos de sua cultura pode ter sido o que causou o fim trágico de duas vidas. Foi argumento? Montagues e Capulets lutam para conseguir o poder há algum tempo.
O velho rancor deles fraturou um novo motim no começo da peça. Um código de honra de pescoço duro faz os adolescentes saltarem para uma ação violenta e sangrenta. Tybalt sente que a honra de seu membro da família foi insultada pela presença de Romeu na festa dos Capuletos. Romeu é provocado em fúria de olhos de fogo pela fatalidade de Mercutio. Ele adota o código de vingança que governa as relações entre as duas facções rivais dos mafiosos de Verona. Esses exemplos sugerem diferentes conflitos que podem ter contribuído para as duas mortes. Foram pais?
Verona era uma cidade patriarcal, onde os pais dominavam quase que absolutamente suas filhas. Eles tendem a ditar a vida de suas filhas sem nenhuma expectativa de rebelião e sentem-se profundamente insultados se seus filhos escolherem ou não. Da mesma forma, isso é evidente no Ato algumas Cena algumas, linhas 154-155, onde Julieta se rebela e incorre na ira absoluta de Capuleto. vá com Paris à casa de culto de Heureux Peters, ou eu te arrastarei em um desafio para lá. Assim como o patriarcado irá todo o machismo dos adolescentes. Eles gostam de brincadeiras sexuais grosseiras, encontram o amor enquanto curam brutalmente e simplesmente não entendem um contato mais gentil e igual entre os sexos. Esse aumento de pressão pode ter contribuído para a morte. Várias outras causas podem ter sido o amor por si só, o que poderia ter feito Romeu e Julieta acreditar que encontrar a morte era seu único final benéfico. Certamente isso é mostrado na cena 5 do Ato 5, linha 34, em que Romeu expressa prazer na morte: Bem, Julieta, sentarei com esta noite. Talvez os motivos de Frei Lawrences possam ter custado a ambos os amantes suas vidas particulares. Frei Lawrence contratou os amantes em segredo máximo, depois criou estratégias perigosas que garantiriam que sua própria parte no caso fosse ocultada. Finalmente, as fatalidades podem ter sido provocadas pela vontade irritante da natureza humana.
O frade notou tal egocentrismo, resultando em maldade, se beneficiar mais a vantagem do que a graça. Ação 2 Figura 3, linhas 27-30. Ao longo deste ensaio, discuti as várias atitudes de prazer e relacionamento transmitidos na peça; para alguns personagens como Lord e garota Capulet, o casamento era ainda mais sobre considerações econômicas e de proteção do que atrações românticas interessantes. Personagens como Mercutio revelaram que a cultura dos jovens em ocasiões elisabetanas não mudou e ainda é aparente hoje em dia, enquanto os jovens continuam a fazer gestos primitivos sobre amor e relacionamentos.
Heróis como o Doutor imaginaram as experiências desfavoráveis que eles enfrentarão com valor e com os homens, incentivando personagens pobres como Julieta a perder objetivos. Durante toda a diversão, Shakespeare habilmente reuniu uma atenção crítica sobre várias das expectativas de sua sociedade em um drama trágico de seu amor tornado impossível pela loucura dos homens e pelas guerras. Talvez Shakespeare estivesse impondo suas próprias acusações em uma performance que esse indivíduo esperava que mudasse as percepções da sociedade elizabetana. Uma coisa é certa: Shakespeare foi um dos escritores mais hábeis e compreensivos da história do planeta.
Exatamente como é o pensamento de desfrutar a vida conjugal transmitida nos ensaios de Romeu e Julieta
De quais atitudes gostar e matrimônio Shakespeare mostra em Romeu e Julieta? Romeu e Julieta é a interpretação dramática de qualquer guerra entre duas famílias. William shakespeare retrata várias atitudes em relação ao amor e casamento na peça, que contêm uma quantidade significativa de interpretações diferentes dessas coisas. A peça, baseada neste tema, fornece as várias questões morais que podem afetar a vida de dois amantes, Romeu e Julieta.
Olhando para a peça, podemos ver comportamentos e visões contrastantes em relação ao conceito de amor e casamento, de criadas de classe baixa a famílias de classe alta, e é por isso que amor e casamento implicam coisas diferentes. Com este ensaio, deixe-me examinar as várias atitudes em relação ao amor e ao casamento que Shakespeare oferece na performance. Na Ação 1 Paisagem 1, as empregadas Capulet Sampson e Gregory tocam a família Montague. Aqui vemos a prova de seu comportamento em relação à vida semelhante e conjugal.Por exemplo, vemos os dois criados se gabando de sua experiência sexual e transformando tudo em comentários sexuais. quot, Stand, thrust, maidenheads, ferramenta e arma são alguns exemplos de chinês que eles usam.
Toda a linguagem deles obviamente mostra que atitudes como a dos empregados são infantilmente transmitidas para ficarem impensadas. William shakespeare tenta mostrar que a cultura infantil geralmente está mais interessada em relações sexuais do que em amor, o que é satírico se considerarmos que a performance é semelhante e não sexual. Vemos evidências de que as mulheres foram percebidas como o sexo mais fraco por esses personagens e muito mais na performance. Vou me apresentar como um tirano, serei civilizado com as criadas e o corte de suas cabeças.
Por essas citações, podemos evidentemente concluir que os homens notaram as mulheres como seres ingênuos e superficiais, em oposição ao caráter masculino forte a que tendem a aspirar. Tybalt é conhecido como um exemplo claro de uma criança contra a serenidade falar de serenidade? Eu odeio a palavra que, por sua vez, nos ajuda a entender como esses tipos de personagens foram influenciados pelo argumento de suas famílias. Shakespeare transmite a ideia de que as pessoas presidiram mais do que as ações e percepções de seus filhos. Shakespeare pode incluir escolhido para consistir em tais detalhes no início da peça para destacar e criticar essa má influência que as pessoas exercem sobre as crianças.
O uso desse começo sarcástico também poderia contribuir para a tensão e o envolvimento dos espectadores no início do drama. No Ato uma Cena em particular, uma linha cento e cinquenta e cinco, Shakespeare apresenta Romeo, o verdadeiro personagem-chave da peça que parece estar deprimido devido ao fato de que seu amor por Rosaline não pode voltar por ela. Fora do favor dela quando estou apaixonado. Shakespeare tenta mostrar que, embora muitos personagens da classe baixa tenham uma atitude grosseira em relação ao amor, personagens alfabetizados de classe maior, como Romeu, se sentem fortemente em relação ao amor.
Esse tipo de ajuda a focar na importância da educação e na estatura na Inglaterra shakespeariana e, de fato, no valor delas em relação ao amor e, particularmente, ao matrimônio. Esta introdução de Romeu mostra muito sobre seu caráter e atitude em relação ao amor. A aplicação de oxímoro que contradiz as palavras na língua Romeu tende a recomendar seu dilema como ele mesmo, e não apenas a paixão. Ó amor briguento, Um amor de ódio Isso obviamente mostra que Romeu, uma persona emocionalmente afetada, é afetada pelo amor, mas ainda ingênua e estranha aos sentimentos experimentados por ela mesma.
Esses tipos de sentimentos reconhecidos por Romeu geram consciência de sua individualidade terna e confiante, diferente da dos servos. Neste artigo, Shakespeare tenta retratar que os personagens do ensino médio geralmente pensam mais profundamente em apreciá-lo e tratá-lo com mais maturidade do que personagens analfabetos como os criados. Provavelmente, o uso de oxímoro por Romeu nesta cena inicial pode ser uma maneira hábil de Shakespeares de mostrar a Romeu confusão e agravamento sobre o amor. O uso desse tipo de caráter profundo para Romeu também nos permite entender as variações na percepção do afeto, em oposição à tecnologia atual de hoje.
A atitude de Romeu é muito diferente da de hoje, que nos ajuda a ter empatia com Romeu e a adaptar um diamante muito mais empático na diversão. Romeus faz uso de técnicas elaboradas para falar provavelmente sugerem que suas emoções podem ser artificiais, em vez de vir do centro. Ela não permanecerá no cerco de termos amorosos, nem catástrofe no encontro de olhares ofensivos nem oporá sua ripa ao ouro sedutor de santos. São exemplos desse tipo de poesia elaborada usada por Shakespeare. Talvez esse uso de palavras lindamente construídas possa nos motivar a acreditar que os jovens são infundados em relação ao amor e não têm experiência suficiente nesses assuntos.
Romeu usa termos como cerco, assalto e armado, para comparar seu amor para levar Rosalie a uma guerra que é travada, o que geralmente contribui para a maneira como Shakespeare tenta transmitir a paixão de Romeu por Rosalie como um evento caótico. No Campo 1 da Ação 1, Cena 1 do Ato 3 e Cena 2 do Ato 2, vivenciamos a conversa entre Paris e Capuleto. Se examinarmos o caráter de Pariss da primeira série que ele diz sobre o casamento, poderíamos notar claramente que ele descobre o casamento como um dever para as mulheres desde tenra idade - aos catorze anos. quot, Mais jovem do que ela é, as mães felizes mostram claramente esse tipo de coisa. Aqui Shakespeare tenta representar para o público como Shakespearean em tempos, mulheres eram comprometidas desde tenra idade, o que é diferente de pensar na Grã-Bretanha Moderna. Esse tipo de apreciação de alguns dos costumes e costumes da era elizabetana nos permite entender que, para alguns categorizados socialmente, o casamento era mais o efeito de coisas reprodutivas e financeiras a considerar do que as noções de amor romântico.Capulet tende a escolher uma perspectiva idêntica em relação à sua metade superior, o que concorda com o fato de que o casamento deve ser precoce.
No entanto, ele não quer que Juliet seja apressada em um estágio tão inicial, pois ela é sua única filha restante. O globo ingeriu todos os meus desejos, menos a garota. Novamente, a representação de tais percepções por William shakespeare nos ajuda a apreciar a relação tradicional arranjada, comum entre as classes culturais mais altas de Shakespeare e que provou como pai e mãe também tendiam a tomar as decisões mentais para a criança. Shakespeare apresenta a enfermeira registrada com a faixa 2 do ato 3 ou mais.
Se dermos uma olhada na personalidade dela, tendemos a começar a ver o típico vínculo mental implementado com um profissional de saúde de uma criança, que é forte. No entanto, também vemos um caráter falador que tende a elaborar explicações e que muitas vezes transforma as dificuldades do amor e do casamento em uma farsa sexual. fêmeas maiores crescem simplesmente pelos homens. Isso mostra que sua mulher vê a questão do amor e do casamento como um vínculo sexual, e não emocional, entre um casal. Isso também mostra como ela interpreta o casamento como um método reprodutivo. as mulheres aumentam por homens.
Referências sobre a importância da proeminência tornando-se menos importante e as conversas sobre finanças sobre tudo o que esse indivíduo apresenta mostra que a Capulet sente que o amor e o casamento não podem ser centrados principalmente na emoção, embora em dinheiro e eletricidade. Também vemos destaque entrelaçado em sua figura. Ela domina os pontos de vista de Juliets e parece ordenar que ela se case com a vida conjugal agora. Vemos que a dama apenas ecoa os desejos de seus parceiros. Esse tipo de mostra como os pais costumam se importar muito com as emoções dos filhos, mas realmente se preocupam com os aspectos financeiros e sociais do casamento.
Isso nos ajuda a entender vários aspectos da cultura elizabetana, bem como as atitudes dos fogeys em relação ao relacionamento e ao apreço. Vemos um grande eco da expressão de Pariss nas linhas Capulets Femininas mais jovens que você, aqui em Verona, já são criadas damas de honra mães, o que sugere atitudes semelhantes ao amor e ao casamento realizadas por elas em classes culturais de maior classificação. A adaptação de Shakespeares de idealismo bastante semelhante em heróis de classe alta nos ajuda a ter empatia com as percepções dos pais e dos idosos quanto ao amor e ao casamento.
Olhando para a primeira visão da figura de Romeu, vemos uma pessoa confusa e frustrada que parece estar perdendo a confiança para apreciar. Romeu percebe que o amor é uma guerra que ele deve combater para vencer. Isso contrasta com o uso posterior da linguagem por Romeu para expressar o amor que ele parece por Julieta. Aqui, Romeu começa a explorar o poder metafórico da terminologia, combinando Julieta com a hipérbole hipérbole, como: Um, ela ensina as tochas a queimarem intensamente. Isso demonstra que seus sentimentos por Julieta são mais legítimos do que aqueles que ele considerava destinados a Rosaline.
Nesta parte da diversão, Shakespeare tenta transmitir como o amor pode ser uma experiência inspiradora para dois estranhos. Shakespeare introduz Mercutio na performance no Campo 1 da Ação 2, que por sua vez começa com ele zombando do Romeu simples, que agora parece muito confuso em relação ao amor. Mercutio, uma personalidade muito cômica começa a punir os termos para tirar sarro de Romeu e agradar Rosaline. Ele usa palavras como órgãos genitais do círculo, sêmen espiritual e indica relações sexuais para provocar o amor de Romeu pertencente a Rosaline.
Isso mostra a falta de empatia que Mercutio emprega para amar junto com sua percepção desfavorável do próprio carinho. Isso sugere que os deleites de Mercutio têm o prazer de ser uma doença ingênua que pode ser nada além de vergonha. Mercutio aproveita todas as oportunidades para fazer trocadilhos sexuais, o que demonstra que seu desejo de amor pode não ser para o seu lado romântico, no entanto, o aspecto sexual. Shakespeare pode muito bem ter usado uma personalidade tão grosseira no prazer, de modo que as piadas íntimas contrastam com o tema do caso de ter prazer em que Romeu e Julieta se baseiam.
Este indivíduo tenta destacar que o amor verdadeiro não é apenas uma relação sexual, mas também uma ligação emocional. A linguagem que Mercutio usa também tem uma tendência a sugerir que esse indivíduo trata as mulheres como coisas, o que ecoa a primeira cena com a peça que envolve a conversa grosseira entre Sampson e Gregory. Shakespeare faz isso para reforçar a mensagem de que o sexismo era obviamente uma grande questão moral nos tempos elizabetanos. Mercutio usa terminologia como esse amor inconstante é como um grande normal que corre para baixo e para cima para esconder sua bugiganga dentro de um buraco para criar o efeito de que o amor é apenas uma doença pela qual geralmente apenas pessoas ingênuas e ingênuas se apaixonam.
A utilização dessa terminologia mostra que a imaginação de Mercutios tem uma tendência a se envolver profundamente com o ato de fazer sexo, o que mostra como um comediante típico contaria histórias nos tempos elizabetanos. Além disso, sugere que a deficiência de maturidade para o sexo no elisabetano, como era usada desde o ícone de piadas cômicas. Shakespeare usa assonância em palavras para adicionar uma sensação adicional à atitude do personagem. Vemos isso dentro das palavras irritantes que realmente ajudam a produzir o efeito que Mercutio odeia seriamente pensar em se apaixonar.
Mercutio usa dingdong para reforçar suas emoções negativas sobre o gosto. Isso é aparente em sua palavra irritante, onde ele tenta transmitir o som da expressão o mais adversamente possível. Se prestarmos muita atenção ao layout das cenas, descobrimos que Shakespeare tende a várias cenas com romance e gestos sexuais de forma consistente. Isso pode ajudar a mostrar atitudes diferentes em relação ao amor que Shakespeare transmite no gozo. Também enfatiza novamente os vários confrontos de atitude nos tempos elizabetanos.
Sempre que prestamos muita atenção à música que Mercutio canta, reunimos claramente sua atitude em relação ao amor. Dentro da música, ele toca um jogo familiar de linguagem, aproveitando todas as chances de punição sexual. Sua linha do soho o modela em uma metáfora da caça correndo atrás da lebre. Ele pretende sugerir uma pronúncia semelhante das várias palavras obsoleto, lebre e cabelo, que por sua vez significam ou talvez soam como prostituta prostituta. Essas linhas enfatizam claramente que Mercutio desconsidera absolutamente o significado do amor, mas o considera inexistente para as mulheres.
Esse indivíduo retrata sua apresentação geral de que qualquer prato velho é bom para comer quando está com fome, quando se move embolorado, e não vale a pena pagar muito por um susto. Isso implica que ele considera o amor uma perda de tempo, embora também identifique que ele acha que fazer sexo com mulheres mais jovens é agradável e digno, em vez de fazer sexo com mulheres idosas. Aqui, esse indivíduo tenta zombar do profissional de saúde, sugerindo que ela é uma prostituta. Isso resume o caráter de Mercutios, enquanto deprecia qualquer conexão psicológica ou íntima entre duas pessoas.
O uso criativo de Shakespeares de personagens tão eficazes nos ajuda a compreender a comparação entre uma personalidade apaixonada como Romeu e uma personalidade que detesta o amor como Mercutio. Ao revisar o contato de Romeu com Julieta, encontramos mais uma vez quão indulgentes são seus sentimentos por ela. Romeu usa frases como anjo brilhante, mensageiro alado do céu e querida st para complementar Julieta. Esses tipos de termos edificantes mostram exatamente como Romeu acha que Julieta pode ser visível em relação a todas as outras garotas, das quais sua beleza natural se destaca.
Esse indivíduo usa imagens espirituais nessas frases que mostram seu profundo respeito por sua beleza como se ela fosse preciosa ou piedosa. Esse tipo de diálogo nos mostra o quão intimamente Romeu desenvolveu seus sentimentos para conquistar Julieta. As frases resumem como um personagem tão apaixonado como Romeu deixou sua ingenuidade governar a si mesmo. Essas emoções contradizem completamente as de Mercutio, que questiona a masculinidade de Romeu para se entregar a esse nível. Isso nos ajuda a entender algumas das expectativas dos homens nos tempos elisabetanos de serem muito mais sexuais do que psicologicamente motivadas.
Sempre que olhamos para o diálogo de Juliets com Romeo, descobrimos que ela é ainda mais cautelosa e sincera. O tipo de língua chinesa que eu poderia colocar indica que ela ficaria feliz com a formalidade e a cortesia cerimonial. Embora o elogio de Fairwell mostre suas maneiras rejeitadas e rígidas de se apresentar e falar. Julieta costuma ter medo de amar alguém que sua família desaprovaria, mas, no entanto, a garota promete aderir a Romeu exatamente aonde ele vai se for honrado. De acordo com a minha sorte, deito-me e adiro a ti meu senhor pessoal em todo o mundo.
Aqui Shakespeare mostra como o amor pode ter um impacto prejudicial nas associações familiares. Nesse caso, Romeu e Julieta refletem os desejos de seus pais, os costumes de sua sociedade e perseguem seus próprios desejos. Ação 3 O campo 1 é o ponto de virada central na peça, porque é a cena em que Shakespeare decide matar Mercutio e envolver Romeo em um assassinato dramático que contrasta com sua personalidade de paz que vemos no início da diversão. A cena começa com Benvolio aplicando uma terminologia dramática, como se o dia de trabalho estivesse chiando e nesses dias e noites quentes, o sangue louco se agitando para desenvolver tensão e suspense.
A cena é imediatamente após a cena romântica entre Romeu e Julieta, quando eles estão casados. Isso foi realizado principalmente para prender a atenção do público, pois é vital para qualquer peça que, por sua vez, dura 3 horas por muito tempo.O envolvimento desses momentos contribui muito para o interesse do público, simplesmente envolvendo e sustentando isso de forma eficaz. Esse processo nos ajuda a entender o uso da justaposição em dramas elisabetanos de sucesso. Na cena, todos nós testemunhamos a atenção de Mercutios para aprender com a linguagem.
Mercutio está incrivelmente interessado em começar uma batalha com Tybalt e ele revela isso nas linhas. Junte-o a alguma coisa, defina uma palavra e um golpe que evidentemente mostra que sua atitude em relação à paz é semelhante a Tybalts. Esse tipo de retrato de caráter nos ajuda a compreender as atitudes inóspitas dos rapazes nas instâncias elisabetanas, o que nos mostra o quão provocador foi o seu comportamento, o que nos permite concluir que os adolescentes da época elisabetana estavam apegados a iniciar combates entre si, o que por sua vez, reforça a atitude geral dos jovens nos tempos elisabetanos mostrados na peça.
Isso não indica que todos os adolescentes eram assim nos tempos elizabetanos, embora esse seja o elemento da cultura juvenil que Shakespeare decidiu transmitir a partir dessa peça. O alcance 65 é definitivamente um instante eletrizante no momento em que Romeu, agora comprometido com Julieta, tenta ajudar a fazer as pazes com Tybalt, que agora é seu parente, mesmo que Tybalt o ofenda profundamente. Isso mostra Romeo rompendo com as expectativas dos adolescentes estereotípicos masculinos, provocativos e de caráter intenso adotados nos momentos elizabetanos. O controverso apaziguamento que Romeu emprega da mesma forma deixa perplexo o grupo, portanto, faz uma reação dramática à peça.
Essa técnica não apenas ajuda Shakespeare a criticar as expectativas de masculinidade nos tempos elizabetanos, mas também o ajuda a envolver o estresse e o quebra-cabeça na performance. Mercutio, a figura anti-amor, reage com hostilidade à atitude pacifista de Romeu em relação a Tybalt. Submissão desonrosa e vil mostra como Mercutio espera que um homem se oponha em vez de pacificar. Mais uma vez, isso ajuda Shakespeare a mostrar como os adolescentes aprovaram o ataque à paz, que oferece a falta de apreço e valor que os jovens têm um pelo outro nos tempos elizabetanos. Nesta cena, Mercutio é morto por Tybalt.
No entanto, para melhorar a tensão, o suspense e o interesse pela diversão, Shakespeare opta por deixar isso para a apresentação dos telespectadores. Parte do entendimento que concluí de sua morte inclui a indesejável vida de métodos cômicos, a atitude hostil de Shakespeares com personagens não inspirados pelo apreço e a falta de apaziguamento do sucesso na sociedade elisabetana. Depois de ler as notícias da morte de Mercutios, Romeu diz: Ó agradável Julieta, tua beleza me fez efeminar, o que mostra como o amor afetou sua atitude em relação a Tybalt.
A frase nos ajudará a entender que as pessoas percebem se apaixonar desde uma emoção que deduziu a masculinidade vinda de um cara, que é exibida nos termos, me fez efeminar. Romeo teme que os resultados desagradáveis do destino negro no evento violento ocorrido ocorram dias e noites, o que implica que esse é o ponto da diversão quando a tragédia realmente começa. Aqui, William shakespeare usa o idioma chinês de Revenge Tragedy, que tem sido outro costume popular nos anos 1590, quando Shakespeare publicou Romeu e Julieta. O idioma usado era de aparência alta e portentoso.
Isso não apenas revela os estudos educacionais de literatura de Shakespeares, mas também mostra que muitos desempenham, nos tempos elizabetanos, uma nova tendência de adotar as crenças e expectativas na sociedade contemporânea elizabetana como temas de dramatização. Ato 2 A cena 2 começa com uma longa apresentação de Julieta, que nos ajudará a conhecer seus pensamentos da época. Julieta usa a verdade de PhlaÃton para comparar sua fortuna com sua compreensão de Romeu. Na mitologia grega, PhlaÃton era filho de Phoebus, o Sol. O todo-poderoso que forçou o cavalo a puxar seus pais para a carruagem do sol, portanto, imprudentemente, que Zeus, rei dos deuses, o matou com um raio.
Esta imagem de PhlaÃton, William Shakespeare, retrata o discurso de Juliets nos ajuda a prever e entender Romeu e Julieta de maneira mais eficaz. A comparação de PhlaÃton com Romeu mostra como o amor profundo e a paixão adolescente cegante podem resultar na morte perigosa com o amante, que mais tarde acontecerá na performance. Não apenas isso, mas a metáfora leva ao efeito dramático da peça, que por sua vez ajuda a reavivar o interesse no grupo. Na linha 18, Juliet diz que o amor verdadeiro agiu com modéstia direta para mostrar como sua mulher considera o matrimônio movido pelo amor.
No entanto, esse tipo de contradição, juntamente com as expectativas e crenças que pai e mãe esperavam nos tempos elizabetanos. Meninas com quem todos esperávamos nos casar, sem sentimento e sentimento, o que é indicado nos capítulos femininos e nos discursos das enfermeiras nas cenas anteriores.Essa crença controversa mostra o quão conspícuo o amor de Romeu e Julieta é nos tempos elizabetanos. Esta série ajuda William shakespeare a mostrar o contraste com esse amor como resultado do tipo estéreo e a criticar as antecipações da sociedade elizabetana.
Sempre que examinamos o longo discurso de Julieta, é evidente que o dialeto usado foi considerado embaraçosamente sexual nos momentos elisabetanos. Essa utilização da linguagem simplesmente por Shakespeare, que é diferente do dialeto esperado, mostra como as mulheres no elisabetano no passado não eram muito boas ao expressar seus sentimentos particulares. Além disso, retrata como as mulheres escondiam suas emoções de outras pessoas, o que fala sobre o isolamento das mulheres nos tempos elizabetanos. Nas linhas 45-52, vemos punição do dialeto que os elizabetanos gostavam de empreender com frequência não apenas quando enganavam, mas também em situações trágicas.
Aqui, a enfermeira e Julieta geram grande parte de um som particular da vogal I. Esse uso do vocabulário ajuda a todos nós a entender os tipos de diálogos convertidos entre as personas nos tempos elizabetanos que usavam palavras. Vários outros usos estranhos da terminologia são notáveis na linha 62, onde Juliet deseja que seu sistema corporal fique oculto, terminando sua vida. Para a Terra, decida o movimento final aqui. O chinês ajuda a criar um clima relativo à paisagem e enfatizar a morte ou o desastre, que acontecerá mais tarde na apresentação. É também um acúmulo de pressão e quebra-cabeças em direção à cena trágica que virá mais tarde.
Após Juliet ouvir a morte de Tybalts, ela usa oxímoro para mostrar que uma bela aparência geral pode esconder uma realidade maligna. Romeu também usou oxímoro. Esse uso regular de oxímoro, simplesmente por Shakespeare, revela como os personagens são igualmente parecidos em sua confusão sobre a aparência e a realidade do amor. Essa caracterização mostra como os indivíduos elizabetanos não estavam familiarizados com o gosto e a paixão, mas os remediou igualmente. Esses oxímoro também apóiam Shakespeare para fortalecer o tema de que muitas coisas nem sempre são o que parecem ser. Tirano incrível, santo maldito. Na linha 85-87, vemos várias percepções da enfermeira registrada em relação aos homens. citação: Nenhuma confiança, fé, honestidade e assim por diante. Parece que podemos dizer que a enfermeira já estabeleceu más experiências anteriores com homens, o que a levou a entender negativamente essas. Essas atitudes desfavoráveis nos ajudam a encontrar o contraste das atitudes das mulheres jovens e mais maduras com o sexo oposto, com todas as mulheres jovens e ingênuas considerando positivamente, enquanto as mulheres mais velhas e experientes pensam de maneira negativa nos homens. Isso mostra como os homens podem ter sido enganosos em relação às mulheres depois que elas se casaram, o que pode implicar como as mulheres eram curadas como coisas nos tempos elizabetanos.
Nas linhas 73-85, vemos Julieta passando muito rapidamente de duras críticas a Romeu a alta recompensa. Isso mostra novamente a ingenuidade dos jovens adictos com seu estado de espírito para apreciar serem pouco convincentes e artificiais. Na Ação 3, Cena 5, testemunhamos o diálogo final envolvendo os dois entusiastas, cheio de linhas de tensão 55-59. Essas linhas contribuem para o efeito notável da peça no grupo, que ajuda você a manter o interesse efetivamente. Nas linhas 60 a 64, Julieta personifica boa sorte. Muito dinheiro, Fortune, e os homens te chamam de pouco confiável para mostrar como ela presumiu que a fortuna desempenhou um grande papel em seu amor por Romeu.
Isso pode nos ajudar a conhecer as diferentes crenças que o povo elizabetano usou para propósitos de suas vidas. A fortuna tinha tido uma grande prioridade, juntamente com o destino nos exemplos elisabetanos, que era visto como uma explicação referente a eventos que não podem ser superados. Isso pode nos ajudar a ver os contrastes da filosofia aplicados entre os tempos elizabetanos e hoje. Nas linhas 68-102, Juliet responde à mãe com duplo significado. Exemplos de alguns são: Senhora, eu não estou muito bem porque possuo uma separação do meu marido e meu coração está cheio de tristeza.
Isso desempenha um papel importante na dramática ironia dentro da peça, onde Lady e Lord Capulet acham que a infelicidade de Juliets é resultado da perda de vidas de sua prima, Tybalt. Também ajuda a manter a ansiedade e o quebra-cabeça na diversão. Quando Julieta se recusa a se casar com Paris, a mulher e o chefe da família Capulet ficam extremamente surpresos e com raiva. Isso ocorre principalmente porque as filhas desse grupo social provavelmente aceitariam um casamento arranjado sem questionar. A resposta rebelde de Juliets a Capulet caiu fora das expectativas estereotipadas da sociedade elizabetana e, consequentemente, caiu como um choque para os capuletos.
Nas linhas 142-145 e 175-195, Capulet começa forte com a recusa de seus desejos por sua filha. Isso realmente se deve principalmente à promessa que ele ofereceu a Roma de que Julieta se casaria com ele.Capuleto, sendo um homem que ganhou grande valor e satisfação, não quer que isso seja comprometido como resultado da recusa de Juliets em se casar. A atitude que Capulet retrata mostra-nos orgulho e reputação essenciais para os membros da família nos tempos elizabetanos. A atitude de Capulets e Lady Capulets mostra pouca simpatia por Julieta, pois eles pensam que casar com Julieta a ajudará a superar seus problemas.
Na linha 175-195, Capulet trata Juliet como um produto que precisa obedecer aos desejos de si mesmo. A linguagem dele em relação a ela é lógica brutal, cara de sebo. No entanto, inesperadamente, Juliet responde a seu pai por todas as afirmações que ele faz sobre ela. Peço-lhe de joelhos. Isso pode ser percebido como excepcional nos tempos elisabetanos, enquanto a criança definitivamente não responde ou fala cada vez que um pai ou uma mãe mais velho costuma conversar. Isso é claramente expresso com o provérbio comum: as crianças devem ser vistas e não percebidas, o que foi amplamente utilizado nos tempos elizabetanos.
Capuleto não tem empatia e compreensão por seu filho, o que sugere que seu exercício seja um pai. No entanto, era bastante regular para ele ter esse tipo de expectativa oferecida às tradições da época. Além disso, significa que a posição das meninas na sociedade estava muito abaixo da dos fogeys, portanto, perdendo pouco ou nenhum poder para elas. Isso pode ajudar a explicar a falta de poder das crianças e, especificamente, das meninas vivenciadas nos tempos elisabetanos, que tem sido a principal causa de suicídio na história. Shakespeare, mais uma vez, reforça esse tipo de impacto, afetando um estado de espírito semelhante na personalidade da enfermeira registrada.
Nas Linhas 215-225, vemos o diálogo entre Enfermeira e Julieta. Sobre esse ponto da peça, vimos a enfermeira ser um personagem muito compreensivo que tenta entender as emoções e pensamentos de Juliets. No entanto, todos esses ajustes, como a enfermeira deseja que Julieta se case com Roma. sua inicial é sem vida, acho aconselhável que você se case com o Estado. Isso nos ajuda a entender a suavidade da enfermeira registrada mais profundamente. Esses tipos de linhas nos mostram como, embora aparentemente responsiva a princípio, a enfermeira escolheu a opção por Paris por causa dos vários obstáculos que Julieta enfrenta com Romeu.
A enfermeira menciona que Romeu foi despejado. Romeu pode ser banido e, portanto, aconselhou Julieta a ignorá-lo. Mesmo assim, ela decide não se familiarizar com ferimentos emocionais que Juliet enfrenta, apesar de Juliet ter dito à enfermeira o quão séria ela é sobre seu amor. Isso mostra às enfermeiras uma compreensão insuficiente do amor romântico, que novamente enfatiza que a idéia de amor não foi considerada importante na vida conjugal. Até agora, vimos agora um grande número de atitudes em relação ao amor e ao casamento cobertas no espetáculo. Agora vou certamente examinar o motivo da morte de Romeu e Julieta.
Então, por que Shakespeare escolheu o fim da vida dos dois amantes? As fatalidades poderiam ser o destino? As mortes foram preditas nas celebridades? Houve muitas sugestões na peça, o fato de que as mortes foram determinadas pelo destino, o jugo de estrelas desfavoráveis. Tome uma atitude 5 Figura 3. Estrela cruzada é geralmente um exemplo do seu prólogo, implica que Shakespeare já havia considerado as razões para as mortes ocorrerem. destino. Foi a probabilidade? Muitas pessoas nos tempos elisabetanos confiavam na fortuna e na oportunidade como seu ponto de vista para situações inevitáveis. Vemos tipos de eventos que contribuíram para a morte de Romeu e Julieta.
Um deles foi a falta de entrega de Frei Lawrences, a notificação do padre do bairro, que terminou com o suicídio de Romeu. As mortes poderiam ter sido resultado do entusiasmo dos adolescentes? Romeu e Julieta eram um casal muito óbvio que optaram por seguir os tópicos de seus artigos, apesar dos costumes e tradições que lhes eram impostos por sua sociedade. A verdade de que eles não aderiram às expectativas de sua sociedade pode ter sido o que desencadeou o trágico final de duas vidas. Foi uma briga? Montagues e os Capulets eram incapazes de fornecer energia elétrica por muitos anos.
Seu rancor antigo em particular quebra um novo motim no começo da diversão. Um rígido código de honra para os jovens reais no início da primavera, para uma ação caótica e sangrenta. Tybalt parece que a honra de seus parentes havia sido insultada pela ocorrência de Romeu na festa dos Capuletos. Romeu é desencadeado pela fúria de olhos de fogo pela morte de Mercutio. Esse indivíduo adota o código de vingança que regula os relacionamentos que envolvem as duas facções oponentes com os mafiosos de Verona. Esses bons exemplos sugerem vários conflitos que podem ter sido escritos para as duas fatalidades. Este foi o pai?
Verona era uma cidade patriarcal onde os pais controlavam virtualmente mais do que seus filhos. Eles poderiam escolher especificar a vida de seus filhos sem expectativa de rebelião e sentir-se profundamente insultados se suas filhas escolhessem o contrário.Da mesma forma, isso é evidente no Trabalho 3, Campo 5, linhas 154-155, onde Julieta se rebela e incorre na ira absoluta de Capuleto. selecione Paris para a Igreja de Saint Peters, ou eu vou arrastar-te para lá. Juntamente com o patriarcado, cada um dos machismos dos jovens é praticado. Que eles apreciam brincadeiras sexuais cruas, vêem o prazer como uma conquista bruta e também não entendem relações mais gentis e semelhantes entre os sexos. Esse tipo de queda de pressão poderia ter contribuído para as mortes. Outras causas poderiam ter sido como ela mesma, que poderiam ter feito Romeu e Julieta sentirem que a indicação na fatalidade era o fechamento que merecia a pena. Isso é mostrado na Obra 5, Figura 1, série 34, onde Romeu expressa amor na morte: Bem, Julieta, vou deitar-te esta noite. Talvez os motivos do frei Lawrences possam ter custado a vida dos dois viciados. Frei Lawrence casou-se com os amantes em segredo, depois simplesmente planejou planos arriscados que garantiriam que sua parte no caso fosse obscurecida. Finalmente, as mortes podem ter sido causadas pelos rudes acontecimentos da natureza humana.
O frade viu esse tipo de egocentrismo, resultando em maldade, se isso ganha vantagem sobre a sofisticação. Faça algumas cenas, linhas 27 a 30. Ao longo deste tipo de ensaio, discuti as várias atitudes de amor e casamento apresentadas na peça; para alguns personagens como Chefe de família e Lady Capulet, o casamento era mais um fator financeiro e de segurança do que uma atração íntima. Heróis como Mercutio mostraram que a tradição da juventude nos tempos elisabetanos não mudou e continua evidente hoje, já que os jovens ainda continuam a fazer ações grosseiras sobre o prazer e as relações humanas.
Personagens como a enfermeira retratam a experiência negativa que enfrentaram com o amor e os homens, incentivando pessoas fracas como Julieta a perder a prioridade destinada ao amor. Ao longo da peça, Shakespeare magistralmente lançou um olhar importante sobre algumas das expectativas de sua sociedade, em um episódio trágico de um amor tornado extremamente difícil pela loucura dos homens e suas batalhas. Talvez Shakespeare estivesse impactando suas acusações individuais em uma peça que, segundo ele, poderia substituir as percepções da sociedade elisabetana. Uma coisa que pode ser certa, William shakespeare, foi um dos escritores hábeis e empáticos no cenário mundial.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.