Shrek 2: uma revisão de filme animado

Publicado em 18.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Eu assisti recentemente a sequência de Shrek outro dia, inicialmente chamada Shrek 2. Este filme é sobre como Shrek salvou a rainha Fiona do Forte do Dragão e eles saem e se casam. O que nos leva a que os pais de Fiona, o Full e a rainha de Much, Far Away, organizem uma festa de casamento porque ouviram as notícias sobre o casamento, mas acham que Fiona pode ser casada com o príncipe Wonderful. Os pais de Fiona acabam descobrindo que ela se casou com um grande Ogro quando o casal apareceu inicialmente no castelo referente à celebração do casamento. Então este rei continua durante o filme de como eliminar Shrek de Fiona. O que acontece então é o fato de Shrek se adaptar a um humano para fazer com que Fiona considere de volta todo o seu amor, mas Fiona realmente quer ficar como um Ogro, já que ela deseja viver uma vida despreocupada. Este filme tem uma boa história com temas de amor e perdão; no entanto, houve várias piadas durante todo o filme que foram inadequadas para atrair o público do PG: significando crianças pequenas. Ao longo do filme, a Dreamworks construiu piadas sobre sexualidade, medicamentos e a utilização de dialetos vulgares, geralmente não é apropriado para crianças pequenas.

O Shrek 2 muitos exibe e heróis que comunicam a sexualidade. No que diz respeito a insiste, sempre que encontramos a Fox, ele poderia estar em uma roupa como se fosse a avó de Chapeuzinho Vermelho. Da mesma forma, havia pontos de vista em que os animais de estimação estavam perturbando Pinóquio, desde que o atacavam como se fosse uma criança em particular. Então os animais de estimação da família tentavam fazê-lo dizer uma mentira para ajudar, embora acabe afirmando que é verdade que ele estava usando roupas íntimas de menina, o que não é perfeito para um menino ou um homem usar. Além de Sibel e Pinóquio vestindo roupas de mulher, houve muitos exemplos mais íntimos do filme. Havia muitos exemplos no início do filme durante a lua de mel, assim como Shrek e Fiona ficando e ficando nus dentro da brecha de lama (representando como uma banheira de hidromassagem). Além disso, como resultado, havia muitas mulheres ao longo do vídeo mostrando o decote e produzindo feedback pervertido. Um exemplo disso pode ser durante a alteração de Shrek em um ser humano comum. As fêmeas foram jogadas por Shrek como resultado de sua beleza, o que não é um bom exemplo de ambiente para conseguir meninas. Não é o que isso está associado ao aspecto sexual e à aparência: todos devem ser reconhecidos, mesmo sendo realmente um vampiro ou não. Isto é afirmado quando Shrek e Fiona estão presentes no Forte e todos os indivíduos se convertem em silêncio por causa do que está externamente, em vez do que está acontecendo por dentro. Apenas ler não estava dando bons exemplos para os jovens quando eles se expandem para julgar.

Durante o filme, eles fazem várias referências ao uso de drogas e fraudes. Muitas vezes, durante o filme, as personalidades estão consumindo álcool. Também um cenário em que 2 semanas. Policiais perseguem. Puss-N-Boots está montando no Bronco branco, fazendo uma referência a To. A perseguição de J. Simpson, embora, além do fato de que os policiais acabem pegando Puss-N-Boots e o flagrando por conseguir catnip, o que representava maconha. Antes daquela cena de ser pego pela polícia, Shrek e seus associados Donkey e Puss-n-Boots roubam uma poção da Fairy God Mom para ajudar a transformar Shrek em um ser humano. A partir disso, é uma imagem de roubo que pode dar às crianças pequenas a idéia de que isso pode ser bom. Como resultado, mesmo que Shrek use a poção, está longe do direito de empregar poções, pois dá o conceito de que algo pode mudar uma pessoa, o que dá às crianças pequenas a impressão errada. Todas as referências a medicamentos e roubos são sempre ruins em filmes infantis, porque quanto mais cedo eles aprendem sobre eles, mais cedo eles começarão a testá-los e tentar roubar pontos.

Ao longo do vídeo, os criadores tentam encantar os pais também através deste filme, que pode ser o problema deles. Eles empregaram vocabulário vulgar durante o filme. O uso de linguagem vulgar neste filme é definitivamente ruim para as crianças entenderem desde cedo. Um exemplo desse tipo, em vez de dar ao gatinho um nome diferente, eles deram a ele o nome Puss-n-Boats que não é adequado se você reconhecer a referência de fazer amor. Mais um exemplo é geralmente quando as mulheres veem a modificação de Shrek e se jogam contra ele para se dar bem. Recentemente, este vídeo seria muito bom se eles não usassem o dialeto vulgar com tanta frequência neste filme.

Em conclusão, este filme é bom para faixas etárias em torno de 10 anos ou mais por causa de cada uma das piadas mencionadas ao longo do vídeo.Shrek é criado pela Dreamworks, o que me dá a oportunidade de comparar isso com o Child. Com o Child, eles evitam adicionar linguagem chocarrero e piadas inapropriadas durante o filme. A Disney mantém seu tema para a produtora de filmes, mas não coloque tantos elementos de preenchimento apenas para parecer soberba. Eles têm piadas durante o filme, mas não têm nada de ruim relacionado a eles. Por esse motivo, muitos pais concordam que seus filhos assistam a filmes da Disney em vez de produtores adicionais, como a Dreamworks.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.9/5 (10 votos)