Eu matei o xerife: o estudo dos efeitos usados ​​na música

Publicado em 19.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

Bob Marley, Canção

Tarefa do Narrador

A música "I Taken the Sheriff" é uma música escrita por Greg Marley. Esse tipo de música foi lançada pela primeira vez em abril de 1973, e fala sobre uma pessoa eliminando um xerife e sendo acusada de matar o vice-xerife. Qualquer um revida, reconhecendo que esse indivíduo matou o xerife em vez do vice. O deputado é um xerife-chefe, então é uma oferta maior se ele matou o deputado. As pessoas contra a pessoa querem tentar culpá-la para atirar no policial. Alguém mais tarde traz uma história sobre como o xerife Ruben Brown o odiava, toda vez que alguém planta uma semente, Steve Brown pode matá-la porque aumenta. Isso significa que sempre que a pessoa começou a tentar cometer um movimento errado, Steve Brown pode tentar evitar o problema ao iniciar. Nesse caso, a pessoa confessa que atirou no xerife em legítima defesa e pergunta onde o deputado estava. Isso está tentando provar a acusação falsa devido ao fato de que a pessoa não poderia incluir matou o deputado, pois não estava lá agora. A pessoa possivelmente diz explicitamente que atirou em Steve Brown, que estava tentando atirar nela. A pessoa diz "Se meu cônjuge e eu somos culpados, pagarei" para admitir que ele é inocente.

A música por si só foi cantada pelo grupo chamado The Wailers. Foi um grupo criado simplesmente por Bob Marley. Foi modelado quando Bob Marley se fundiu com um grupo de amigos para formar uma banda. Para começar, o grupo não começou seriamente muito bem. Após algumas aulas de gravação, duas pessoas permanecem no grupo. Tornou-se muito popular durante a Jamaica, no entanto, foi um desafio para o grupo ajudar financeiramente a fazê-lo. Metade do grupo ainda saiu como resultado, então Bob Marley se casou com Rita Anderson em 1966. Marley mudou-se para os EUA perto de exatamente onde sua mãe estava morando. Ele esteve lá por quase 8 meses, mas depois voltou à Jamaica para se reunir com alguns usuários do The Wailers, chamados McIntosh e Livingston. Os Wailers também incluíram dois membros mais novos após a reunião do grupo. Ambos eram irmãos, e seus rótulos eram Carlton "Carlie" Barret e Aston "Family Man" Barrett.

Os Wailers tinham um nível enorme em 1972 sempre que faziam um acordo com a Island Records. De acordo com uma página da Frank Marley Resource, o contrato permitiu que o grupo "pela 1ª vez, chegasse aos estúdios para gravar um álbum completo. Inch Foi aqui que um projeto intitulado Catch a Fire foi lançado. Isso desencadeou o The Wailers em turnê pela Us. Mais tarde, na mesma temporada, outro álbum foi lançado, chamado Burnin, e a música era "I Shot the Sheriff". "A música se tornou a número um na parada de singles de TODOS OS EUA. Uma questão interessante a ser observada é o fato de que houve uma tentativa de assassinato de Bob Marley durante uma reescrita três anos após o lançamento de" I Shot the Sheriff ". Ele não sofreu graves lesões.

Há um jovem cavalheiro chamado Kevin que ocupou uma comunidade no Kansas. Ele tem a reputação de ser preso várias vezes por entrar em discussões. Um dia, usando o para sair para passear. Ele viu um xerife chamado Ruben Brown. Steve Brown é conhecido por ser um xerife dentro do estado em que Kevin morava, e sempre o desprezou. John Darkish estava tentando impedir Kevin na rua de se comprometer com a lei por derrotar sua cara-metade, Jessica. Como Jessica se machucou é que Kevin quebrou o braço dela após uma discussão. Jessica contou ao escritório do xerife o que aconteceu, e sua mulher teve fatos devido ao braço dela ficar quebrado.

Kevin se recusou a ser parado por simplesmente John Dark Brown, então ele começou a fugir. Sempre que Kevin começou a fugir, David Brown começou a disparar muitas fotos de aviso para ele. Kevin teve sorte em como ele se esquivou de todas as balas que John Brownish disparou por ele. Kevin se virou rapidamente e levou John Darkish. John Brown sentiu muita dor depois que Kevin o levou, e ele conheceu mais do que algumas pessoas. Kevin precisava fugir porque sua vida teria experimentado um grande risco. Para sua sorte, esse indivíduo encontrou alguém que mora mais longe para passar a noite. Kevin não explicou a ela o que realmente aconteceu, apesar de estar cansado. Lá depois da noite, Kevin voltou para casa durante as primeiras horas da manhã.

Quando Kevin foi morar, ele recebeu um artigo convencional de sua esposa. O pessoal chamado John Brown chegou à residência de Kevins. Eles estavam questionando onde Kevin estava, e Jessica declarou que ele saiu. Jessica recebeu um papel simplesmente por essas pessoas, e então eles disseram a ela para entregar o papel a Kevin quando ele voltar para casa.O que o jornal afirmava era sobre uma acusação de atirar no vice-xerife. Quando Kevin notou o jornal pela primeira vez, ele explicou: "O quê ?! Nós não levamos o vice-xerife. Polegadas O jornal tinha vários detalhes sobre ele ser chamado de tribunal para o que aconteceu. Ele também declarou que Kevin pode passar cerca de 25 anos em na prisão e / ou tem um excelente valor de até US $ 250.000 no caso de ele não poder agir. Como Kevin estava nessa situação que não era capaz de controlar, ele obviamente foi ao tribunal uma semana depois disso.

Kevin chega ao tribunal, junto com os xerifes que estavam trabalhando com David Brown. O juiz ofereceu aos xerifes a primeira vez de falar. Os xerife disseram ao juiz que o vice-xerife foi baleado e, em seguida, a gravação de John Darkish foi executada. Então, Kevin responde à gravação afirmando: "seu prêmio, que não tinha sido o xerife do bocal, no entanto eu o levei. Ele estava tentando me capturar, e então eu atirei nele com propósitos de autodefesa". O juiz perguntou a Kevin se talvez ele realmente atirou no xerife, e Kevin reagiu: "Sim, no entanto, foi um objetivo de autodefesa mais uma vez. Isso não incluiu o vice-senhor, e eu pagarei se for culpado". O juiz depois diz: "Entendo, polegadas e ele descobre como essa ocorrência aconteceu em primeiro lugar.Ele descobre que tudo começou com uma briga com a esposa de Kevins, e Jessica vem mais do que isso.

Jessica diz ao juiz sobre Kevin, e revela a ele seu suprimento quebrado. As coisas que Jessica contou para o juiz incluem principalmente a pessoa agressiva que Kevin é, e exatamente como ele entrou em um grande desacordo com ela. O juiz ouve com ela parte da conta e pode entender por que John Brownish foi baleado. Kevin também estava tentando fugir do seu xerife, então isso era um problema adicional. Após Jessica falar sobre Kevin, o juiz decide impor Kevin para que isso ocorra. Ele é multado em US $ 10.000 e cumpre 5 anos de prisão devido a todos os crimes que esse indivíduo determinou.

Antes de Kevin ir para a prisão, John Darkish escreve uma carta para ele. A carta declarou que Kevin não seria preso, embora apenas para sempre ser falado sobre conquistar seu parceiro. E ainda mais sobre o quão exatamente Kevin conseguiu um pacote maior do que realmente tinha que ser. Isso mostra como Kevin fornece problemas de supervisão da raiva, e ele foi consumido de surpresa pelo seu dia em que decidiu dar uma volta. Kevin fica incrivelmente irritado depois de ler esse significado, pensando que tudo poderia ter sido evitado recentemente. Kevin finalmente vai para a cadeia três dias após o recebimento da mensagem.

Uma vez que Kevin vai para a prisão, esse indivíduo disse o que "eu sou culpado, então eu paguei. polegadas Ele se senta lá apenas e trancado, finalmente sabendo por que ele ganhou. Mais tarde, ele é encontrado por alguns presos. os presos descobrem o que ele fez e ele é brutalmente espancado até a morte.Depois da morte de Kevin, um relatório aparece falando sobre a morte de Kevins, e muitos detalhes sobre seu estilo de vida, que vão desde sua personalidade até o processo no tribunal. história no estado do Kansas.

Depois que Jessica descobre esse conto, ela começa a chorar em choque. Embora ele tenha quebrado o braço dela na discussão, ela nunca quis que o problema fosse tão longe que alguém realmente falecesse. Ela sabia claramente que Kevin tinha problemas, mas ele levou isso longe demais naquele dia em que ela era obrigada a informar alguém sobre isso. Na verdade, ela também é convidada a falar na TV, para que o público possa ouvir sobre isso. A história se torna uma enorme controvérsia, e as pessoas começam a espalhar boatos sobre isso. As pessoas vão falar sobre como Kevin atirou no policial, mesmo que ele tenha declarado publicamente que não. Esses tipos de rumores certamente parecerão que vão ficar fora de controle para alguém que já pereceu, e oferece um tratamento realmente completo de tudo. O público em geral não entende todas as partes que ocorreram, para que não pudessem tirar conclusões verdadeiras. O enredo ensina ao público uma lição muito importante para nunca pensar que você ainda está certo e ficar longe de pessoas que causam problemas.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.