Lone Survivor foi escrito por Marcus Luttrell logo após seu serviço como Navy SEAL OFF no Afeganistão. Com o apoio de Patrick Robinson, Luttrell conseguiu escrever esse relato incrivelmente detalhado de como esse indivíduo superou uma das situações assustadoras em sua carreira como selo da Marinha.
O livro começa com Luttrell transmitindo seus anos de criança no Texas asiático, explicando como ele admirava seu pai especialista e estava sempre disposto a trabalhar duro. Empurrado simplesmente por seu pai e seu irmão mais velho, Morgan, ele cresceu e se tornou Navy Seal. Luttrell descreve o treinamento que ele passou anteriormente para ser um SEAL e o poder que levou para terminar o programa BUDS (Demolição Básica Subaquática), um dos seis meses mais difíceis da sua vida. Durante esse processo, ele observou muitas pessoas desistirem e decidiu que ele certamente não seria como todos eles. Depois que esse indivíduo se formou enquanto Navy SEAL OFF, ele foi para uma missão diferente e foi poderoso, até a noite de 26 de junho de 2005, onde enfrentou um dos objetivos mais difíceis de todos. Tendo sido enviado para uma missão com quatro dos seus a maioria dos selos confiáveis, Danny Dietz, Michael Murphy e Matthew Axelson. A missão era conhecida como Operação Lado Vermelho, e tinha sido para capturar ou talvez matar um líder talibã associado a Osama bin empalhado. Eles deveriam encontrar uma cobertura alta dentro das montanhas e tentar levá-lo a uma distância maior. Ao redor do terreno montanhoso, eles encontraram dificuldade em procurar um bom ângulo para capturar esse homem necessário. Que eles tiveram que ficar por mais tempo do que o esperado e se depararam com um trio de criadores de cabras que estavam abaixo da faixa etária e da aldeia que estavam com o objetivo. Eles tinham duas opções. Para deixá-los
escape, sabendo que eles retornarão à pequena cidade e darão um exército de guerreiros com sua localização, ou matarão essas pessoas que poderiam estar moralmente erradas. Eles escolheram deixá-los se mover e tentar escapar das montanhas antes de serem cercados. Logo, estes foram rapidamente entre oitenta homens. Eles tinham pouca cobertura e não tinham acesso ao acampamento de onde tinham vindo. Eles teriam que lutar da maneira mais valiosa para sobreviver. Eles lutaram por horas contra canhões pesados no terreno acidentado. Em pouco tempo, Luttrell precisou ver seus amigos acertarem e finalmente morrerem 1 a 1, dando atualmente vida a esses "irmãos". Completamente sozinho e terrivelmente ferido, Luttrell teve que cobrir para suportar esse ataque. Eventualmente, Luttrell foi ajudado por uma pessoa chamada Gulab, que ocupava uma comunidade na encosta da montanha. Esse homem da colcha de cama arriscou sua existência ajudando Luttrell porque o Talibã queria destruir Luttrell e faria o que fosse necessário para tirá-lo daquela vila. A publicação termina com o uso de outros finalizados, resgatando-o da comunidade e erradicando os combatentes do Taliban que haviam ornamentado a comunidade.
Os personagens deste livro são Danny Dietz, Michael Murphy, Matthew Axelson e, claro, Marcus Luttrell. Esses três homens ousados arriscam tudo para a questão moral real e deixam duas crianças escaparem. Danny Dietz era "Um pouco reservado, mas abaixo dele ele podia ser incrivelmente engraçado e era uma pessoa adorável de natureza" (pág. 182). Michael Murphy foi identificado por Luttrell como uma pessoa confiável que poderia realizar o trabalho. Mathew Axelson era um homem forte e operacional que sempre se recuperava. Esses três homens lutaram bravamente contra todas as probabilidades, acabando por abandonar a vida pela América.
Não nos identificamos com nenhum desses heróis que arriscaram lá, vive em um valente e corajoso esforço para tentar salvar a vida de seus companheiros soldados. Eles também são Navy SEALS, que é a posição mais difícil das forças armadas que você pode estar. É preciso poder, força de vontade, dedicação e anos ou
treinando para ser um Navy SEAL. Também respeitei a decisão deles ao escolher como lidar com os criadores de cabras que encontraram.
O tema do livro é o fato de que às vezes você se arrepende das principais escolhas feitas na vida. Isso é melhor observado na produção de Luttrells
"Olhei nos olhos do Mickey Mouse e afirmei:" Temos que deixar para lá "Foi a decisão mais estúpida e frenética do mundo, que já tomei ao meu redor. Eu tinha basicamente votado que sabia que podia assinar cada uma de nossas causas de morte. "(p206). O livro mostra como uma decisão de um homem solteiro pode alterar o curso de sua vida e pode fazer com que ele se arrependa como no caso de Marcus Luttrell ou continue com uma existência regular.
Gostamos que o livro tenha sido escrito na perspectiva das testemunhas oculares. Foi por essa razão que a batalha entre combatentes do Talibã e SEALs da Marinha foi muito detalhada e até um pouco horrível.Esse detalhe foi interessante de se ver, aprendendo sobre os perigos do conflito e o que as pessoas corajosas realmente precisam passar por este país. Eu não poderia gostar da realidade no final da decisão que ele tomou, acabando matando seus companheiros de tropa. Deve ser difícil para Lattrell enfrentar essa culpa diariamente. Eu recomendaria este guia porque a ação deles estava cheia e revela a história abrangente de como uma pessoa sobreviveu a muitas provações e dores.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.