Pesquisa de composição:
Como membro da comunidade escolar, meu plano de responsabilidade pessoal é sempre obedecer a regras formais e códigos únicos de desempenho e ser delicado com os direitos e bem-estar de outras pessoas e também agir de maneiras que respeitem esses direitos legais, mesmo quando pode ser mais conveniente para mim não.
Conclusão
Responsabilidade pessoal significa reconhecer obrigações e atender a cada um dos encargos das obrigações das pessoas. As condições que exigem responsabilidade pessoal surgem em muitos contextos diversos, o que inclui em relação às obrigações dos alunos. Durante o seu tempo em st. kitts são muitas responsabilidades específicas que correspondem a diferentes tipos de responsabilidades; em regra, responsabilidade pessoal significa simplesmente reconhecer nossos compromissos honestamente e fazer o que é razoavelmente necessário para cumprirmos essas obrigações de boa fé. No caso de deveres como alunos, o maior problema provavelmente está nos nossos planos iniciais, sempre que as circunstâncias nos levam a realizar o contrário.
Como fatores como diversidade, estado de espírito, aprendizado e variações de trabalho afetam a formação de equipes?
Em geral, a formação efetiva de equipes requer o negócio de um ambiente de trabalho colaborativo em um grupo de vários indivíduos. Como pessoas diferentes entregam habilidades diferentes e podem trazer percepções, crenças, valores e objetivos muito diferentes para a equipe, um dos elementos mais importantes na criação de equipes bem-sucedidas é definitivamente antecipar, parar e resolver conflitos. O fato de os membros da equipe frequentemente refletirem habilidades e percepções diversas exige que os criadores de grupos e os líderes de equipe considerem essas diferenças na administração de clubes.
As consequências de deixar de considerar questões de diversidade e atitude específicas dentro das equipes podem ser a falha total do grupo em trabalhar em conjunto e atingir os objetivos da equipe. Por outro lado, as técnicas de desenvolvimento de equipe e liderança de grupo que identificam a importância da sensibilidade à diversidade podem permitir que as equipes evitem disputas desnecessárias e lidem com quaisquer confrontos que surjam o mais rápido possível, com a menor interrupção possível na atual e em suas realizações particulares dos seus objetivos.
Da mesma forma, pessoas diferentes variarão os designs de aprendizagem e os estilos operacionais. Portanto, é importante que os líderes de equipe reconheçam as oportunidades para permitir variações individuais nessa consideração. Especificamente, os líderes podem aumentar a eficiência da equipe simplesmente permitindo que os associados aprendam das maneiras mais favoráveis ao aprendizado de cada membro da equipe e permitindo que indivíduos com projetos de trabalho relacionados se reúnam para maximizar sua própria produtividade e minimizar qualquer tipo de potencial para disputas decorrentes de tipos de diferenças individuais. Eventualmente, o desenvolvimento eficaz da equipe significa aprender as diferenças nas percepções e expectativas dos membros da equipe e permitir que preferências pessoais sobre estilos de aprendizagem e trabalho se tornem oportunidades de colaboração, em vez de oportunidades relacionadas a conflitos.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.