Nesta tarefa, discutirei quem foi o culpado pela morte de Romeu e Julieta. Para adquirir uma idéia clara de cada aspecto, como fortuna, chance, disputas conhecidas, paixão adolescente e outros personagens afetados, explorarei e pesquisarei a linguagem, questões interpessoais e ideais históricos de cada discussão.
O famoso Shakespeare entre 1594 e 1595 escreveu Romeu e Julieta. Situada em Verona do século XVI, uma cidade no norte da Itália, onde uma briga desafiadora entre Capulets e Montagues estava em chamas. Romeu, um Montague, Julieta, um capuleto tornou-se obcecado com adoração, sigilo, interesse e infelicidade se seguiu, mas quem ou talvez o que devia culpar?
A maioria das pessoas no último dia de Shakespeare acreditava na fortuna e que nossas vidas eram tratadas por algo fora de nós mesmos. Eles acreditam que fomos controlados simplesmente pelo destino ou talvez pela fortuna. Algumas pessoas, mesmo atualmente, acreditam em fortuna e boa sorte e o que quer que aconteça deve acontecer. Os elizabetanos pensavam que toda pequena celebração ou ação levava tudo adiante em uma cadeia de eventos. As pessoas pensam que têm uma escolha sobre o que fazem, mas não o fazem. Portanto, quando Romeu e Julieta se encontram no baile, deve ser, e os teus são feitos para cair como se fossem.
Romeu e Julieta são chamados de fãs cruzados, o que significa que seu destino geralmente está escrito nas estrelas, como um horóscopo hoje em dia. Isso significa que eles podem ser feitos coletivamente. Frei Lawrence adverte que maravilhas violentas têm fins violentos, o que significa que a briga caótica entre os Montagues e os Capulets acaba com a vida de Romeu e Julieta. Romeu está ciente do destino e parece acreditar firmemente nele. Ele normalmente se refere às celebridades ou pacote de dinheiro para descrever seus sentimentos. Ele admite que seu longo prazo está suspenso nas estrelas, o que significa que seu futuro já foi decidido e também está oculto nas estrelas. Ele não saberá as coisas que estão reservadas para ele no futuro. Romeu também se interessa porque as fortunas enganam, o que significa que ele pode ter azar e não está em boa sorte. A peça inteira nos faz pensar que há um sentimento de inevitabilidade a respeito. De certa forma, todos nós sentimos confiança e sentimos que queremos modificar certas situações para que o fechamento pudesse ser mais feliz, mas a peça é sobre destino e boa sorte, a fim de se ajustar ao irracional mercado elizabetano.
Em vez de destino e fortuna, talvez o acaso tivesse uma parte a desempenhar na morte de Romeu e Julieta. Talvez a jogada completa tenha sido má sorte ou simplesmente uma série de acidentes inexplicáveis, com a conferência acidental de Peter carregando a lista de convites dos Capulets, que geralmente resultava em Romeu indo ao baile de inimigos e nomeando seu único amor verdadeiro, Julieta. Destino ou talvez acaso? Ou o que dizer da não entrega da carta de Frei Lawrences atualizando Romeu de Juliets, mas é claro que a carta nunca chegou, o que geralmente resultava em ambas as mortes. Destino ou talvez acaso? Ou talvez a morte de Mercúcio tenha sido uma chance infeliz? O público elizabetano era muito supersticioso em apoiar a crença no destino, na fortuna, no acaso e na fé, o que não é o caso no século XXI. Nos dias de hoje, as pessoas tendem a ter confiança na ciência e especificidades comprovadas, em vez de fortuna e boa fortuna, embora as crenças religiosas ainda desempenhem uma parte enorme na vida das pessoas.
O amor cachorrinho e o entusiasmo adolescente poderiam ter sido a causa do fim infeliz de Romeu e Julieta? Para se casar com Romeu, Juliet foi obrigada a desobedecer a seus pais, principalmente porque seu pai e sua mãe queriam que ela se casasse com Paris e Romeu era um Montague, por isso o casamento era altamente proibido. Talvez fosse o problema de Romeu que ele agiu apressadamente pedindo a Julieta que se casasse com ele tão instantaneamente ou quando ele voltou a Verona, se ouviu falar de Juliets supostamente perdido, quando deveria ter pensado mais claramente sobre a situação específica. Romeu também agiu violentamente sem pensar se matou Tybalt e mais tarde Paris, tentando vingar a fatalidade de Mercutios.
Julieta não teve permissão de se casar com Romeu porque seu pai nunca concordaria e será ofendido com a recusa de se casar com Roma. Neste ponto da história, Verona era uma cidade patriarcal e os pais tinham controle on-line sobre suas filhas. Eles poderiam dar suas filhas em particular a quem quisessem e sentir-se profundamente insultados caso suas filhas escolhessem o contrário. Juliet experimentou a dificuldade de seu pai quando ele explicou: vá com Paris, França, para a igreja de Saint Peters ou deixe-me arrastá-lo em um obstáculo aqui. Esse tipo de citação mostra como os pais de Verona do século XVI trataram suas filhas. As mulheres tinham que admirar que o desejo de seus pais é fazer o que lhes foi dito.
Romeu e Julieta tiveram que continuar mantendo seu segredo ou talvez arriscar que suas famílias descobrissem. Romeu não queria destruir Tybalt porque ele se casaria com Julieta e se tornaria parte da família deles, então Romeu sabia que era absolutamente como erradicar sua própria família.
Lorde e Lady Capulet e Lorde e garota Montague armazenaram o famoso argumento que ainda poderia ter parado facilmente a coisa toda, pois tinham sido a mente dos parentes que tanto adquiriram como especialistas.
A discussão entre os Montagues e os Capulets nos mostra sobre as crenças sociais e históricas do século XVI, também podemos ver que muitas coisas incluem mudanças desde então, como não saímos lutando com outras famílias e matando cada uma delas. outro sem estar preso.
A briga forçou Romeu e Julieta a manter sua fórmula mágica específica de amor e isso causou muitos desafios evitáveis, por exemplo, no momento em que Tybalt quis lutar contra Romeu, mas Romeu não pôde, pois não queria ferir Julieta. Tybalt achava que Romeu era apenas um Montague, portanto ele deveria ser morto.
Ambas as famílias igualmente exercitavam ódio e preconceito entre si e isso é comprovado pela linguagem de Shakespeares. William shakespeare tenta mostrar a Tybalt enquanto uma pessoa agressiva incluída no ódio, como diz Tybalt, o que atraiu a conversa sobre tranquilidade? Eu odeio a palavra, site na Internet odeio, todos os Montagues e ti esta oferta mostra ao grupo que Tybalt é insensível e arrogante.
Sampson, um servo dos amigos e familiares Capulet, diz que um filhote de cachorro da casa de Montague vai comigo, isso mostra que seus servos não têm nenhum respeito em receber os Montagues. A atitude de Mercutios em relação às brigas piorou o caso. Mercutio chama Tybalt de caçador de ratos antes de ser morto por ele, o que irrita descaradamente a situação. Mercutio também zomba de Tybalt simplesmente dizendo grande rei dos gatos, simplesmente uma de suas nove vidas, isso mostra que Mercutio apenas acreditava que fosse um jogo.
Tybalt, mais do que qualquer pessoa mantinha o ódio, estava constantemente procurando problemas.
O príncipe deveria ter servido antes para encerrar a discussão. Era injusto da parte dele banir Romeu por Verona quando a luta foi um erro de Tybalts.
No início dos empreendimentos românticos de Romeu e Juliets, a enfermeira registrada foi muito encorajadora ao transferir e receber mensagens entre os dois amantes. Quando Romeu foi banido de Verona por matar Tybalt, a enfermeira alterou apressadamente sua visão sobre a situação e Julieta se sentiu muito traída. A enfermeira explica a Julieta para esquecer Romeu e se casar com Paris simplesmente dizendo: Eu acho ideal que você se ame com o Estado, e louvando Paris dizendo, ó, ele é um homem adorável, mas inclinando Romeu, dizendo: Romeu lhe diz um prato.
Frei Lawrence casa-se com Romeu e Julieta, com o desejo de curar as feridas da briga entre seus Montagues e os Capulets, mas essa decisão foi ingênua e incorreta. Frei Lawrence tenta notificar Romeo de sua repentina, mas Romeo não ouviu. Shakespeare produz algumas linhas de Frei Lawrences para que elas se imitem vocalmente e, às vezes, possam ser provérbios para torná-lo mais velho e mais sábio para Romeu, para que ele execute o que diz ser o caminho a seguir. Embora Frei Lawrence seja conhecido como uma pessoa santa que estava tentando dar conselhos justos a Romeu, esse indivíduo fornece a Julieta um comprimido para ajudar artificialmente sua fatalidade, o que provocou muita confusão e dor em Romeu. Suas intenções eram boas, embora suas atividades estivessem incorretas.
Pessoalmente, acho que o argumento entre os Montagues e os Capulets foi o culpado pela perda de vidas de Romeu e Julieta devido ao fato de que eles se apaixonaram à primeira vista e depois descobriram que deveriam se odiar. , tudo começou a dar errado devido ao sigilo. Uma ação ruim desencadeou outra, algo como a fortuna, quando um único evento promove outro junto. Foi um pouco de erro de todos, mas como a briga foi sua principal razão para obter o segredo e o engano, eu ponho a conseqüência sobre todas as influências.
Eu acho que o público elizabetano teria acreditado que tudo estava certo desde que o destino de Romeu e Julieta foi escrito nas estrelas e eles foram colocados nesse tipo de terra para se livrar da discussão entre as duas famílias, além de eles fizeram.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.