Estudo de caso criminológico Casey Anderson Estudo de caso

Publicado em 17.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Trecho do estudo de caso:

 Julgamento do assassinato de Casey Anthony

O julgamento de assassinato Florida vs. Casey Jessica Anthony mudou para uma sensação nacional devido a um suposto esforço de Casey Anthony, de 25 anos, para proteger o assassinato de sua própria filha de 2 anos, Caylee Anthony (Alvarez, 2011). Em alguns de julho de 2011, após quase 6 semanas de depoimentos na sala do tribunal e apenas 11 horas de deliberação, o júri considerou o assassinato de Casey Anthony não culpado. A falha da acusação em convencer o tribunal de sua culpa foi amplamente identificada como a resposta à natureza circunstancial das evidências fornecidas no julgamento.

Inicialmente, Casey Anthony culpou o desaparecimento de sua filha no seqüestro com uma babá conhecida como Zenaida Herndandez-Gonzalez (Lohr e d.), Mas várias mentiras, uma espera de um mês antes de entrar em contato com a polícia, não Uma babá existente com essa identidade e estudos de filmes desde que sua filha desapareceu ajudaram a promotoria a escolher Casey como uma mãe capaz de eliminar sua filha para garantir que ela pudesse voltar a uma vida inteira de festas (Times Topics, 2011). A promotoria criminal alegou que Casey fechou a boca de Caylee com um duto mp3, a matou com clorofórmio e depois escondeu seu corpo humano na floresta (Colarossi, 2011).

Investigação de assassinato de Caylee

Caylee conheceu sua trágica fortuna em 18 de junho de 2008 ou por volta dela. Conta do pai de Casey, George Anthony, sugeriu que Caylee foi encontrado pela última vez saindo com Casey com mochilas. Documentos telefônicos indicavam que mais tarde Casey fez uma série de telefonemas para a família e amigos que duraram aproximadamente quatro horas (Lohr, dd). No dia seguinte, a suposta babá aparece no cartão de crédito do visitante no complexo de apartamentos de Casey. Dois dias após sua última aparição pelo pai, Casey pegou emprestada uma pá de um vizinho e recuou o carro aproximadamente na garagem dos pais. Por dois dias Casey é visto dentro de 6109 um clube em Orlando, na Flórida. Um mês depois, em 15 de setembro de 2008, a mãe de Casey faz 3 911 ligações telefônicas pedindo que sua filha fosse presa por roubar dinheiro e um carro. Durante o último contato do 911, a mãe afirma que o porta-malas do carro de sua filhinha tem o aroma de um sistema de cadáveres e foi convencido de que sua neta está ausente.

Durante as cinco semanas seguintes, a exploração se concentra em um exame forense do porta-malas do carro e uma pesquisa da atmosfera na área do porta-malas confirma que o porta-malas em decomposição no passado humano continua sendo (Lohr, in. D.). Os vestígios do carro também dizem que Caylee foi morto (Lohr, n. Deb.). Um grande júri da Flórida profere, mais cedo ou mais tarde, uma acusação de sete acusações contra o assassinato de Casey Anthony em 14 de agosto de 2008, alegando que Casey está cometendo um assassinato em primeiro grau, maus-tratos a crianças agravados, posse de drogas agravada de uma criança e quatro questões de fornecer detalhes falsos para a aplicação da lei. Dois meses depois, em 11 de janeiro, um trabalhador de aplicativos de software detecta que continua sendo uma criança pequena e oito dias e noites depois o médico legista confirma que é Caylee Anthony.

Quem é Casey Anthony

O que cativou as pessoas foi a demonização de Casey pelo processo criminal como uma mãe de coração frio com o objetivo de reduzir Caylee, portanto, ela pode retomar sua vida como uma dama de festa (Colarossi, 2011). Não ajuda praticamente ninguém que todas as mentiras e desastres da acusada e de sua família tenham sido identificadas por muitos como um sinal de ignorância ou culpa, ou as duas. Como resultado, a verdade se transformou em um espetáculo nacional semelhante a uma peça shakespeariana.

O HLN, anteriormente chamado de Heading News, estava fora da multidão da mídia de massa ao assumir que Casey Anthony era culpado, cobrindo a investigação e o julgamento como se fosse absolutamente um reality show (Shelter, 2011). Quando a protagonista principal do canal, Nancy Grace, concordou com a noite em que declarou "buscando justiça para Caylee. Polegadas" Essa emoção realmente se tornou o logotipo do canal. Sofisticação sempre se referia a Casey como a "mãe pequena" e a "jovem insensível festa" , "que geralmente cedeu apenas ao sensacionalismo em torno do julgamento. Esse tipo de maneira 'jornalística' certamente era egoísta e incentivada pelo executivo no controle da HLN, Scot Safon. Ele dizia à sua equipe para lidar com o julgamento como um "história maior, polegadas completas com a dinâmica dos membros da família, escolhas pessoais e tentativas de encobrir erros. O público pagou essas tentativas, pois a quantidade de espectadores no horário nobre quase triplicou nas semanas que antecederam o julgamento.É realmente difícil nunca equiparar esse tipo de comportamento a toda a atmosfera de carnaval que envolveria execuções na Inglaterra antiga ou enforcamentos na América

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.