Diferentes estilos de música na composição dos EUA

Publicado em 19.07.2024 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Música clássica americana: é a música escrita nos EUA, mas nas tradições da música tradicional européia. Em muitos casos, a partir do século XVIII, é influenciado por estilos de música de pessoas americanas e, nos séculos XX até os dias atuais, geralmente foi inspirado por estilos de gente, jazz, batida, nativo americano e aparência. Música folclórica americana: é um termo musical que abrange vários gêneros, muitos dos quais são chamados de música tradicional, música folclórica tradicional, música folclórica moderna ou música de raiz.

A música de fundo é considerada americana, pois é nativa dos Estados Unidos ou talvez porque tenha sido projetada lá, fora de origens estrangeiras, tanto que atingiu os musicólogos, já que algo claramente novo. É realmente considerado música de base, uma vez que serviu porque a base da música se desenvolveu nos EUA, incluindo rotação, ritmo e jazz. Música Semáforo: é um gênero de dance music. As obras de disco são muito importantes durante o mid-sass, e a popularidade dos gêneros atingiu o pico durante o último sass.

Semáforo também foi obviamente uma reação contra o domínio, a superioridade da montanha USIA e a categorização da dance music pela contracultura durante esse período. Disco foi seu último movimento de música popular em massa que foi impulsionado pela geração do baby boom. A música disco era um fenômeno global, mas sua popularidade caiu nos Estados Unidos no final da década. Música hip hop: também chamada de música rap, é um gênero musical composto por uma música rítmica estilizada que geralmente acompanha o rap, uma apresentação rítmica e rimada que é cantada. Ele se desenvolveu como parte da cultura do rap.

Pop americano: termo geralmente aplicado a qualquer forma de música é mais popular entre os principais adolescentes americanos. Invariavelmente, os adolescentes são um público especialmente importante, devido à sua gama relativamente ampla de gastos discricionários e à sua fervorosa devoção aos atores pop. Embora geralmente não se diga que a era moderna da música para adolescentes tenha começado antes do sass, houve antecedentes importantes. Comum americano: a criação da música de montanha americana foi altamente influenciada pela invasão inglesa das paradas americanas em 1964 e resultou na introdução do comum da garagem.

Desde o final do sass e o início do sass, a música de montanha americana foi muito poderosa no desenvolvimento de várias fusões, incluindo a mistura de músicas folclóricas para produzir rock and roll folclórico, com doldrums para criar blues-rock e Brighten para criar fusão jazz-rock, que contribuiu para o rock psicodélico. No sass, o rock and roll desenvolveu muitas submergências, como montanha macia, hard rock, heavy metal, glam rock, rock progressivo e punk comum. Música country: é um gênero de música popular americana que começou nas regiões rurais da região sul dos Estados Unidos, nos anos 20 e 100 do Canadá.

Ele exigirá sua base raiz da música do povo americano do sudeste, cowboy ocidental tradicional. A música nacional geralmente consiste em baladas e músicas de dança com formas e harmonias geralmente básicas combinadas principalmente com instrumentos de cadeia, incluindo banjos, energia elétrica e violões, violinos e gaitas. O termo música country é empregado hoje para explicar muitas variações e submergências. Em 2009, a música da nação foi a atenção mais prestada ao gênero de rádio na hora do rush durante o trajeto noturno, e a segunda em todas as manhãs populares em vários gêneros de música nos Estados Unidos. Por Illimitableness, o século 20 em áreas residenciais negras na área sul de Estados Unidos.

Nasceu absolutamente de uma mistura de tradições musicais africanas e européias. É uma linhagem africana que é óbvia na utilização de notas, improvisações, polímatas, síncopes e notas lançadas. Desde a sua criação inicial até os dias atuais, o Jazz incorporou fatores adicionais da música popular americana. Música blues: é o nome direcionado a uma forma de contato musical e a um gênero musical que se originou nos bairros afro-americanos, principalmente do sul dos Estados Unidos, no final do século XIX, de espirituais, canções de trabalho, gritos de disciplina, gritos e cantos e rimas baladas narrativas simples.

Spirit music: é um gênero musical fantástico, originário dos Estados Unidos nas ferras e nos primeiros tempos, combinando partes da música gospel afro-americana, ritmo e blues. Música gospel: pode ser uma música que pode ser escrita expressando uma percepção pessoal, espiritual ou comunitária em relação à vida cristã, bem como (nos vários estilos musicais) para fornecer uma alternativa cristã à música secular popular.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.

Avaliações dos usuários:

4.8/5 (15 votos)