Principais adaptações evolutivas de vertebrados que permitem a colonização de propriedades

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 4 minutos

Como os vertebrados evoluíram? Sempre que os cientistas identificam o desenvolvimento de vertebrados, eles geralmente o enquadram como uma transição da água potável para a propriedade. Uma vez na terra, os vertebrados são descritos como evoluindo para habitar diversas áreas e viver estilos de vida muito enérgicos. Exatamente quais são as adaptações que produziram essas mudanças possíveis?

Dentes: Os primeiros vertebrados da história evolutiva são os frutos do mar. Os peixes mais antigos tinham zero mandíbula "eles chupavam e raspavam a carne com suas presas em vez de mordê-los. Esses frutos do mar incluem hagfish e lampreias. Os peixes que surgiram depois, incluindo os peixes e os peixes ósseos, têm mandíbulas. As mandíbulas representam muito mais eficientes e função eficaz de capturar, alimentar e ingerir presas.

Pulmões e membros: para que os vertebrados alcancem sucesso nas propriedades, eles precisam respirar e se movimentar. Esses tipos de adaptações são vistos pela primeira vez em um grupo de peixes à moda antiga, dos quais existe um exemplo de dinheiro "o peixe-pulmão. Enquanto eles absorvem o ar fresco principalmente através de brânquias, eles também têm pulmões. Acredita-se que os anfíbios adquiram evoluído a partir de frutos do mar como este, porque seu nome significa "" anfíbio "vem do termo grego" anfíbio, polegadas que significa "vida dupla" ", as modificações dos anfíbios realmente indicar g? te misto.

Pele e ovos estanques: ter exclusivamente sobre a terra precisa da capacidade de impedir a redução da água. As próximas adaptações na evolução dos vertebrados incluíram a pele que age como uma barreira estanque à água. Mudando de anfíbios, os répteis são o grupo de vertebrados inicialmente a mostrar esse tipo de adaptação. Lagartos também têm precisamente o que é chamado de ovo amniote. Os óvulos de amniote contêm seu próprio suprimento de água e, portanto, são cercados por uma casca dura ou de couro. Aves, que se sabe terem evoluído de répteis, também têm ovos amnióticos. Suas próprias penas são, na verdade, máquinas de pesagem modificadas.

Endotérmica: Aves e mamíferos têm uma variação conhecida como endotérmica (endo = interno, term = temperatura). É isso que todos nós tipicamente contatamos com "sangue quente". Isso ocorre quando a temperatura corporal é governada internamente, empregando o calor fornecido pela queima de alimentos por gás. A endotermia permite um grau de independência das circunstâncias ambientais. Com esse tipo de adaptação, as aves e os mamíferos evoluíram ainda mais para possuir diversos meios de alimentação, evitando predadores, obtendo habitats adequados e recriando. No vídeo online, o Dr. Douglas Zook observou um pensamento importante. Freqüentemente, as pessoas pensam que a evolução dos vertebrados é "semelhante a uma escada", onde as formas anteriores são substituídas e melhoradas por formas simplesmente mais modernas. Não foi assim que o desenvolvimento dos vertebrados ocorreu. Via ancestrais e antepassados comuns, cada grupo se ramificou dentro de suas próprias linhagens efetivas. Um dos peixes vivos mais primitivos é tão bem-sucedido em uma percepção evolucionária quanto o mamífero mais recentemente evoluído "nosso".

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.