Ensaio de exemplo da importância da teoria

Publicado em 15.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 9 minutos

A teoria de Benner de Iniciante a Especialista continua a ser adotada pela sala de operações onde modelamos. Esse tipo de teoria foi escolhido, pois a área operacional possui requisitos exclusivamente educacionais e questões de hierarquia iniciante versus bem-sucedida que são baixas, normalmente vistas nas unidades gerais de trabalho de enfermagem. O objetivo destas notícias diárias é fornecer um breve resumo do desenvolvimento dos trabalhos de enfermagem e como o padrão da enfermagem se tornou incrível em um trabalho baseado em teoria. A seguinte subdivisão. Teoria de Benner. Iniciante ao Especialista. incorporará uma ótima análise com os construtos cardeais da teoria e como essa teoria pertence ao metaparadigma médico. A próxima subdivisão pode exemplificar como a teoria de Benner é utilizada no padrão clínico e esboçar as funções dos enfermeiros. líderes médicos e pedagogos de enfermagem. Último. o quarto bairro explicará o que foi aprendido ao analisar esse tipo de teoria.

A importância dos trabalhos de enfermagem Teoria Uma carreira em enfermagem existe há séculos. muito antes de a instrução formal ser introduzida. Em 1863, a Universidade da Pensilvânia ofereceu alguns meses de aulas de enfermagem. que é considerada uma das primeiras universidades organizadas para enfermeiros registrados nos Estados Unidos. Muitas outras escolas implementaram o processo. e começou a fornecer instruções formais para enfermeiros, sob a forma de médicos. e foi organizado como um excelente plano de preparação no trabalho nas enfermarias. Esses tipos de faculdades ensinavam o mesmo formato presuntivo para os alunos de enfermagem. utilizando principalmente regulamentos. regras de padrão e costumes. Na mesma época. Florence Nightingale estava fazendo uma grande instrução e ataque teórico à medicina nos países europeus. Como a profissão se estabeleceu como uma donzela dos médicos. a profissão mais a teoria do estilo de enfermagem não melhoraram até um século depois.

Derrube no início dos anos 50. o padrão de empregos de enfermagem exigia uma alteração notável, proveniente de regulamentos e tradição, para instruções mais altas e teoria do estilo cientificamente estruturadas. Dentro dos anos setenta. a Liga Nacional de Medicina Pequena exigia que o curso de estudos de enfermagem acabasse sendo baseado em modelo pressuposto e conceitual. A partir desse clipe, os teóricos começaram a progredir e se espalhar, à medida que as escolas ensinavam a teoria da enfermagem como um modelo para obter instruções mais altas. A teoria de enfermagem define a natureza. construção. construtos e relações humanas entre trabalhos de enfermagem (Fawcett 95. Meleis 2005). Patricia Benner é, na verdade, uma teórica de enfermagem que publicou a publicação De um iniciante a um especialista: Qualidade e eletricidade na prática clínica de enfermagem. em 1984. Essa teoria ainda é tradicionalmente usada e respeitada. e continua a germinar. Harmonizando com Benner. a idéia de trabalhos de enfermagem abrange a experiência médica e científica médica que foi transmitida ao estagiário. principalmente na universidade de enfermagem. e as restrições do pollex que geralmente são adquiridas durante a preparação e o conhecimento no trabalho (Benner. Tanner A, Chesla. 2009). Esse tipo de teoria estabelece o desenvolvimento do enfermeiro, do noviciado ao especialista em estilo profissional, e concentra-se na função do enfermeiro, além do médico. Teoria de Benner. Novato ao especialista

Teoria de Benner. Iniciante ao Especialista. zona em que padrão e teoria estão conectados. Nenhum deles pode facilmente ficar completamente. e cada teatro uma função integrada no desenvolvimento e proficiência com o enfermeiro praticante. Para descrever ainda mais o valor do casamento entre teoria e design e especificar o objetivo da teoria. Zona de Benner. "a enfermagem pode ser descrita como um projeto de amor que vai totalmente além da teoria e implica que onde o significado humano atinge o interesse. é preciso um tipo de instinto que nunca possa ser capturado pela teoria realista. a teoria depende do padrão. e a necessidade das necessidades do solo ( Benner, Tanner A, Chesla, 2009) Esta tem sido minha experiência pessoal como nova enfermeira registrada na sala de operações há muitas idades e, em breve, como supervisora de enfermagem da sala de operações. A teoria de Benner é projetada em torno de várias etapas do desenvolvimento do médico de entrar no campo após a graduação, atingir um grau de competência em design, encaminhar um especialista com a capacidade de apresentar som. pensamento clínico regular.

O metaparadigma de enfermagem traça o interesse da enfermagem em vários construtos básicos. Individual. meio Ambiente. estilo de bem-estar e enfermagem. A consulta é novos profissionais de saúde poderão encontrar os diversos construtos com o metaparadigma de enfermagem ao ingressar na rotina? A premissa de Benner estava centrada em um país de empregos de enfermagem adquiridos não estudados. a rotina existente e a aquisição clínica de novos enfermeiros (Benner. 1984. Benner. A, Benner. 1979). Em 2001.as autoridades nacionais do Express Board of Nursing descreviam algo realmente comparável. "as novas empresas entram na rotina sentindo-se desavisadas. e avaliam que os empregadores classificam a preparação para novos profissionais de saúde registrados como insuficientes em muitas áreas (Conselho Nacional de Painéis de Medicina do Estado (NCSBN. 2001). A teoria de Benner projeta uma civilização do reconhecimento Promove o aprendizado e a aprendizagem através da procissão do chamado do enfermeiro, na tentativa de fornecer atenção qualificada e segura a cada paciente, a cada clipe. Se a teoria é geralmente seguida, o enfermeiro pode garantir as demandas do paciente em o metaparadigma de enfermagem é alcançado: iniciante em especialista em prática clínica

A teoria Iniciante a Especialista de Benner aborda o ônus da liderança e dos pedagogos da enfermagem para preparar operações de orientação para ajudar o novo enfermeiro dentro da passagem na escola a padronizar. Um desses conselhos províncias. "um plano de residência para recém-graduados com duração de pelo menos um décimo-mês com cursos organizados. treinamento. e uso de narrativas em primeira pessoa com experiência em quase enfermagem de aquisição experiencial para ajudar enfermeiros recém-nascidos a refletir sobre sua aquisição experiencial e articular o que eles estão considerando na prática (Geertz, 1987). Esse tipo de pressuposto preveja o plano de expansão da Association of Operating Space Perioperative Nurse 101 que pode estar no ponto topográfico do estabelecimento exatamente onde eu padronizo. A cada 9 meses, dois enfermeiros são selecionados (novos alunos ou experientes) e estão sujeitos a um programa integrado de preparação didática e útil.

Eles recebem lições sobre a teoria dos padrões, combinadas com um complemento para a preparação no trabalho. Avaliações regulares são realizadas e a enfermeira evolui pouco a pouco no estilo não supervisionado. As enfermeiras do noviciado com esse plano se tornam seguras. confiante. empresas competentes que são capazes de reconhecer quando não são a melhor pessoa competente para cumprir os requisitos da pessoa.

No terminal reverso da teoria de Benner está a enfermeira qualificada. A enfermeira especialista tem sido frequentemente um indivíduo pouco claro no foco do sofredor. Esse profissional de saúde é o "indivíduo que decide sozinho uma carreira ou tem experiência com a apresentação clínica. Em um artigo sobre taxas de mortalidade de pacientes. Os autores Aikinm. Smith e Lake recomendam que o profissional de saúde deva ser tratado desde : "Embora as clínicas clínicas competentes sejam extremamente competentes. a capacidade do enfermeiro especialista em ser agressivo em vez de reativo. e também ver e mover parte do indivíduo antes que os índices formais fiquem claros. é uma primavera na enfermagem aplicada que sua própria exibição pública deve ser identificada. recompensado. e forneceu o suporte organizacional para funcionar de maneira eficaz (Aikin. Smith. A, Lake. 1994). Dentro do espaço operacional onde eu padronizo. médicos especialistas serão reconhecidos como autoridades e têm uma obrigação que acompanha essa diferenciação. Atender às demandas do paciente realmente nunca pretende apenas o foco no paciente.

O enfermeiro especialista é capaz de emprestar às construções de metaparadigmas de enfermagem do indivíduo. meio Ambiente. bem-estar e design de enfermagem de maneira incrivelmente qualificada. Algumas enfermeiras proficientes são treinadas como dons e trabalham no plano de preparação perioperatória para ajudar os profissionais de saúde do noviciado a crescer e ver o paciente como um ser intrincado. e adquirir além de realizar apenas empreendimentos. Muitos enfermeiros especialistas participam de empresas de liderança compartilhada, como a segurança individual. eficiência da sala de trabalho e satisfação da pessoa afetada. Esses tipos de funções tratam do plano de enfermaria e ajudam a definir técnicas no ponto topográfico, que tornam a atenção diversificada com o paciente mais segura e mais bem-sucedida. Na tentativa de, além de levar os qualificados para suas funções subseqüentes, como líderes. enfermeiros profissionais são inseridos no plano de mapeamento de dotações do hospital para futuras publicações e preparação para a liderança. Trazer a teoria da enfermagem para o cérebro de nosso padrão comum teve um efeito positivo nas enfermeiras. médicos e pacientes. Não imaginamos mais que uma enfermeira é um profissional de saúde. Há um reconhecimento perspicaz das unidades de habilidade dos profissionais e todos se orgulham de suas características na experiência do paciente. Decisão

A rotina de enfermagem é um excelente campo de modificação de todos os tempos. As idéias nos trabalhos de enfermagem avançaram. e muito parecido com a teoria de Benner. a teoria assume uma transmissão mais profunda na atenção do sofredor no que diz respeito à introdução de realizações e experiências de padrões de enfermagem e é relevante na rotina de hoje. A teoria de Benner é projetada para controlar enfermeiros e líderes de enfermeiros no processo de amadurecimento das realizações de enfermagem e promover esses sucessos até o próximo nível. Os enfermeiros devem misturar continuamente a experiência de trabalho e fundar a teoria para produzir um cofre.experiência saudável para cada paciente. cada clipe.

Aiken. L. Eles iriam .. Smith. L. L. A, lago. Elizabeth. T. (1994). Menor mortalidade do seguro Medicare entre um conjunto de enfermarias conhecidas por seu foco muito bom em enfermagem. Cuidados médicos. trinta e dois. 771 "787. Benner. P. Electronic. Tanner. CA. A, Chesla. CA (2009). Especialização em Prática de Enfermagem: Amor. Julgamento Clínico A, Finalidades Éticas. Nova York: Springer. Benner. G. A, Benner RV (data de 1970) A entrada de operação da mais nova enfermeira: um apoio problemático Nova York: Tiresias.

Fawcett J. (95) Exame e avaliação de teorias da amamentação. Phila: Davis. Geertz. C. (1987). Autodisciplina científica social interpretativa: uma segunda frase (pp. 195 "240). Berkeley: University or college of California Press.

Kaariainen. M .. Kanste. O .. Elo. S .. Polkki. T .. Miettunen. J .. A, Kyngas. Eles iriam. (2011). Testes e validação da teoria de enfermagem por meio de pesquisa de fatores colaterais. Journal of Advanced Nursing empregos. 67 (5) 1163-1172. doi: 10. 1111 / j. 1365-2648. 2010. 05561. 10 Meleis A. I. (2005) Enfermagem Teórica: Desenvolvimento A, Progresso. Phila .: J. W. Lippincott Business. Autoridades Nacionais dos Conselhos Expressos de Enfermagem. (2002) Relatório de descobertas na Pesquisa de Empregadores de 2001 (Research Simple. Vol. Alguns). Chicago.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.