Os benefícios da música Heavy Metal
Desde o momento em que foi apresentado aos telespectadores, na década de 1970, a música heavy metal continua associada à atividade imoral. Essas controvérsias estão centradas nos valores das pessoas, religião, posição política e outros fatores sociais. Notoriamente, no inverno de 1985, após ingerir grandes quantidades de maconha e álcool, dois adolescentes clinicamente frustrados tentaram o suicídio enquanto ouviam o álbum do Judas Priest, Stained Class. Um morreu instantaneamente, o outro, James Vance, passou 2 anos no centro médico antes de morrer de dificuldades devido ao seu olhar suicida. Pouco antes de sua perda de vida, Vance escreveu para o pai e a mãe de seu amigo, alegando que a música "os hipnotizou a acreditar que a resposta para sua vida era a morte. (VH1 2001)" Apesar dos relatórios de toxicologia que mostram que os adolescentes estavam fortemente Inebriada durante o tempo das tentativas de suicídio, a banda ainda foi processada pelos membros da família de Vance pelo sexto. 2 milhões de dólares acima da morte dos dois filhos, em 1989. No entanto, como as famílias e os advogados sabiam que a liberdade de expressão é protegida na primeira modificação, eles examinaram a música procurando mensagens subliminares, i. Elizabeth. comandos escondiam a música que poderia induzir um comportamento errado. As acusações foram retiradas mais cedo ou mais tarde, embora uma coisa continue incerta: aconteceram incidentes como a culpa desses metais pesados? A solução curta é não. Apesar de sua visão de contracultura, as pessoas que vêem o metal porque negativas (outros músicos, políticos) devem parar de associar a música de fundo com puerilidade, ignorância e tendências violentas por meio de editoriais e críticas do público em geral a artistas de metal. A música heavy metal deve ser valorizada por se juntar e utilizar o conhecimento de tópicos adicionais associados ao ensino superior, inspirando músicos a obter virtuosos e influenciando diretamente o bem-estar mental dos seres humanos em uma abordagem positiva.
Para provar que o metal pesado é benéfico, a palavra deve ser definida. De acordo com Merriam-Webster, a música heavy metal é definida como "rock energético e extremamente amplificado, com batidas fortes". Esta descrição é uma afirmação geral que minimiza apenas o impacto do gênero na sociedade. O rock não pode ser definido em uma frase, porque existem tantos gêneros diferentes que se enquadram nesse tipo de definição que podem não ser considerados heavy metal, dubstep e música rockabilly podem se enquadrar nesse tipo de definição. Para possuir uma base sólida do que é a rocha, ela deve ser explicada em profundidade a partir de sua base radicular.
A criação do heavy metal começa com um gênero chamado "hard rock", em meados da década de 1960, para o final da era "Flower Power". Este breve período foi uma era de extrema expressão social que coincidiu com a Batalha do Vietnã e o fim da segregação. Um grande número de pessoas, especialmente os jovens da época, apoiou as sugestões de tranquilidade, amor, igualdade de direitos e o fim da injustiça social. Funções de hard rock como The Who, Janis Joplin, The Doors, Jimi Hendrix, Beatles e Rolling Stones produziram músicas que refletiam a luta contra as desigualdades, o que incentivou os jovens e outros visitantes progressistas a se posicionarem contra as injustiças. o ambiente que eles ocupavam. Não foi a primeira vez que as pessoas usaram a música para refletir suas emoções diante da falta de justiça que ocorre no mundo ao seu redor. No entanto, o hard rock recebeu muito mais foco por causa dos "avanços tecnológicos que permitiram novas alturas na interrupção sônica" (Pearlin 2014). A música era mais alta, maior e mais forte.
Armado com letras que refletiam "comentários interpessoais brutalmente bruscos" (Pearlin 2014), bem como o poder da interrupção sônica, os artistas de hard rock inspiraram e apelaram para pessoas menos privilegiadas em todo o mundo, especialmente para músicos aspirantes. Alguns músicos decidiram recriar o som e se tornarem artistas de hard rock e psicodélico da montanha. Outros decidiram aproveitar o que lhes foi dado, especialmente em 1968 em Western Midlands, Luton, onde o inovador grupo de heavy metal, Black Sabbath criou um nome para si. Simplesmente "lembrando o clamor dos geradores de aço que focalizavam a paisagem com sua cidade natal" (Pearlin 2014), Ozzy Osbourne, Tony Adamowicz Iommi, Bill Ward e Geezer Retainer criaram um gênero (apropriadamente denominado heavy metal) que aumentava o som das bandas antes deles. Isso parece incluir riffs de guitarra elétrica intensamente distorcidos, linhas de baixo latejantes, percussão batendo rapidamente e palavras da música que mostravam temas mórbidos.O assunto também desviou as injustiças que afetam o mundo, para as injustiças que afetam indivíduos em particular. Os assuntos incluíam: perda de vidas, drogas, os efeitos da guerra em uma pessoa e alienação. Esses tipos de tópicos atraíram o interesse das pessoas que podem se conectar diretamente ao conteúdo musical. Sejam ou não viciados em drogas, adolescentes socialmente expulsos ou planejando se desviar da música popular nas ondas de rádio, esses espectadores permitiram que o rock se expandisse como um gênero musical bem conhecido.
Depois que o Dark-colored Sabbath fez seu efeito no mundo da música, vários outros artistas de música ingleses motivados decidiram criar sua própria música para criar um áudio semelhante. Bandas como Judas Priest, Diamondhead, Straightener Maiden, Angel witch e Motörhead exigiram o disco que o Dark-Sabbath desenvolveu, mas tornou os riffs e as linhas de baixo mais rápidos, melódicos e ainda mais complexos. As pilhas foram mais rapidamente devido à crescente popularidade de ter dois tambores de sons graves (comumente conhecidos como contrabaixo) e pedal duplo de baixo largemouth, permitindo que os bateristas tornem a música ainda mais atraente. Suas letras particulares, embora ainda se referissem ao mesmo material, também incluíam áreas como imaginação, horror e mitologia. O resultado real foi uma explosão de música heavy metal nos países europeus
Estados Unidos e Sul dos EUA. Esse evento, chamado de Nova Tendência do Heavy Metal Inglês (NWOBHM), foi o principal catalisador do número de bandas de rock que se formaram nos Estados Unidos nas décadas de 1970 e 1980. Anéis como Metallica, Megadeth, Clou, Slayer, Annihilator e Metal Church se juntaram ao som metálico original que o Black Sabbath criou com o NWOBHM. O resultado foi o thrash metal, cujos artistas viveram simplesmente de acordo com três diretrizes: "mais difícil, mais rápido, mais alto" (Pearlin 2014). Enquanto seus precursores focavam em uma melodia, os músicos de thrash estavam mais preocupados com o ritmo. Os riffs de violão foram completamente alterados, pesados (devido ao uso de pick-down) e tocados para a aceleração "break-neck". As letras criticaram fortemente as massas e desafiaram todos os seus valores socialmente reconhecidos, travando guerra para desenvolver a paz, a idéia de uniformidade, etc. Isso impressionou músicos, convidados e especialistas que ficaram surpresos com as capacidades desses músicos e com as comunicações e relataram suas palavras transmitidas. No entanto, esse desconforto foi infrutífero, pois o grande público descobriu que a música também era extrema. Por esse motivo, o gênero metal cisma, fazendo com que anéis notáveis do thrash metal "experimentem uma direção palatável, simplificada e do ponto de vista comercial" (Pearlin, 2014). Outros apreciaram seu status underground recém-encontrado e se contentaram com um "culto de seguidores" de fãs. Através das pequenas categorias de pessoas que desejavam permanecer fiéis ao som rápido, duro e alto do aço ao qual foram expostas nos anos 80, o metal intenso foi desenvolvido. Jeffrey Pearlin, do MIT, descreve-o como um gênero que "representava as convenções tradicionais de material levado a praticamente todos os graves possíveis: guitarras severamente desafinadas, vocais guturais, tempos inimaginavelmente rápidos e conteúdo lírico substancialmente tabu. Polegadas O assunto tornou-se explicitamente sobre medicamentos pesados , assassinato, rasurado, suicídio, ofensas criminais e outro tópico considerado deplorável pela sociedade contemporânea americana simples.
Essa pode ser a música que a maioria das pessoas da sociedade imagina quando nota as palavras "heavy metal". Eles pensam rapidamente em fatalidade, falta de controle, ignorância e puerilidade em um grau tão maior que o heavy metal. considerado como tendo um conjunto de atitudes que geralmente superam a norma social, o heavy metal continua marcado desde a contracultura. Controvérsias sobre o rock são "reações sociais a desvios percebidos, geralmente provocados por eventos desafiadores de fronteiras" (Hjelm et al 2012). Se uma banda está cantando sobre algo que contradiz diretamente sua moral particular, ela pode ficar preocupada e fazer o que for importante para preservar seus valores particulares, como se estivesse sendo diretamente perturbada pela contracultura. Isso é conhecido como teoria do estresse moral. Devido a isso, as organizações religiosas incluem concertos com piquetes de heavy metal e grupos de pessoas unidas para destruir CDs e parafernálias de artistas. Um exemplo notório disso pode ser uma ação da ex-segunda-dama e defensora de preocupações sociais Tipper Gore. Sua mulher fundou uma organização conhecida como Parents Music Resource Center em 1985.Com a ajuda de outros membros do PMRC, a senhora compilou uma lista de músicas que conflitavam com suas crenças éticas (drogas e palavrões são ruins, violência é errada, as crianças precisam ser criadas em condições livres de qualquer influência que possa contradizer esses tipos de valores e assim por diante) Eles cuidaram para que todas as faixas desta lista (chamadas Filthy Fifteen) fossem caluniadas permanentemente por terem um tópico lírico referente a relações sexuais, violência, uso de medicamentos e sadomasoquismo. Quase metade das músicas desta lista foram de artistas de metal como Dark Sabbath, Venom, W. A. S. G e Infiel Priest. Esse tipo de estresse moral não significa que os juniores da América sejam perigosos. De fato, a música heavy metal fez muito mais bem do que se imagina.
O rock costuma ser uma grande fonte de inspiração para aspirantes a artistas. Por causa do número de artistas virtuosos que criaram uma marca para si mesmos através do heavy metal, muitos músicos que costumavam sentar-se sozinhos em seus quartos tocando junto com seus álbuns favoritos são considerados milhares de artistas técnicos da geração moderna . Mas como o virtuoso pode ser descrito neste caso? Merriam-Webster define a palavra como "uma pessoa que fará algo realmente hábil". Embora essa explicação entre em contato com a base geral do que é necessário para se tornar um artista exemplar, é bastante extensa e pode ser específica para essa situação. Para obter uma base sólida para o que é um inocente, a próxima definição será usada ao discutir um inocente: um artista cujo estilo de tocar é definitivamente diferente de qualquer outro artista.
Ao procurar por exemplos de músicos virtuosos, no entanto, muitas listas consistem principalmente de artistas clássicos. Isso pode estar entre a maneira como os músicos de aço serão dublados como parte da contracultura. Eles realmente não são mantidos no mesmo tipo de respeito por suas contribuições ao mundo da música, como resultado de certas palavras, sua aparência e as implicações específicas que seu som carrega. No entanto, isso realmente não deve ser um objetivo de eclipsar o impacto que os músicos metálicos possuem sobre a música. Yngwie Malmsteen é um excelente exemplo desse tipo de. Ao fundir a música neoclássica e o heavy metal, Malmsteen conseguiu industrializar os padrões predominantes, porém essenciais, do metal. Seu estilo de tocar rápido, tocar varredura (arrastando a palheta pelas cordas mesmo tocando) incentiva muitos artistas a aprender e praticar guitarra elétrica, na esperança de ganhar capacidade técnica suficiente para tocar rapidamente. Outra parte importante de sua peça é o seu fortalecimento icônico. Como a maioria dos músicos de aço, Yngwie Malmsteen se esforça para produzir um som robusto, mas óbvio, que se fortalece para executar notas rapidamente e ter a papelada que ele toca em áudio reconhecível. Isso contrasta com os guitarristas iniciantes que ainda não estabeleceram seu próprio som. Assim, um tom de hobby pode ser muito "confuso". Além disso, Malmsteen inspira os visitantes a se tornarem o ideal simplesmente ensinando. Ele se tornou visto pela tecnologia atual dos artistas por causa de seus populares vídeos das aulas, que podem ser gratuitos online. , o público tentará imitar suas habilidades de virtuoso, e sua contribuição para tornar o gênero de metal metal tão único quanto solidificou a posição virtuosa de Malmsteen na história da música.
Outro exemplo de um músico se tornando virtuoso é o caso do guitarrista do Metallica, Kirk Hammett. Qualquer fã experiente vê que a capacidade de Hammett de tocar violão começou por ele tentando copiar rapidamente o violão de Yngwie Malmsteen em qualquer disco. Porém, ao contrário de Malmsteen, Hammett não contribuiu na popularização do som atualmente distinto do metal, embora popularizasse o gênero com uma nova aparição. Como Malmsteen, Hammett é conhecido por seu design incrivelmente rápido, o que leva as pessoas a sintonizarem com a música do Metallica. Por causa da conquista dominante, tocar rápido se tornou uma habilidade notável e desejada em dominar como tocar violão. Ele exemplifica ainda as capacidades benignas através do uso de camadas melódicas com o co-guitarrista James Hetfield. Criar uma melodia a partir de praticamente nada requer um conhecimento excelente de como as observações musicais e outras músicas funcionam. Criar uma linha de sintonia adicional para parecer agradável à audição é definitivamente uma habilidade totalmente distinta que precisa de conhecimento de várias escalas (como Jónico, Eólico e Frígio) e ser capaz de lembrar notas ou saber como uma nota soa à frente. para ajudar no processo de visualização da construção de harmonias. Quando os músicos ouvem essas composições, eles podem tentar produzir suas próprias harmonias de violão, principalmente porque têm um áudio atraente para qualquer ouvinte em geral. Hammett também é elogiado por seus vários efeitos.Através de uma combinação de pedal wah (um dispositivo que altera o tom no sinal de emulação do amplificador) e braço tremolo (uma alavanca encontrada na ponte do seu violão utilizada para alterar a frequência das cordas), seus solos são notáveis pelos ponto em que qualquer pessoa que ouve uma música do Metallica sabe que está tocando Hammett. Por causa dele, essas ferramentas podem ser vistas em quase todas as configurações de guitarristas. Este trabalho não apenas demonstra as capacidades técnicas de Hammett, mas também como ele pode inspirar vários outros músicos a alcançar seu potencial máximo.
Além disso, o heavy metal pode beneficiar os alunos que o ouvem ou tocam regularmente, porque a música incorpora o conhecimento de outros assuntos que eles podem dominar na escola. Uma delas aplicada ao heavy metal são os conceitos básicos de física. A modulação de sons que sai de um amplificador de guitarristas ou talvez a maneira como os vocais gravam em um disco ou durante um show não é por acaso. Da mesma forma, músicos e técnicos trabalham incansavelmente para criar um áudio que realmente define a música e a separa de qualquer outro som do gênero. Ao fazer isso, eles devem incorporar alguma base da história sobre o que muda o som de uma ferramenta. Como a maioria dos artistas de metal não conseguia encontrar o dinheiro para os profissionais de som quando eles começaram, eles estavam lá para aprender quais botões provam que o amplificador realiza o quê. Muitos receptores de áudio para guitarra e baixo possuem cinco botões de resultados básicos. Ganho que lida com a contorção, um efeito que adiciona tons harmônicos e harmônicos ao som emitido pelo amplificador, tornando-o pesado e arenoso. Às vezes, esse tipo de efeito também é conhecido como "drive". Sons graves que controlam a quantidade de baixas frequências (na unidade hertz) que o amplificador emite. Meio que regula a quantidade de frequências médias (em hertz). Agudos que define a quantidade de elevações (em hertz). E reverb (diminutivo de reverberação), que controla a persistência de qualquer som durante um período de tempo, renderizando a profundidade. Simplesmente entendendo essas mesmas idéias, os músicos de metal podem seguir seu próprio caminho, não apenas entendendo a física básica, mas também desenvolvendo a percepção sobre os conceitos executivos do primeiro ano. Embora a maioria das pessoas que se sintoniza com o metal possa não gostar e transformar engenheiros, as pessoas que estudam engenharia podem aplicar o que aprenderam na aula para a música heavy metal em que podem prestar atenção. O professor de engenharia elétrica da Universidade de Michigan, Gregory Wakefield, afirma que o corpo docente é capaz de ensinar aos alunos como a ressonância é executada, como no caso de você criar uma forma de várias maneiras, isso soará diferente ... Isso representa muito sentimento para eles. porque eles relacionam isso com o que estão ouvindo "(Daniel 2011). Como resultado da música heavy metal e do meu envolvimento com ela, considerei ir para a universidade estudar engenharia de trilhas de áudio. Para fazer isso, posso minha própria carreira musical ou operação ao vivo aparecem por incidentes.Eu apoio o potencial de ser aprendido dentro de uma profissão, devido à música que minha esposa e eu estamos interessados.
O rock não apenas apresenta ciência com toda a música, mas também aplica e adapta a teoria musical avançada. Oxford Book define a teoria da música, uma vez que "(A análise das) facetas teóricas da música, bem como a notação. Inch A aprendizagem da teoria musical oferece ao músico uma compreensão de como as notas e os ritmos são reunidos. Polegadas A maioria das recomendações da teoria da música acontece Para ser construído em torno das regras do período de prática comum Por Phillip Magnuson, da Universidade de Dayton, a era da prática comum é definitivamente o período entre 1600-1900, onde uma base de regras foi fundada para a música nos países europeus e na América do Norte, principalmente Embora os artistas de heavy metal possam não ter criado o fraseado e a estrutura distintos que sua música possui, eles devem ser respeitados ao olhar para esses princípios usados na música consagrada pelo tempo, o que os torna adequados a todos os seus gêneros e a expor esses tipos de conceitos. um novo mercado.Com esse tipo de conhecimento, os músicos podem aderir e aplicar as regras no período de prática comum ou se desviar delas. ans são, na maioria das vezes, os artistas que provavelmente se desviarão dele. Por exemplo, na era predominante da prática, os intervalos paralelos do sexto, como tocar um G no tom soprano e um C no tom alto da voz e depois elevar ou diminuir as duas observações no mesmo intervalo, eram completamente desaprovados por causa da má líder de voz. O heavy metal ignora completamente esse tipo de regra porque a base de algumas de suas músicas se baseia na própria idéia de quintos paralelos. A maioria das músicas metálicas está localizada em torno dos acordes de energia elétrica, lembre-se de uma raiz, seu quinto intervalo e, muitas vezes, a oitava da raiz.A simplicidade do acorde é responsável por parte da pulsão e energia que dão ao material seu som distinto.
Juntamente com a adaptação de técnicas selecionadas em épocas anteriores, os artistas de heavy metal também aplicam as mesmas abordagens usadas pelos precursores extraordinários e da era clássica. Um aspecto importante disso pode ser a polifonia. Na maioria das músicas, há uma melodia, uma série memorável de notas que agrega caráter ao acompanhamento. Apesar de ter uma música que torna a composição mais interessante, uma segunda melodia que a acompanha traz ainda mais charme à música. Essa configuração de tom coexistente, mas diferente, é conhecida como tranquilidade e, quando usada corretamente (sem parecer fora do lugar, com as notas precisas contidas na frase), torna a melodia ainda mais enriquecida e ainda mais agradável. Músicos tradicionais não são os únicos tipos capazes de aplicar harmonias à sua música. No entanto, principalmente porque a polifonia é realmente rara na música moderna, quando se refere a isso, a primeira coisa que vem à mente é geralmente o Four Seasons de Vivaldi. No entanto, não se recua centenas de anos para encontrar um exemplo concreto do piso. Tenha Scott Gorham, do Thin Lizzy, por exemplo, durante a existência da banda, esse indivíduo e co-guitarrista Brian Robertson usou harmonias extensivamente em suas músicas. Um exemplo notável de seu trabalho é a música "The Males Are Back in Town" (Jailbreak 1976), através da qual há um solo que encerra a música. Esta seção aplica o uso dos terços principal, quarto excelente e quinto período excelente para melhorar esse tipo de solo. Outra técnica aplicada é toccata, uma peça que geralmente demonstra a capacidade completa de um músico. Isso é muito comum nas composições da maioria dos músicos na era da prática comum, principalmente Johann Sebastian Bach. Rock "usa esse sistema através de solos de guitarra elétrica" (Snapplejack2005 2016). Muitas peças podem ter um single curto no meio de uma composição extensa semelhante a Ay Wars, de Megadeth… The Punishment Thanks, ou a faixa pode ser inteiramente baseada em solo semelhante à Eruption de Van Halen. Ao utilizar e estabelecer técnicas pelas pessoas antes delas, os artistas de heavy metal continuam a aplicar a teoria da era da prática comum à sua música. Isso não apenas cria um som mais interessante, como também ajuda os alunos de teoria musical que estão procurando instâncias modernas de aplicativos clássicos. Ao ouvir essas táticas, elas estão se enriquecendo em seu desenvolvimento para aprender a se tornar um artista melhor. Esses importantes elementos educacionais incorporados pelo heavy metal são fortes evidências de que a música pode beneficiar os ouvintes.
O heavy metal não é apenas um recurso educacional, além disso, é uma ferramenta que influencia diretamente o bem-estar de seus fãs e ouvintes, intérpretes e membros, atuando como uma tomada elétrica para que a energia negativa escape. À medida que as pessoas passam a vida toda no dia-a-dia, elas podem enfrentar experiências que podem induzir raiva ou qualquer tipo adicional de emoção perturbadora. Esse tipo de raiva pode ser eliminado por
ouvindo música que corresponde ao seu expresso atual de ser. Como o metal pesado é conhecido por sua força, ele pode ser usado nesse caso. Em uma entrevista com o Sr. Forrest A. Hainline, diretor de nível da faculdade de Rock em Sterling silver Spring, MD, eu descobri que muitos fãs acreditam que ouvir rock deixa os convidados "empolgados, em breve, e gera estresse. Polegadas A crença conhecida foi afirmada recentemente no verão de 2015. Um relatório conduzido pela Universidade de Queensland revela que tocar heavy metal pode causar sentimentos positivos.O autor Leah Sharman executou um estudo com 39 pessoas de todo o mundo, com idades entre 18 e 34 anos. Ela descobriu que "a música governava a tristeza e aumentava as emoções positivas. Ao sentir raiva, os fãs extremos de música apreciavam ouvir músicas que pudessem encontrar sua raiva ... A música os ajudou a verificar toda a gama de sentimentos que sentiram ... Os resultados revelaram níveis de hostilidade, irritabilidade e estresse reduzidos após o lançamento da música. "Além disso, o heavy metal age como um redutor de estresse, induzindo o moshing, um método de dança onde os fãs metálicos trabalham e se forçam em um show ao vivo. Quando um participante em particular, sua adrenalina em geral está correndo, eles podem se livrar. excesso, força reprimida e estresse indesejado. A satisfação obtida com o trabalho é equivalente a atingir com força o inimigo mais severo. O Sr. Hainline afirma que as pessoas "precisam gritar suas cabeças em particular, e devemos ser fisicamente interessantes para outras pessoas. ¦ quando as pessoas estarão literalmente apenas se jogando uma contra a outra. "
Em um sentido menos físico, o rock também beneficia o bem-estar de seus participantes, simplesmente criando uma impressão de unanimidade entre eles.As pessoas que também ouvem toques como Lamb of The Todo-Poderoso, Cannibal Cadaver, Whitechapel e Slipknot tendem a não aumentar uma porcentagem muito grande de fãs de música. Por causa desses fãs intensa devoção com suas escolhas musicais, eles costumam parecer párias. Eles vão se sentir sozinhos do mundo ao seu redor, e ninguém quer ficar sozinho. O psicólogo Roy Baumeister afirma que "a necessidade de ser é um ser humano fundamental deve formar e manter pelo menos uma quantidade mínima de relacionamentos sociais duradouros, positivos e significativos. Recompensar esse desejo requer comunicações positivas e recorrentes com os mesmos indivíduos, e se engajar nessas interações dentro de uma estrutura de tratamento e preocupação duradouros e estáveis "(Ben-Zeev 2014). Um exemplo bem conhecido disso é a experiência de Billie Joe Armstrong em se apresentar a um mosh hole. O líder do Green Working Day mencionou que esse indivíduo "parecia que eu era invisível e que eu não existia. Onde lá, eu me sentia invisível e não existia, mas fiz isso usando várias outras pessoas que se sentiam da mesma maneira" (VH1 2010).
Parte disso realmente é entender que as pessoas que apreciam o heavy metal têm um vínculo exclusivo com outras pessoas que também apreciam o heavy metal. Esses tipos de fãs, chamados metalheads, possuem efetivamente criados membros da família intercontinentais. Como amigos e familiares, eles se mantêm juntos quando os eventos dão errado. Em 13 de setembro de 2015, houve uma série de ataques terroristas em Paris, França, exatamente onde 130 pessoas morreram. Um grande número de vítimas relatadas ocorreu no Bataclan, onde o grupo Eagles of Death Metallic estava tocando. Assim que o evento foi divulgado, a comunidade siderúrgica alcançou o grupo de música e forneceu suas muitas condolências sinceras aos membros do grupo de música e aos freqüentadores de shows. Artistas por meio de anéis populares como Clou, Slipknot, Killswitch Engage, August Burns Crimson, Cradle of Filth, Lonza, Avenged Sevenfold, Drowning Pool e Topic for My own Valentine, além de um número incomensurável de seguidores, participaram desse esmagador tornado de apoio a a banda. O vocalista do Halestorm, Lzzy Hale, chegou ao ponto de atualizar o Twitter "Isso é um ataque ao meu universo". Outro exemplo é definitivamente quando Ian "Lemmy" Kilmister (cujo trabalho em conjunto com
O Motà Motrhead ajudou a fundar a fundação da música heavy metal, através do NWOBHM), que morreu em dezembro de 2015. Os metalheads de todos os lugares ficaram arrasados. Artistas de todos os lugares rapidamente começaram a cobrir as músicas da banda e a executar libações com rum de Jack Daniels e Skol (bebida preferida de Lemmy). Um clube em West Hollywood chamado Rainbow colocou um memorial de 10 horas em sua memória. No dia deste evento, as notícias da Loudwire informaram que "o Sunset Deprive foi fechado para permitir a multidão ..." de pessoas que planejavam ter em mente seu personagem principal. Muitos dos fãs de metal que eu conheço pessoalmente fizeram ou assistiram a reuniões que homenagearam a vida, a herança e a influência de Kilmister no gênero. Os músicos a quem ele influenciou demonstraram sua gratidão esmagadora em forma de álbuns que foram enviados ao Facebook e Twitter. Alguns músicos também apareceram com o apoio do memorial da família de Lemmy. Músicos do Black Sabbath, Guns N 'Roses Metallica, Anthrax, Infiel Priest, Foo Fighters e naturalmente Motörhead mencionaram como eles podem não ser quem realmente são sem as contribuições de Lemmy à música. O baterista do Metallica, Lars Ulrich "cita o Motörhead porque o objetivo principal do Metallica existe ... obrigado ... por me fazer sempre pensar em parte de algo que era muito maior que eu. Polegadas Por causa do amor compartilhado e da profunda conexão Os grandes futuros companheiros de banda que se sentiam em relação ao Motörhead, provavelmente as bandas mais importantes da história atualmente, o rock cria uma profunda conexão interpessoal entre as pessoas, conectando-as de uma maneira particular, permitindo que os excluídos sociais se sintam como eles pertencem.
A música heavy metal pode viver permanentemente em infâmia. Pode frequentemente ser chamada de música de fundo do satanás. É provável que os repórteres nunca desistem de vinculá-lo às causas de cometer suicídio ou assassinato em instituições. Embora uma coisa seja perfeita, com certeza, não é necessariamente tão negativo quanto a sociedade americana. Mesmo que isso signifique designs negativos e obtenha atenção por meio do choque, a música heavy metal é capaz de beneficiar as pessoas de várias maneiras. Ao atuar como fonte de matéria aplicada, inspirando os artistas a se tornarem os melhores que podem ser, criando uma percepção de unidade entre os ouvintes e afetando diretamente o bem-estar mental dos seres humanos de uma maneira excelente, a música se torna consideravelmente mais do que música. Torna-se um aplicativo de software que as pessoas podem usar para influenciar suas vidas para melhor. Em termos de futuro, na verdade não prevejo um mundo em que a reputação do heavy metal seja positiva.Algumas pessoas nunca param de considerar o metal enquanto a poluição sonora corrompe os jovens mais recentemente. No entanto, além de persuadir, as brigas colocadas foram feitas para provocar pensamentos e fornecer informações sobre a outra área da discussão "o metal pesado pode ser ruim". O que eu gostaria de ver é que a questão geralmente é discutida entre aqueles que ouvem metal e aqueles que tendem a não ouvir, porque acreditam que é tudo grito, sem talento, lixo. No caso de este jornal fazer com que as pessoas pensem mais e cuidadosamente pensem sobre esse assunto, ele terá feito o seu trabalho.
Autora do Studybay
Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.