Ratos e homens é na verdade uma história escrita por John Steinbeck, principalmente sobre dois bons amigos, George e Lennie Essay

Publicado em 21.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 14 minutos

Ratos e Homens é na verdade uma história de autoria de John Steinbeck, principalmente sobre dois amigos íntimos, George e Lennie. George é identificado como Pequeno, Veloz, Escuro, com olhos inquietos e traços fortes bem definidos. Lennie é completamente o oposto e é descrito como homem grande, sem forma de encontro com olhos pálidos significativos e ombros inclinados. David Steinbeck demonstra que George é definitivamente o homenzinho inteligente, enquanto Lennie é o homenzarrão. George e Lennie viajam juntos por toda parte na visita a um emprego. Lennie continua atrapalhando, portanto George e Lennie precisam se mudar para outro lugar.

Isso os leva a um rancho na Califórnia. George descreve as pessoas que trabalham no rancho enquanto os caras mais solitários do mundo. Eles não têm família e não pertencem a nenhum lugar. Eles estão empregados na fazenda para construir uma estaca para ter seu próprio lugar. O filho do chefe, Curley, tem um parceiro que gosta de flertar com os homens e, eventualmente, ela está flertando com Lennie enquanto todo mundo está jogando. A senhora diz a Lennie para contatar seus cabelos crespos, mas esse é um erro grave, principalmente porque Lennie não a solta. A esposa de Curleys começa a gritar tentando tirar Lennie do cabelo.

Mas esse resultado foi Lennie segurando o cabelo mais apertado, também por causa da durabilidade bruta de Lennies, sua garganta foi danificada e ela morreu. Vendo isso, Curley partiu para se vingar de sua cara-metade e sua mão quebrada. Esse indivíduo acompanha todos os trabalhadores da fazenda que matam Lennie. George sabe para onde Lennie escolheu ir e ele também irá para lá. George não deseja que Lennie seja brutalmente morto e, por uma questão de amizade, esse indivíduo mata Lennie, portanto, Lennie pode ser poupado de ser morto por outras pessoas. Existem muitos estilos para a peça, mas o principal é a amizade entre George e Lennie.

Ao contrário de outro trabalhador da fazenda, George e Lennie têm a outra pessoa. Steinbeck reitera esse ponto dizendo que eu consegui pegar você e você me pegou. Em Camundongos e Homens, todos os funcionários de uma fazenda desejam se juntar de uma maneira que lhes permita ser como irmãos. Cada membro da equipe de uma fazenda gostaria de entender que existe alguém no mundo especializado em protegê-los. O chefe pergunta a George Say - o que você vende? Tendo sugerido como ele procurava constantemente Lennie, é claro, se ele queria o dinheiro que Lennie ganhava. O chefe não conseguia entender a realidade de que George e Lennie eram amigos e se entreolharam, ao contrário dos funcionários adicionais da fazenda.

Outra idéia seria a existência do ser humano e, através da história, em um ponto ou outro, praticamente todos os tipos de personagens, incluindo George, Lennie, Candy, Crooks e Curleys, admitem usar um profundo senso de solidão e isolamento. A esposa de Curleys confessa a Candies, Crooks e Lennie que ela está tristemente casada e Crooks diz a Lennie que a vida não é boa sem que um associado recorra a muito mais confusão e necessidade. Os personagens se tornam dependentes de sua reclusão e, ainda assim, também são os mais fracos, que procuram prejudicar aqueles que são ainda mais fracos do que eles.

Provavelmente, o tipo mais poderoso dessa tendência cruel pode ser quando Crooks critica Lennies sonhar com a fantástica dependência agrícola de George. Tendo admitido apenas suas próprias vulnerabilidades ", ele é um homem negro de costas tortas que estuda como empresa, Crooks se concentra nas fraquezas individuais de Lennies. Parece que cada pessoa ganha força ao criticar a fraqueza de outra pessoa. Os ladrões parecem ser os melhores quando ele quase diminuiu Lennie às lágrimas para ter medo de que algo negativo ocorresse a George, assim como a esposa de Curleys parece mais poderosa quando ameaça ameaçar linchar ladrões.

O romance mostra que o tipo mais visível de força, que costumava oprimir os outros, nasce sozinho da fraqueza. Provavelmente, a principal razão pela qual Lennie e George estavam juntos foi porque eles temem o isolamento. Outra idéia é a impraticabilidade do sonho americano, exatamente onde todas as figuras revelam que podem desejar viver outro estilo de vida. Curley melhor metade confessa seu desejo de ser uma estrela do show. Os criminosos, por mais amargos que sejam, se permitem a agradável fantasia de cultivar uma área de jardim na fazenda Lennies 1 dia, e Candies se apega desesperadamente à visão de Georges de correr alguns quilômetros.

Todos os heróis precisam se resignar a algo que não querem ser. O tópico é que ninguém consegue realizar seus sonhos, especialmente durante o período de depressão. Nos anos trinta, houve um transtorno depressivo quando a economia americana estava baixa e fora dos negócios, sem dinheiro ou talvez empregos. E todo mundo estava indo para a terra dos sonhos.Todo mundo queria ir para a Califórnia, já que o solo do jardim era ótimo para cultivar vegetação. Mas também a Califórnia estava sendo chamada de Pastagem, o que significava que a seca tornava impossível a construção agrícola na área.

Pelo contrário, as pessoas usavam máscaras para nunca inalar a areia, normalmente não poderiam realmente viver. Destinado a funcionários migrantes, era realmente difícil ganhar dinheiro e era realmente solitário. Se um funcionário migrante também era idoso, ele pode demiti-lo porque ele não pode funcionar corretamente. No livro, Candy tem uma condição semelhante. No momento em que esse indivíduo não puder invadir os beliches, ele poderá ser purificado em breve. Isso sugere que as pessoas que trabalham na fazenda precisam poder trabalhar. É por isso que Chocolate queria dar a George e Lennie o dinheiro para que ele tivesse uma estaca e um lugar para morar quando fosse mais velho.

Somente os melhores sobreviveram no mundo. O modo de vida deles era inadequado e, na verdade, eles precisavam trabalhar com pouco dinheiro. Sempre que George e Lennie chegam ao barracão, eles têm um punhado de confortos dentro de seus aposentos. Os meninos têm que descansar em colchões de estopa resistentes. A vida não era tão limpa na fazenda, mas Candy fala com George sobre a pessoa que tinha anteriormente a cama que George adquiriu. Whitey era obviamente uma pessoa muito limpa e costumava limpar as mãos mesmo depois de o ter feito. Isso mostra que o resto pode não ter lavado todas as mãos após as refeições. Isso mostra que o estilo de vida deles era de classe baixa.

Eles não tinham muitos pertences com apenas um monte de coisas, como uma navalha, um taco de sabonete, um recipiente de produtos, linimento e uma pulseira de couro. Isso mostra que, na época, as pessoas não tinham dinheiro suficiente para experimentar uma quantidade considerável de pertences. George e Lennie não tinham nenhum item que não pudesse ir com um campo de maçã que eles receberam para colocar todos os seus pertences. Isso sugere que eles tinham itens muito pequenos, como pasta de dente, etc. Quase todos os trabalhadores da fazenda experimentaram quase nenhum tipo de pertences. Simplesmente Crooks experimentou uma quantidade considerável de posses do que ele pode carregar nas costas Crooked.

Ele possuía várias posses se você estivesse sozinho em uma sala longe de todas as pessoas diferentes. Os vigaristas possuíam vários sapatos, botas de borracha, um enorme despertador e uma arma de tiro de cano único. Ele também tinha literatura como um dicionário esfarrapado e uma cópia danificada no código da cidade da Califórnia pertencente a 1905. Um código prejudicial da Califórnia mostra que Crooks pode ter conhecido bastante sobre direito e segregação, mas ele estava sendo excluído pelos brancos. O fato de que os ladrões possuíam muito mais bens do que qualquer outro trabalhador agrícola pode ser surpreendente, embora ele seja o único e não forneça mais nada para executar.

No geral, um funcionário da fazenda possuía bens muito pequenos e apenas trabalhava por causa de seu dinheiro e espera criar uma estaca e ter sua própria propriedade. Nos anos trinta, as mulheres foram tratadas para não obter valor e sua função era cuidar dos filhos e da casa. Naquela época, as mulheres não tinham permissão para eleições políticas e os caras eram os que controlavam sua casa e ganhavam dinheiro. A tradição era que as mulheres não faziam muito e tinham que obedecer a seus próprios maridos e familiares. Isso também é como o início da cultura da Índia, exatamente onde também a mesma injustiça costumava acontecer com as mulheres.

É apenas dado que o estilo de vida moderno e a mente das pessoas estão mudando de acordo com a posição das mulheres no mundo. Nas novas Curleys, a metade mais fácil são as mulheres declaradas e o público-alvo nunca chega a ela, sempre a descrevendo como esposa de Curleys. Esse tipo de mostra aos leitores da publicação que Steinbeck queria colocar em palavras as opiniões dos homens no rancho; esse indivíduo queria demonstrar como os vários outros homens do rancho acreditavam que ela não era importante. Acho que é por isso que ela não tem personalidade, está sozinha porque entende que não é realmente importante para mais ninguém.

Steinbeck geralmente descreve as mulheres como causadoras de problemas que arruinam os homens e enlouquecem essas pessoas. No romance, as mulheres são vistas como pessoas que atendem às necessidades sexuais dos homens. O pessoal da fazenda foi a uma casa no flop e fez sexo com homens por dois dólares. O pessoal da fazenda estava realmente desesperado para eliminar a lacuna da solidão. Dentro do romance, Curley também usa sua esposa como objeto sexual. Ele diz que inclui uma luva cheia de vaselina, sugerindo que esse indivíduo tem essa mão muito macia para sua esposa. Curley nunca concentra seu parceiro, suspeitando que ela esteja flertando com os trabalhadores da fazenda.

Esse indivíduo sempre suspeita de Slim, mas precisa se desculpar com a acusação falsa, sabendo que Slim é realmente forte para ser espancado. Na verdade Curley metade melhor não acredita muito nele.Pelo contrário, a garota diz a Lennie que está feliz por você ter flagrado Curley, esse indivíduo chegou com ele. Até ela entende que alguém deveria lhe oferecer uma boa lição sobre o que é realmente o poder. Curley adquirido sempre tentou intimidar e intimidar pessoas menores e mais fracas que ele. E depois disso, pela primeira vez, a senhora explica a Lennie que ela não gosta de Curley e que ele não é um cara legal.

Ela pode confiar dentro dele, o que se refere ao anterior, quando Crooks diz que um cara pode falar com você e tenha certeza de que você não vai tagarelar. Lennie simplesmente se lembra realmente ou está definitivamente interessada em coelhos e acariciando-os. A parceira de Curleys nunca teve boas lembranças com o marido, o que é mostrado em muitos momentos durante a história. Não tendo o melhor relacionamento com Curley, ela tem uma tendência a se sentir sozinha e só tem a capacidade de conversar com Curley e ninguém mais a deixa realmente mais solitária. Sua situação é incrivelmente parecida com Thieves, que também é muito solitária. Ela dá a cada um dos funcionários do rancho os olhos, especificamente Slim e Carlson.

O pessoal do rancho a vê como azeda. Ela visita o beliche para encontrar os funcionários com a justificativa de que está encontrando Curley. Como a garota que sai do beliche, ela diz tchau crianças tentando brincar com os trabalhadores. George vê a esposa de Curleys como uma vagabunda e também diz que ela deveria dirigir por 20 dólares. George está recomendando que ela seja uma prostituta e Curley certamente cometeu a pessoa errada. George geralmente parece odiá-la mais, já que ela acha que poderia ser um problema para conseguir Lennie, o que é um presságio, porque todos sabemos o que acontece com Lennie e de quem foi absolutamente a culpa. Ela não esconde nada que mostre que está flertando muito abertamente.

Ela adquiria o olhar o tempo todo sobre todo mundo. Na verdade, aposto que sua mulher até dá uma olhada no dinheiro estável. Ela dá a atenção a todos e na verdade ela está tão desesperada que a garota até presta atenção aos trabalhadores negros. A metade melhor de Curleys fica desapontada por não conseguir falar com ninguém e continua indo, ela prediz um funcionário quando está sozinho que eles conversam com ela, mas quando você encontra dois funcionários, nenhum dos quais fala com ela. Ela percebe que todos têm medo um do outro. Ela pergunta a Lennie, Candy and Criminals: Acha que eu realmente não amo alguém a qualquer momento de vez em quando?

Acha que adoro ficar nesse período? Isso sugere que ela está muito sozinha e presa em sua residência e deseja sair de casa. Provavelmente, o fato de Curley não lhe pagar nenhum interesse e ela estar sempre infeliz, leva-a a flertar com todos para preencher essa lacuna de solidão. Realmente pode não ser o erro dela estar flertando com todos os trabalhadores da fazenda. Perto do fim, ela satisfaz Lennie do lado de fora da casa e a garota flerta com ele, fazendo-o tocar seu cabelo. Lennie gosta de entrar em contato com itens macios e quando ela diz para ele deixar ir, ele não se mantém forte, causando sua fatalidade. Seu flerte custou sua própria existência.

A linguagem que Steinbeck propõe aos Curleys em parceria ao conversar com os trabalhadores da fazenda é geralmente persuasiva para fazê-los apreciar sua condição e, possivelmente, sente simpatia por ela. Além disso, sua mulher fala de uma maneira doce, tentando seduzi-las. Possivelmente, o tempo de desordem depressiva resultou em mulheres não sendo sanadas de maneira justa, o que resultou em solidão. O estilo de vida era tentar ganhar todo o dinheiro, porque isso poderia resultar em caras esquecendo as esposas. Em Ratos e Homens, pode haver apenas uma pessoa de cor escura em todo o rancho. Na época, havia muito racismo entre pessoas de cor branca e pessoas de cor escura. Pessoas de cor escura estavam segregadas por brancos em qualquer coisa.

Os brancos queriam apresentar que são excelentes em todos os aspectos para os negros. Steve Steinbeck mostra isso também no livro na forma de bandidos. Esse indivíduo sofre abuso racial constantemente porque era negro. Esse indivíduo nunca conversou com ninguém e, anteriormente, seu próprio quarto, independente de todos os outros, portanto nunca experimentou a chance de falar com ninguém. Ninguém nunca discutiu com ele além de Slim. Os trabalhadores tinham vergonha de conversar com os criminosos, assim como Sweets, se ele entra na sala dos ladrões. Eles o chamarão de negro de cor escura ou talvez um palavrão para dizer, especialmente se certamente não é um cavalheiro negro do homem negro.

A esposa de Curleys é extremamente racista para os Crooks, afirmando que eu poderia fazer com que você erguesse uma árvore tão fácil que nem fosse engraçado. Ela poderia conseguir Crooks linchado sem culpa dele. Quando Lennie tenta entrar no quarto de Crooks e falar com ele porque o resto ficou fora, os criminosos dizem que você não tem razão em entrar no meu quarto. Os bandidos dizem a Lennie que ele não é convidado para o barracão porque ele é preto e que ele cheira.Ele estava sugerindo que não poderia fazer algo que outras pessoas realizavam porque ele era de uma cor de raça diferente. Quando ele fala, ninguém lhe dá importância principalmente porque é apenas uma conversa de negro.

Embora finalmente a aspiração de conversar com alguém o supere e esse indivíduo permita que Lennie esteja disponível. Crooks vê todos enquanto racista descreve seu personagem como alguém que se mantém sozinho e não faz um esforço para interagir com outras pessoas. As tradições da época eram muito parecidas com a África do Sul, onde também esse tipo de racismo e, possivelmente, pior, ocorreram em pessoas de cor escura. O sonho americano era uma fantasia que todos planejavam lutar. As mãos indecentes do rancho desejam ser seus próprios chefes e também têm firmeza. George, Lennie, Candy e Crooks estão perseguindo o sonho.

George e Lennie têm o desejo mesmo antes de chegarem ao novo emprego na fazenda, para ganhar dinheiro suficiente para eliminar o excesso de gordura do terreno e serem seus chefes particulares. Eles planejam ter seu próprio lugar com algumas vacas e porcos. Da mesma forma, eles querem uma área enorme de vegetais e uma gaiola de coelho e galinhas. Candy, ao ouvir sobre o sonho, planejava se juntar a eles para que ele não ficasse sozinho, especificamente depois que seu cachorro fosse morto. Ele estaria fora de um local de trabalho e de moradia em pouco tempo porque estava desatualizado e, portanto, se talvez ele tivesse seu próprio lugar, ninguém poderá expulsá-lo.

Os ladrões queriam se juntar a eles para que ele não estivesse sempre sozinho. Ele achava que, se morasse com George, Lennie e Candies, ele certamente não seria abusado racialmente e poderá conversar com alguém. George deve abandonar seu sonho e proteção financeira quando se livrar de Lennie para libertar uma morte brutal. Dentro do romance, Steinbeck zomba dos sonhos dos personagens como resultado da impossibilidade de uma vida melhor para eles. Livrar-se de Lennie significava que ele não teria dinheiro suficiente, assim como uma pessoa, para que, por esse motivo, passaria a vida inteira sozinho trabalhando nas fazendas.

Isso também é uma ironia dramática, porque no início esse indivíduo continua mostrando a Lennie que ele teria se saído melhor no caso em que estava sozinho. Mas agora, se ele é exclusivamente, ele não pode viver dessa maneira. Um outro elemento do sonho americano retratado no livro é o sonho de Exibicionismo para a Esposa Curleys. Esta pode ser a versão feminina do desejo de possuir terreno. No entanto, ela também imagina escapar do mundo em que a mulher vive e se mudar para um mundo perfeito, como o sonho de um homem. Ela diz que, enquanto discutia com Lennie, apareceu um filme e eu conheci um dos muitos atores. Ele admite que eu poderia selecionar esse presente.

Mas minha senhora não queria. Ela diz principalmente porque eu tinha apenas quinze anos. Mas o cara diz que eu poderia. Se eu tivesse ido, eu não estaria sempre vivendo parecido com o que você aposta. Esse tipo de citação revela como essa senhora se convenceu de que há uma vida melhor que ela teria e talvez ainda espere nos filmes. Esse tipo de sonho é definitivamente aparentemente tudo a mantém em seu casamento infeliz com Curley, mostrando mais uma vez como os sonhos teriam que ser realizados. Este foi um estudo adequado para o romance, porque é uma boa maneira de entender a vida na América e as tradições na década de 1930.

O novo mostra diferentes aspectos da tradição na América até os anos 30. Você pode estudar sobre um relacionamento amigável na época, atividades da vida, como as mulheres foram sanadas, racismo e o sonho de comprar terras. Uma das partes mais favoritas deste livro é o papel da esposa de Curleys e como ela foi remediada por outras pessoas e como sua mulher reage a isso. Isso é o que provavelmente me contou mais sobre a cultura da América nos anos 1930. Exatamente como Steinbeck retratou cada persona realmente demonstra a vida ao longo dos anos 1930. Por causa disso, sinto que foi um novo apropriado para estudar.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.