Análise de Horatio em Hamlet e como trarei Horatio vivo através de experiências em guerra

Publicado em 18.06.2023 por Juliana N. Tempo de leitura: 7 minutos

Nosso mundo inteiro é um lugar diferente, com indivíduos de diferentes bases sociais e personalidades. Nós influenciamos um ao outro em medida inigualável os dois de forma construtiva e destrutiva. Independentemente das várias qualidades entre as pessoas, todos nós sempre descobrimos uma maneira de coexistir como seres humanos. A maneira como percebemos o mundo diretamente afeta a produção e as relações entre nós. As pessoas não têm características relacionadas, e esse aspecto vai além dos motivos que temos um para o outro. As intenções específicas são projetadas de acordo com a individualidade de alguém e podem muito bem impactar os destinatários de maneira positiva, negativa e até indiferente. A peça de Shakespeares, Hamlet, descreve os motivos ruins e muito bons que diversos personagens possuem que, sem dúvida, influenciam as ações de familiares próximos e amigos íntimos (Williams, 2014). Esta dissertação mostrará Horatio no desenvolvimento de Hamlet por Wright. Eu o vejo como um amigo genuíno, leal e verdadeiro que permanecerá ao seu lado através de grossas e finas, mas ainda não se perderá nas obras de mais um, mas permanecerá fiel a si mesmo e fiel ao bom amigo. Trabalharei com minhas experiências pessoais e como me relaciono com meus amigos locais para dar vida ao personagem.

A Horatio, no grande prazer de Hamlet, simplesmente por Shakespeare, poderia ter um pequeno papel a aprender, mas ele pode ser de grande importância para o público-alvo que inclui os leitores da peça e aqueles que a observam e que são ainda mais importantes o bom príncipe Hamlet. Horatio é retratado no gozo como o amigo e confidente mais querido e íntimo de um dos personagens principais Hamlet. Inicialmente, ele desempenha o papel de amigo inabalável do príncipe real e isso melhora muito sendo o contador da história de vida de Hamlet. Horácio mostra as características ideais que um bom amigo deve ter por ser o caso e dedicado. Ele também está sempre disposto a dar uma mãozinha e ajudar o amigo Hamlet. Horatio se encontrou com Hamlet na Universidade de Wittenberg, onde eles estudaram em conjunto e se tornaram excelentes amigos e estudantes (Thompson ain al., 2005). Horatio está refletindo o indivíduo que Hamlet planeja ser, ele é bom e inteligente e não é influenciado por praticamente nenhuma corrida ou atividades extremas devido à sua mente intelectual. Ele fica feliz em descobrir a realidade e arriscar sua vida pelas pessoas que ama, mas também pode aceitar a Terra como ela é e confia nas pessoas. As qualidades de organização que ele tem atraem recompensa e afeto de Hamlet, nas quais o próprio Hamlet está ausente, como autocontrole e vantagem dos fatos. Horatio, tu és como um homem e um inferno. como sempre minha conversa também. Horatio é um bom personagem que possui ideais e amizade inabaláveis; seu amigo Hamlet na maioria das vezes deseja a garantia de que ele acha que é possuído por Horatio. Você ouve? Como meu precioso coração e alma era a amante de sua escolha, e a lata dos homens distinguir sua eleição, te selou para si mesmos, pois você foi recentemente um, sofrendo cada um, que não suporta nada, uma pessoa que desempenha um bufê e recompensas recebidas com igual agradecimento: e abençoados são todos aqueles cuja corrente sanguínea e visão são tão bem elogiadas que não serão um cano para o dedo da sorte soar o que impede a garota, por favor. Dá-me aquele homem que não é escravo de artigos, e eu também o usarei em minhas mentes, no centro de doenças cardiovasculares, enquanto te conduzo. (Shakespeare, 2017)

Também existe um sentimento profundo de que Horatio possui pertencentes a Hamlet e deleita-se abundantemente, apesar disso, ele não tenta convencer ou governar Hamlet. Existem variações entre os dois amigos, mas essas variações na maneira como elas acontecem não as separam. Hamlet evita como um escravo da paixão e permanece seguro e equilibrado. Horatio é realmente capaz e capaz de apontar o que Hamlet espera expressar, mesmo que Hamlet deixe os outros personagens do drama em um estado de confusão. As conversas entre os dois estabelecem um excelente terreno e um significado para começar a peça, trazendo à tona os numerosos mistérios de Hamlet, o cavaleiro de armadura brilhante apenas société e se abre para seu melhor amigo. É realmente mais fácil para o leitor acreditar e confiar em Hamlet por meio de seu amigo Horatio, que acredita no cavaleiro de armadura brilhante, sem dúvida, nos casos em que muitos outros heróis duvidam da sanidade de Hamlet. Horatio fornece um ponto de partida para o insight preciso dos pensamentos de nosso herói, pensamentos e alma mais íntima, através das conversas que eles têm. Isto é adicionalmente aos numerosos solilóquios muito longos de Hamlet.Há muitas razões que farão Hamlet confiar em seu bom amigo Horatio, a personalidade inteligente, inteligente e descontraída de Horatio desde o momento em que a peça começa, fica no topo de cada uma das razões. Horatio exige que o fantasma fale se há algo que deva ser fabricado ciente de que certamente não mostra nenhum sinal de ansiedade sobre o fantasma Se você está ciente do destino e do inferno de seu país. O, fala! Ou se talvez você tenha acumulado neles sua vida extorquiu tesouros no ventre da terra e do inferno. Fale disso, fique e fale! No momento, ele simboliza tudo o que o príncipe exige em um bom amigo (Shakespeare, 2017). É por isso que, além de Horatio e Hamlet se tornarem grandes amigos, Hamlet concentra seu bom amigo ao nível de deixar a história e o destino de sua vida e país nas mãos de seu amigo.

Horatio ajuda seu amigo em todas as decisões que ele toma e sente seu bom amigo em todas as ocasiões do espetáculo, exceto em uma ocasião que foi a decisão que levou à queda de Hamlet, como estava previsto e previsto por Horatio Hamlet pereceu depois de seguir em frente voltar decisão. O amor que Horatio tem pelo príncipe faz com que ele queira terminar sua vida simplesmente com suas próprias mãos através de um vinho envenenado com dever e honra, em vez de continuar vivendo após a morte de Hamlet. No entanto, Hamlet teve uma idéia distinta, a que coloca seu amigo Horatio em um anfitrião de alta importância. Um lugar para narrar o relato de Hamlet para que ele possa ser apreciado. O príncipe real confia em Horatio os últimos suspiros que esse indivíduo toma para obter as palavras e a maneira de revelar a verdade sobre a vida útil de seu pai e a do próprio Hamlet nos momentos difíceis que o príncipe seguirá em direção ao país. Se você alguma vez me manteve em seu coração e inferno, Ausente a felicidade por um tempo e inferno, e neste mundo áspero, respire fundo é dor e inferno, para compartilhar minha história. (Shakespeare, 2017) Hamlet mostra o verdadeiro prazer que ele pretendia para seu amigo Horácio, confiando nele com isso, um presente que substitui qualquer outro.

Existe uma grande conexão entre a vida e essa de Horácio, conforme descrito no gozo. Não posso deixar de visitar um verdadeiro reflexo do indivíduo. Estamos através dessa persona. É aquele personagem que se assiste a uma peça ou lê além do final, expressando quão verdadeiro eles acreditavam que a conexão com todo o personagem era. É como reviver sua vida através de outro indivíduo. Camaradagem, especialmente a camaradagem verdadeira é muito para mim. Confio na potência da amizade e, em minha opinião, isso foi muito benéfico. O fato de que em algum momento colocamos minha vida em risco para salvar um amigo meu através da ameaça iminente de um pistoleiro que eu era capaz de desarmar me coloca em uma ótima posição para representar Horatio (Stockton, 2000). Casos de traição em todas as áreas da sua vida me educaram o valor real da amizade e me tornaram um amigo melhor diante de grandes audiências, saindo do meu caminho pessoal para ter certeza de que aqueles que eu aprecio a qualquer momento estão bem e fazem o certo Tempo. Eu também aprendi a importância de permanecer fiel a si mesmo, mesmo quando há certamente pressão através do meu amigo, já que essa é a única maneira de não perder minha personalidade. Minha esposa e eu nos esforçamos para permanecer fiéis a quem eu sou. Também consegui manter uma camaradagem desde o nível pré-escolar até este ponto. O sucesso em apoiar meu amigo emergiu das drogas e tornou-se o seu eu típico novamente, isso o fez me valorizar e valorizar minha opinião, fortalecendo os relacionamentos que temos. Essas experiências na vida e a consciência das necessidades e o verdadeiro valor da amizade me colocaram em um ótimo local para refletir essa personalidade Horatio dentro da peça Hamlet (Sobran, 2008).

Horatio continua sendo considerado um tipo puro de companhia muito valiosa no desfrute após a queda de todos os diferentes personagens. Tipo altruísta e autêntico de camaradagem é o que eu advogo a obter, como descrito na dissertação. Minha vida, mais as experiências que tivemos, aprimoram o que Shakespeare estava tentando retratar com essa peça com Horatio. Horatio é um tipo de bom amigo que qualquer pessoa ficaria orgulhosa de ter, independentemente do período em que viverá e da idade.

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.