PLANEJAMENTO ESTRATEGICO empresa Heineken

Tipo de documento:Produção de Conteúdo

Área de estudo:Saúde coletiva

Documento 1

Responsabilidade Social e Ambiental 5 2. Matematica Financeira 6 2. Planejamento Estrategico 7 3 CONCLUSÕES 9 REFERÊNCIAS 10 1 INTRODUÇÃO A empresa Holandesa Heineken trabalha no ramo de cervejas e foi fundada em 1863 na cidade de Amsterdã, a mesma conta com 140 cervejaria distribuídas por 70 países e ter em sua carteira, aproximadamente 60 mil funcionários diretos e indiretos. A cervejaria possui filial no Brasil onde possui fabrica e venda no pais de suas diversas marcas. Ela é considera como contribuinte como setor industrial, pois transformam matéria prima, em produto a ser utilizado pelo consumidor final. Global) 2. GESTÃO DE PESSOAS A multinacional Heineken lidera hoje a vaga de criadores dos métodos de seleção mais criativos, o mesmo ocorreu quando a empresa decidiu realizar a contratação de um estagiário (treinee) para a vaga de eventos e marketing promocional.

Utilizando a perspectiva que todas as entrevistas são iguais e usando vários métodos para atingir comprovação de tal resultado, tomou-se frente à decisão de testar a desenvoltura do candidato com a adversidade recorrente. A empresa holandesa começou a elaborar a lista dos candidatos convidados a participar da seleção na seda da empresa, onde foram aplicados diversos testes considerados tanto quando diferentes a fim de observar as reações dos participantes utilizando situações inusitadas como, o chefe segurar na mão por todo caminho, desmaiou durante a entrevista e participar de um resgate com o corpo de bombeiros. O processo teve um numero elevado de inscrições, onde a pré-seleção interna foi elaborada a fim de testar habilidades demonstradas nos currículos e manifestações da mesma.

Cento e quarenta mil reais), onde obtiveram taxas de juros elencados na tabela 01. Tabela 01: Taxas de Juros e Prazo Financiadora Money Facil Money na mão Taxa de Juros 8% a. a. a. a. Pode ser considerado diretamente como forma de motivação da equipe, investidores e fornecedores, tendo em vista que se todos praticarem e levarem a serio tais princípios, a empresa atingira o sucesso. Uma declaração de missão bem elaborada é imprescindível para que o mercado escolha a organização como sua fornecedora e ainda é um importante meio de direcionamento dos colaboradores. Além disso deve responder o que a empresa ou a organização se propõe a fazer, e para quem. Missão A missão das empresas é uma declaração concreta, direta e clara das responsabilidades e propósitos da empresa em frente aos clientes.

A mesma tem como objetivo responder questionamentos como, qual a finalidade da empresa, qual tipo de produto ou serviço à mesma realiza e fornece para quem realiza e como fornece, 2. Em 2013, foi lançada a atualização do Código HEINEKEN de Conduta de Negócios, disponível em mais de 40 idiomas. No ano seguinte, a companhia introduziu a nova política Speak Up (em mais de 30 idiomas), para estimular os colaboradores a se manifestar com confiança e sem medo de retaliação. A política envolve parceiros de negócios, fornecedores, acionistas, agentes, distribuidores, representantes, clientes e o público em geral. A HEINEKEN Brasil utiliza diversos canais de comunicação interna, como a revista Enjoy e comunicados periódicos. Esses veículos divulgam a missão e os valores da companhia, seus códigos de conduta e de ética e princípios internos.

Sustentabilidade ambiental, social e econômica nas empresas: como entender, medir e relatar. São Paulo: Tocalino, 2004. AVONA, Marcia Eloisa. Gestão de pessoas. São Paulo: Editora e Distribuidora Educacional S. Disponível em: <http://www. heinekenbrasil. com. br/a-heineken/valores-e-principios>. Acesso em: 02 set. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A. WAKAMATSU, André. Matemática Financeira. São Paulo: Pearson, 2012.

150 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download

Documentos semelhantes

Sucessão Testamentária RESUMO

Palavras: 3025

Páginas: 11

PIM II - Vivo SA Unip

Palavras: 4125

Páginas: 15

PIM I - Turismo

Palavras: 3850

Páginas: 14

PIM VII - GESTÃO PÚBLICA

Palavras: 4950

Páginas: 18

PIM III - GESTÃO PÚBLICA

Palavras: 4950

Páginas: 18

HISTÓRIA - A LEI DO VENTRE LIVRE

Palavras: 11000

Páginas: 40

Precisa de ajuda com os estudos?
Estamos prontos para te ajudar!

Suellen

Vou te ajudar com seu TCC, artigo ou trabalho acadêmico

Suellen está escrevendo
by Edugram
Quando você clica no botão, você aceita os termos da política de privacidade