PLANEJAMENTO ESTRATEGICO empresa Heineken

Tipo de documento:Produção de Conteúdo

Área de estudo:Saúde coletiva

Documento 1

Responsabilidade Social e Ambiental 5 2. Matematica Financeira 6 2. Planejamento Estrategico 7 3 CONCLUSÕES 9 REFERÊNCIAS 10 1 INTRODUÇÃO A empresa Holandesa Heineken trabalha no ramo de cervejas e foi fundada em 1863 na cidade de Amsterdã, a mesma conta com 140 cervejaria distribuídas por 70 países e ter em sua carteira, aproximadamente 60 mil funcionários diretos e indiretos. A cervejaria possui filial no Brasil onde possui fabrica e venda no pais de suas diversas marcas. Ela é considera como contribuinte como setor industrial, pois transformam matéria prima, em produto a ser utilizado pelo consumidor final. Global) 2. GESTÃO DE PESSOAS A multinacional Heineken lidera hoje a vaga de criadores dos métodos de seleção mais criativos, o mesmo ocorreu quando a empresa decidiu realizar a contratação de um estagiário (treinee) para a vaga de eventos e marketing promocional.

Utilizando a perspectiva que todas as entrevistas são iguais e usando vários métodos para atingir comprovação de tal resultado, tomou-se frente à decisão de testar a desenvoltura do candidato com a adversidade recorrente. A empresa holandesa começou a elaborar a lista dos candidatos convidados a participar da seleção na seda da empresa, onde foram aplicados diversos testes considerados tanto quando diferentes a fim de observar as reações dos participantes utilizando situações inusitadas como, o chefe segurar na mão por todo caminho, desmaiou durante a entrevista e participar de um resgate com o corpo de bombeiros. O processo teve um numero elevado de inscrições, onde a pré-seleção interna foi elaborada a fim de testar habilidades demonstradas nos currículos e manifestações da mesma.

Cento e quarenta mil reais), onde obtiveram taxas de juros elencados na tabela 01. Tabela 01: Taxas de Juros e Prazo Financiadora Money Facil Money na mão Taxa de Juros 8% a. a. a. a. Pode ser considerado diretamente como forma de motivação da equipe, investidores e fornecedores, tendo em vista que se todos praticarem e levarem a serio tais princípios, a empresa atingira o sucesso. Uma declaração de missão bem elaborada é imprescindível para que o mercado escolha a organização como sua fornecedora e ainda é um importante meio de direcionamento dos colaboradores. Além disso deve responder o que a empresa ou a organização se propõe a fazer, e para quem. Missão A missão das empresas é uma declaração concreta, direta e clara das responsabilidades e propósitos da empresa em frente aos clientes.

A mesma tem como objetivo responder questionamentos como, qual a finalidade da empresa, qual tipo de produto ou serviço à mesma realiza e fornece para quem realiza e como fornece, 2. Em 2013, foi lançada a atualização do Código HEINEKEN de Conduta de Negócios, disponível em mais de 40 idiomas. No ano seguinte, a companhia introduziu a nova política Speak Up (em mais de 30 idiomas), para estimular os colaboradores a se manifestar com confiança e sem medo de retaliação. A política envolve parceiros de negócios, fornecedores, acionistas, agentes, distribuidores, representantes, clientes e o público em geral. A HEINEKEN Brasil utiliza diversos canais de comunicação interna, como a revista Enjoy e comunicados periódicos. Esses veículos divulgam a missão e os valores da companhia, seus códigos de conduta e de ética e princípios internos.

Sustentabilidade ambiental, social e econômica nas empresas: como entender, medir e relatar. São Paulo: Tocalino, 2004. AVONA, Marcia Eloisa. Gestão de pessoas. São Paulo: Editora e Distribuidora Educacional S. Disponível em: <http://www. heinekenbrasil. com. br/a-heineken/valores-e-principios>. Acesso em: 02 set. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A. WAKAMATSU, André. Matemática Financeira. São Paulo: Pearson, 2012.

150 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download

Documentos semelhantes

Sucessão Testamentária RESUMO

Palavras: 3025

Páginas: 11

PIM II - Vivo SA Unip

Palavras: 4125

Páginas: 15

PIM I - Turismo

Palavras: 3850

Páginas: 14

PIM VII - GESTÃO PÚBLICA

Palavras: 4950

Páginas: 18

PIM III - GESTÃO PÚBLICA

Palavras: 4950

Páginas: 18

HISTÓRIA - A LEI DO VENTRE LIVRE

Palavras: 11000

Páginas: 40