Marketing Digital em Empresas
Tipo de documento:Revisão bibliografica
Área de estudo:Fisioterapia
Os avanços na tecnologia da informação e comunicação trouxeram mudanças em todas as áreas da sociedade, como as ações de marketing e publicidade. A expansão do acesso à Internet e a proliferação de dispositivos como computadores pessoais e smartphones têm levado as empresas a fazerem marketing digital. Esta pesquisa tem como objetivo construir um portfólio bibliográfico sobre transformação digital para compreender como os avanços tecnológicos estão mudando as práticas de marketing e publicidade. Palavras Chave: Aprender, análise, métodos. Abstract: The purpose of this article is to describe the models of learning and assessment in the school education scenario. O consumidor desta era pesquisa sobre o produto ou serviço antes de comprar, buscando informações e experiências de outros consumidores, nas plataformas e mídias sociais (TORRES, 2009).
Na era digital, a tecnologia tem papel central na sociedade, assumindo cada vez mais funções na vida das pessoas, bem como permeando todas as áreas das empresas. Além disso, no que se refere à comunicação de marcas com consumidores, é impossível negar a influência das transformações digitais nessa relação. O avanço tecnológico concedeu velocidade para a comunicação e ampliou o alcance da mensagem a qualquer lugar do mundo. Dessa forma, o volume de informações também aumentou exponencialmente, o que criou inúmeras oportunidades para as marcas explorarem seu contato com os consumidores, a fim de melhorar as suas práticas de negócio, obtendo ganhos econômicos e sociais. Em trabalhos recentes, demonstra os avanços alcançados na humanização das atividades de marketing, que já não tem como objetivo lucrar a todo custo, dirigir-se aos consumidores, atentar para seus valores e emoções para ampliar o relacionamento com os clientes e permitir a comunicação das marcas.
Nesse sentido, o avanço da tecnologia da informação e comunicação tem facilitado a obtenção de recursos técnicos pelas pessoas, o que tem acarretado mudanças na forma de contato entre pessoas e empresas nas transações comerciais e de trabalho, entretenimento, etc. Como as atividades de marketing e publicidade também são fortemente influenciadas pelas mudanças tecnológicas e pelo desenvolvimento da rede, direitos de acesso à Internet A expansão e o uso generalizado de dispositivos como microcomputadores e smartphones têm levado as empresas a desenvolverem o marketing digital, mesmo sendo usuários virtuais, muitas vezes aparecem em locais frequentados por consumidores (OKADA; SOUSA, 2011). Com a popularização e popularização de novas tecnologias, o marketing digital usa a mídia digital para se comunicar com os consumidores na era da cultura de rede.
Almeida Junior et al. Portanto, a experiência é considerada um ato, não apenas um ato de receber informações. A mente é passiva, a experiência é sensação e tem a função de combinar pensamentos e sentimentos. Nesse sentido, o objetivo do marketing experiencial é proporcionar comunicação sensorial com clientes em potencial por meio de tecnologias que estimulem os destinatários da mensagem a participar ativamente e interagir com a marca. Portanto, a marca está associada ao conceito almejado e aos momentos agradáveis e inesquecíveis para os consumidores. Nesse sentido, na perspectiva da transformação digital, o potencial das TIC na criação de interações entre empresas e consumidores tem sido enfatizado. O comportamento do consumidor é um fator chave para determinar o valor que eles obtêm durante todo o processo de compra, desde a fase de compra até o processo final.
Se ficar claro que os consumidores obtêm valor de suas compras, a probabilidade de construir fidelidade aumentará (KIM; AMMETER, 2018). Oliveira e Saraiva (2019) acrescentam que, além disso, existem alguns erros na aplicação de pesquisas de mercado em projetos de estrutura digital. A razão é que todos podem usar a plataforma digital, e a plataforma digital deve ser usada de forma eficaz para agregar valor à empresa. O marketing digital deve ser estruturado e direcionado a partir do que a empresa quer transmitir, caso contrário o resultado será ineficiência e ferramentas desatualizadas. Portanto, é importante criar acesso às empresas por meio do dispositivos móveis. No entanto, embora esses dispositivos possam trazer benefícios orientados para a eficiência para usuários e empresas, alguns autores ainda criticam o uso de telefones celulares durante o expediente.
Segundo pesquisa de Andrews (2014), existe uma correlação negativa entre o uso de telefones celulares e o ambiente de trabalho, principalmente em termos de pessoal. Ele destacou que embora o aparelho possa ser usado como ferramenta, ele distrai as tarefas de trabalho, atrasa a realização de tarefas diárias e interrompe reuniões que exigem atenção. Em contrapartida, Shonola (2016) tem a mesma posição sobre o uso desses dispositivos na indústria de educação internacional. Quando se trata de otimização, SEO engloba edição de conteúdo, bem como códigos HTML para melhorar a relevância da página da web para palavras-chave específicas e adequadas indexação (CRUZ et al. Essa ferramenta é uma tecnologia usada para converter documentos em páginas da web em resultados de pesquisa dos principais mecanismos de pesquisa.
O negócio online de uma organização não é apenas uma maneira fácil de atrair clientes para um público-alvo. Esta também é uma das formas mais lucrativas. Se uma empresa digitar palavras-chave no mecanismo de pesquisa em vez do nome da empresa e os resultados forem exibidos na página inicial, significa que a empresa está otimizando seu site e obtendo mais lucros (GUNJAN, 2012). Na educação internacional, a otimização de mecanismos de pesquisa cria resultados consideráveis, aumentando as visitas dos espectadores (DIXON; DUCAN, 2013). Como as palavras-chave em todas as páginas dessa área são muito semelhantes, a empresa precisa trabalhar com o departamento de marketing para gerar palavras-chave específicas que possam atrair mais usuários (DIAS, 2015). Por exemplo, quando um aluno está procurando um diploma específico em um determinado país, os resultados serão fornecidos para aquele país.
No entanto, quando os alunos estão abertos a várias opções em diferentes países / regiões, mas não decidiram qual curso escolher, eles escolherão apenas o nível de ensino que procuram. Nesse caso específico, o conjunto de opções é mais amplo e, se a empresa não conseguir gerenciar o mecanismo de busca de maneira adequada, é improvável que apareça na página inicial. Além disso, devido às redes sociais, a participação dos alunos também está aumentando. Os alunos fora da sala de aula estão projetando novas formas de aprendizagem, pois o equipamento se tornou uma ferramenta de aprendizagem que facilita as atividades acadêmicas diárias. Embora alguns autores apóiem o uso das mídias sociais em uma geração, principalmente estudantes, outros têm medo de usá-las para os jovens.
Kuh (2001) expressou preocupação com o uso das mídias sociais pelos jovens. Eles mencionaram que os millennials são os principais usuários da Internet e das mídias sociais. Os pesquisadores analisarão a extensão dos esforços de marketing digital para desenvolver a empresa e reunir o maior número possível de alunos. A conclusão provará que o marketing digital está ajudando as empresas a expandir suas marcas para melhorar a educação global. DISCUSSÃO Segundo Kannan (2017), o marketing digital tornou-se uma ferramenta básica para a educação internacional. Neste artigo, os pesquisadores usarão a estrutura de Kannan para pesquisa de marketing digital para analisar o ponto de contato das tecnologias digitais aplicadas ao Big Choice Group. Big Choice Group é uma empresa educacional e profissional que fornece informação, aconselhamento e orientação a jovens de 15 a 30 anos para ajudá-los nas "grandes escolhas" que eles precisam fazer em seus estudos e carreiras futuras.
De acordo com Kannan (2017), a inovação dos canais de pesquisa é um vantagem. A inovação nos motores de busca acelera o desempenho no empresa para criar valor. Os motores de busca fornecem um benefício interativo para o cliente. Começando com um serviço totalmente gratuito para alunos e ao contrário de muitos agentes de educação, não há taxas de inscrição ou taxas ocultas para o aluno em qualquer estágio. O Serviço de Admissão de Alunos Internacionais é financiado exclusivamente por parceiros educacionais. De acordo com Kannan (2017), existem três principais interações a empresa deve ter: geografia e localização, regulamentação sobre privacidade e regulamentação contra o conteúdo da pirataria. Para manter a estrutura, a estrutura do Big Choice Group é dividida por regiões.
Consequentemente, para os orientadores é mais fácil alocar um aluno para qualquer universidade do mundo. Como resultado, o serviço é rápido e eficiente. A página oficial da empresa possui uma política de privacidade na qual coletar informações online e offline. Os pesquisadores organizaram e revisaram esses pontos de contato em áreas como meio ambiente, resultados de marketing e impacto na empresa. Para ilustrar o impacto do marketing digital no Big Choice Group, os pesquisadores usaram um estudo de caso que comparou a inovação digital dentro da estrutura da empresa. Em suma, a inovação está melhorando o sistema de educação internacional e, portanto, interagindo melhor com alunos de todo o mundo. Na verdade, a empresa desenvolveu um CRM amigável ao cliente. No final das contas, o principal objetivo do Choice Group se tornar um pioneiro em educação.
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