Elaborar um projeto de pesquisa para análise dos canais de marketing de uma organização

Tipo de documento:PTI

Área de estudo:Marketing

Documento 1

Apresentação dos objetivos da pesquisa. Definição do método de pesquisa e coleta de dados. Descrição da empresa onde a pesquisa será realizada. CONSIDERAÇÕES FINAIS. REFERÊNCIAS. Além do canal de distribuição, pode-se considerar como canal de marketing os canais de comunicação, ou comumente conhecido como comunicação mercadológica que é o “trafego de informações como os públicos-alvo que compõem os mercados da empresa” (YANAZE, 2011, p. isto é, é a troca de informações com parcelas de público interno e externo possivelmente interessadas nas negociações e transações oferecidas pela empresa. Os fluxos da comunicação mercadológica externa são dois basicamente: da empresa para fornecedores e da empresa para seus clientes, ou vice e versa. DESENVOLVIMENTO Em abril de 1984, a Fiedler Automação Industrial começa a construir sua história de sucesso em Blumenau, Santa Catarina.

Com mais de três décadas de atividade, destaca-se no ramo de automação industrial pela excelência e diversidade de produtos e atende os mercados regional e nacional. Primeiramente foi utilizado o método observacional que se trata do primeiro passo de todo estudo, “é a busca deliberada, levada ao efeito com cautela e predeterminação, em contraste com as percepções do senso comum” (FACHIN, 2006, p. Posterior a observação do estudo se utilizou o método de estudo de caso, no qual escolheu-se uma empresa, solicitou-se autorização para divulgação dos dados e através de contato por meios eletrônicos (e-mail, site) foram coletados os dados para aplicação no estudo que será divulgado na próxima fase deste projeto multidisciplinar. Para melhor esclarecimento do método utilizado, Fachin (2006) o conceitua da seguinte maneira: Este método é caracterizado por ser um estudo intensivo.

No método do estudo de caso, leva-se em consideração, principalmente, a compreensão, como um todo, do assunto investigado. Todos os aspectos do caso são investigados. Proprietário (s). Célio Fiedler III. Localização. Rua São Paulo, 2655 – Victor Konder – CEP 89030-000 – Blumenau-SC IV. Segmento e campo de atuação. Missão: É estar sempre próxima do seu público para conhecer suas necessidades e oferecer o que ele realmente precisa. Visão: Oferecer soluções personalizadas e eficientes, que otimizam tempo e maximizam recursos. Objetivos: Clientes satisfeitos; respeito aos colaboradores; busca de inovação e resultados satisfatórios; distribuição de serviços e produtos de qualidade. Princípios da organização: Mediante uma equipe qualificada, com foco no resultado e comprometida com a satisfação do cliente, que atende com total garantia o mercado de automação industrial.

VII. Na segunda parte deste projeto, será divulgado e explicado os canais de marketing utilizados pela Fiedler Automação Industrial possibilitando o desfecho teórico necessário para o completo entendimento sobre o assunto abordado. REFERÊNCIAS FACHIN, Odília. Fundamentos de Metodologia. ed. São Paulo: Saraiva, 2006. ed. São Paulo: Person Prentice Hall, 2007. LINKEDIN. Fiedler Automação Industrial. Disponível em: https://www.

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