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Tenho problema com Pedagogia. Encomendo urgente até pedagogia. Tem só 1 dia Título do pedido «A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ENTRE PROFESSORES E ALUNOS COM TRANSTORNO ASPECTO AUTISTA ».
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Os objetivos explorados nesse artigo, são complexas as questões que envolvem a inclusão, pois se trata de uma realidade a ser trabalhada, compreendida e aceita pela escola, pela família e pelo meio social.
O presente trabalho tem como base uma reflexão sobre a deficiência Transtorno Aspecto Autista, na rede regular de ensino, e os desafios gerados com as habilidades sociais, o comprometimento, o distúrbio do neurodesenvolvimento, o desenvolvimento intelectual irregular, os padrões estereotipados, a fala e comunicação não verbal e frequentemente com retardo mental, e os possíveis caminhos a trilhar em uma política de Educação Inclusiva em uma perspectiva da construção de uma educação de qualidade.
Na educação, observamos diversas metodologias e adaptações a partir da necessidade do aluno que podem contribuir com o aprendizado e o seu desenvolvimento, permitindo ao aluno aprender, pensar e explorar o ambiente, no qual está sendo alfabetizado.
A Educação Inclusiva gera desafios e exige uma post
Mostrar todosura centrada dos profissionais para lidar com os diferentes tipos de deficiência, seja ela, física, auditiva, mental, mas este trabalho apresenta uma breve reflexão a respeito da educação da pessoa com Transtorno Aspecto Autista, na escola. Ocultar
A sociedade não pode ignorar o que acontece em sua volta; a educação gira em torno da humanidade, das origens, dos conhecimentos, da cultura, dos valores. Em plena época da globalização, a educação não pode parar em um mundo retro, ignorando tudo a sua volta, sendo que o processo de alfabetização é de grande relevância na vida dos seres humanos, pois a tradição pedagógica diz que qualquer que seja seu enfoque ou discurso, tem que tornar a aprendizagem do aluno de forma autônoma.
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