Os tecidos musculares, o esqueleto e a pele fornecem a forma e o corpo do corpo. Embora sejam os tecidos musculares que evidentemente dão as características e a forma do corpo humano. É preciso muito esforço para fortalecer os tecidos que ele apresenta, mesmo sendo uma grande indústria global apenas para manter isso.
Entre a lista de tecidos especializados no corpo, o tecido muscular é altamente especializado. O tecido muscular possui habilidades de contração e capacidade de condução. Músculos são simplesmente para executar impulsos de poder. Músculos não reflexos são diferenciados através de tecidos musculares involuntários. Em termos de estrutura, os músculos podem ser estriados ou lisos. Os músculos são geralmente conhecidos como moles, esqueléticos e cardíacos.
Diferentes órgãos trabalham com diferentes tipos de tecido muscular. O trato intestinal delgado possui músculos limpos. Músculos fáceis são organizados e formam linhas paralelas. Os músculos intestinais são involuntários. Eles concordam sem pensamento consciente. Esses tipos de músculos se adaptam ao trato intestinal porque a digestão não é um ato de vontade. Se você gosta ou não, o intestino se moverá de acordo com o conteúdo do estômago, quando estiver cheio ou vazio. O útero também possui músculos limpos. Órgãos adicionais, incluindo bexiga, corrente sanguínea e outros órgãos internos, também têm músculos inconscientes.
Os músculos esqueléticos são confundidos com fibras de tecidos danificados. Os músculos esqueléticos não são de células conectivas porque esses tipos de músculos não são fatores extracelulares. Esses grupos musculares descrevem as células musculares esqueléticas individuais. Esses tipos de tecidos são fibras finas e intensamente longas. Eles quase parecem ser fios exatamente como o que vemos nas roupas. Dentro do microscópio, essas células são cilíndricas e não ramificadas. Os núcleos dos tecidos estão organizados de maneira organizada que percorre a periferia com a célula.
Esse tipo de acordo limpo e ordenado é constituído por filamentos de actina e miosina descobertos no interior da célula muscular. As células da pele do músculo ósseo que são montadas e formam grandes feixes de contato são chamadas fascículos. Esses pacotes são envolvidos por finas camadas de conectivo. Arranjos contínuos desses fascículos se transformam em partes de um determinado órgão muscular, por exemplo, bíceps.
O tecido muscular cardíaco é praticamente o uso de músculos lisos e grupos de músculos esqueléticos. Esses tecidos musculares compõem a membrana da parede do sistema cardiovascular. Eles são estriados e multinucleados como músculos ósseos, mas também parecem ser lisos porque seus núcleos estão localizados no centro e que muitas células são necessárias para se acomodar no comprimento do músculo.
"Difere tanto do músculo ósseo quanto do tecido muscular liso, pois o departamento de células é unido um ao outro por meio de CDs intercalados. Os discos intercalados permitem a interação entre o material celular, de modo que temos um encolhimento seqüencial do material celular. do fundo do ventrículo para o topo, facilitando a ejeção máxima da corrente sanguínea do ventrículo durante o movimento anormal: Isso ocorre sem inervação nervosa em cada célula ou talvez grupo de material celular.O músculo cardíaco também pode diferir dos vários outros dois tipos de músculo. essa contração pode ocorrer mesmo sem sugestões nervosas básicas.O material celular que desenvolve a excitação pelo anxiété sem entrada estressada é chamado de células da pele do marcapasso (Ackerley, 2006)
Esses tipos de três tipos de grupos musculares ajudam o corpo a gerar mais do que isso. Existem muitos benefícios importantes da manutenção correta dos tecidos musculares. A massa muscular está em forma quando é forte, apresenta resistência, é definitivamente flexível e pode realizar tarefas diárias sem lesões. Manter o músculo em forma também manterá seus órgãos em harmonia. Programas que incluem levantamento de peso ou talvez apoio de peso ajudam o músculo a construir força e flexibilidade.
Um único não precisa ser considerado um levantador de peso para manter corretamente o tecido muscular. O tecido muscular fraco é fonte de doenças na região lombar e na postura que podem causar complicações dolorosas. Se os tecidos musculares forem saudáveis, os esqueletos ajudarão a lidar com atividades do corpo repletas de estresse.
Os dois músculos voluntários e involuntários são importantes para manter o corpo bem equilibrado. Massagear o tecido muscular é quase o instinto básico de primeiros socorros às dores musculares. Massagear os músculos, especialmente aqueles que sentirão dor ou estão com doenças, pode ser descrito como uma maneira de melhorar o fluxo químico do corpo dentro e fora do tecido muscular. Dado que o tecido muscular é liso, esquelético ou cardíaco, massagear os músculos pode ajudar os grupos musculares a estagnar e ficar rígidos.
Recomendações:
Ackerley, Sandra K. 2006. Músculos. Departamento de Zoologia, Universidade de Guelph, Guelph, Ontário, Canadá.Recuperado em 1 de primavera de 2006 & lt, http://www.uoguelph.ca/zoology/devobio/210labs/muscle1.html>
Bourne, GH. 1960. A estrutura e função do tecido muscular. Imprensa acadêmica