Guia da classe Six Sigma e Ppt

Publicado em 26.02.2020 por Juliana N. Tempo de leitura: 6 minutos

INTRODUÇÃO PARA MEIO FLUXO DE CONTEÚDO DO SIGMA DOZEN ...? Compreendendo o Seis Sigma? Definição? Comunidade no Seis Sigma ilustrações? Escala Six Sigma? Então, por que o Six Sigma? Metodologias Six Sigma, Ferramentas? Especificamos? A medida? Avaliar? Melhorar? Controle O QUE ESTÁ DENTRO DE UM NOME? Sigma é a letra da língua grega antiga que simboliza o desvio padrão de uma população de dados. Sigma é uma medida de desvio padrão (a informação espalhada) ?? MEIO SIGMA DÚZIO É…? Uma ideia estatística que mede um processo referente a defeitos - no nível de meia dúzia de sigma, existem três ou mais. 4 problemas por mil oportunidades?

Um defeito é definitivamente algo que resulta em descontentamento do cliente. Six Sigma é uma metodologia e sinônimo de qualidade? Quantas vezes estamos entregando a tempo? Se o tempo pretendido for geralmente 30 Alguns minutos, os gráficos abaixo mostram dois algarismos comuns em vinte e cinco minutos 40 min 31 min s s zero 10 botão voltar 30 2 sigma 20 40 50 0 doze 20 por 30 4 sigma 45 50? Quantos desvios padrão você poderia "ajustar" apenas aos objetivos do cliente? Gerenciando pela média não vai contar a história completa.

O regular e o desvio juntos demonstram o que está acontecendo. GERENCIANDO NA ESCALA SIGMA Sigma você 2 a 4 4 5% 6% Bom% Ruim 40. 9% 69.% 93. 3% DPMO 691, 462 308, 538 66, 807 69. 1% 30. 9% 6. 7 % 99. 38% 99. 977% 0. 62% 0. 023% 6, 210 233 alguns. 4 99. 9997% 0. 00034% AMOSTRAS DA ESCALA SIGMA Em um mundo em 3 sigma ...? Em uma comunidade no six sigma ...? Você encontrará 964 cancelamentos de viagens aéreas nos EUA todos os dias. A polícia realiza 7 detenções falsas a cada 4 minutos. 1 voo da companhia aérea dos EUA é encerrado a cada 23 dias. Há menos de 4 prisões falsas por mês. Em uma hora, 47, 283 chamadas internacionais de longa distância são desconectadas inadvertidamente. Levaria muito mais de dois anos para encontrar a mesma quantidade de chamadas mundiais descartadas.

POR QUE SEIS SIGMA? • Para a GE, meia dúzia de Sigma adicionou mais de 2 bilhões de dólares à conclusão final em 1999 exclusivamente. • A Motorola economizou muito mais do que US $ 12-15 bilhões nos primeiros dez anos. Os esforços da Six Sigma são relatórios da AlliedSignal mantendo $ você, 5 bilhões até 6 Sigma. • • Meia dúzia de Sigma trata de práticas que ajudam a eliminar defeitos e a fornecer produtos ou serviços que atendem às especificações técnicas dos clientes. Como esses tipos de economia são percebidos? custo da sucata? custo de remodelação? custo de tempos e lacunas excessivos de ciclo? Benefícios da capacidade adicional e horas de trabalho

DMAIC - A METODOLOGIA DE MELHORIA Determine o Objetivo: DETERMINE a oportunidade Avalie Analise Aumente o Controle Alvo: Objetivo: Objetivo: MEDIR a corrente ANALISAR o principal MELHORAR o processo de MELHORAR as causas de funcionalidade dos desafios para se livrar dos disparadores de raiz Principais Ferramentas de Avaliação: • Crítico para a Qualidade Requisitos (CTQs) • Programa de amostra • Análise de capacidade • Métodos de falha e análise de resultados (FMEA) Ferramentas de análise de chaves: • Histogramas, Boxplots, Gráfico MultiVari, etc. • Verificações de hipóteses • Alvo da análise de regressão: CONTROLE o método para manter os ganhos.

Importante Defina Ferramentas: • Despesa de Má Qualidade (COPQ) • Voz do Stakeholder (VOS) • Estatuto do Projeto • Mapa (s) do Processo em Situação • Chave métrica principal (Y) Melhore as Ferramentas de Controle de Chave: Ferramentas: • Seleção de soluções • Matriz da carta de controle • Contingência • Procedimentos futuros e / ou mapa (s) de ação Plano (s) DEFINIR - TAREFA DMAIC QUAL O PROJETO? $ Custo de contratação do projeto de partes interessadas de baixa qualidade Palavras do Stakeholde r Six Sigma Qual é o problema? O "problema" pode ser a saída? Qual é o custo desse problema? Quem são os slots da estaca / tomadores de decisão?

Recursos e expectativas de alinhamento? DETERMINAR - REQUISITOS DO CLIENTE EXATAMENTE QUAIS SÃO OS CTQS? O QUE MOTIVA O CLIENTE? PESQUISA SECUNDÁRIA Dados de mercado A voz do cliente Preocupação essencial do cliente, crítica aos postos de audição da indústria Indústria Benchmarking da indústria Intel Satisfação do cliente Correspondência do cliente PRIMARY EXPLORATION Survey t Observações da OTM Foco Organizações MEDIDA - BASELINES E CAPACIDADE QUAL É O NOSSO NÍVEL ATUAL Amostra algumas informações / apenas alguns dados Dados reais do processo atual comparados com os requisitos de desempenho do cliente?

Estatística Descritiva Variável: o ano de 2003 Avaliação da Normalidade Anderson-Darling Saída A ao quadrado: Valor-P: Média StDev Variância Skewness Kurtosis E Mínimo primeiro quartil Mediana 3º quartil máximo 0.211 zero. 854 23. 1692 15. 2152 104. 349 0. 238483 zero. 240771 90 0. 2156 16. 4134 23. 1475 29. 6100 55. 2907 ?? Qual é a oportunidade que certamente teremos sucesso apenas nesse nível a cada vez? 0 10 20 35 40 40 95% Intervalo de autoconfiança referente a Mu 95% Intervalo de confiança para Mu 21. 1423 19. seus cinco 20. seus cinco 21. seus cinco seus 22. 5 23. cinco 24. 5 25. cinco 26. a poucos 25. 1961 Intervalo de confiança de 95% para obter o Sigma 8. 690 11.8667 Intervalo de confiança de 95% para a mediana Intervalo de garantia de 95% referente à mediana dezenove. 7313 26. 0572 AVALIAÇÃO - CAUSAS RAIZ AUTENTICADAS QUAIS SÃO AS CAUSAS CHAVE REAIS? Estilo experimental Processo de análise de regressão de estratificação de dados Simulação de meia dúzia de sigma a = n (x1, x2, x3 ... xn) Xs críticos MELHORAR - ALTERNATIVAS POTENCIAIS COMO PODEMOS ATENDER AS CAUSAS FUNDAMENTAIS IDENTIFICADAS? NÓS Abordamos as causas, não realmente os sintomas. Gerar Examinar Esclarecer Decisão e selecionar f (x1, x2, x3 ... xn) Xs Divergente Essencial | MELHORIA CONVERGENTE - SELEÇÃO DE SOLUÇÃO

COMO SELECIONAMOS A SOLUÇÃO CERTA? Matriz de seleção de solução Qualificação e solução Sigma Time CBA Outra pontuação de crédito Tempo Preço Solução Six Sigma Certo errado Renderização Boa Negativa O Maravilhosa Idéia Maravilhosa Experiência por solução Implementação da estratégia CONTROLE - BENEFÍCIOS SUSTENTÁVEIS COMO "MANTER OS GANHOS" DO NOSSO PROCESSO FRESCO ?? Algumas variações podem ser regulares e corretas. Quão alto e baixo um "X" ainda não afeta materialmente o procedimento de pré-planejamento "Y" para exceções de controle Cliente de processo imediato: CCR: Data: medindo e monitorando o administrador do serviço de hipoteca? Proprietário do processo: Informações do processo:

Fluxograma do Sistema de Controle de Processos (Business Process Framework) Chave do Gerente de Filial Digestando Vendas do Cliente Avalie os valores P1, duração da atividade, minutos. Especificações, / ou Objetivos Medidas (Ferramentas) Responsabilidade Uma contingência Onde, (Quem) (Solução rápida) Frequência 35 Comentários UCL = 33. quarenta e oito Revisão de solicitação de integridade P2, número de solicitações de empréstimo incompletas Valor individual Solicitar empréstimo 1. Aplicação, Revisão 25 Informações completas da reunião Mean = 24. 35 Inscrição zero concluída? 1 Processamento 1) 3 Revisão da classificação de crédito 12-15 0 12 20 35 LCL = 15. vinte e um 1. algumas divulgações 1. 4 Valor da observação da avaliação

Juliana N

Autora do Studybay

Meu nome é Juliana, sou Bacharel em Filosofia pela IFCH e pós-graduada em Instituto de Filosofia e Ciências Humanas da Unicamp. Tenho experiência grande com artigos, trabalhos acadêmicos, resumos e redações com garantia antiplágio.