POLÍTICA DE LIÇÃO SEMI DETALHADA PARA INGLÊS I. Objetivos 1) Indique o objetivo do autor.
2. Observe alguns detalhes para ajudar no pensamento principal. 3. Traga o autor com a seleção some. Diferencie um ensaio vindo de um poema. II MATERIAL DO ASSUNTO "EU SOU UM FILIPINO" (p. 56-58) -por: Carlos P. Romulo "BALADA DO CORAÇÃO DA MÃE" - pesquisa de poema: Melhor O idioma inglês para as universidades das Filipinas altas Estratégias: leitura, palestra, discussão em sala de aula 3. PROCEDIMENTO • MOTIVAÇÃO: 1. Peça aos alunos o orgulho de serem filipinos. 2) Deixe-os refletir sobre as vantagens / benefícios de ser filipino, bem como suas desvantagens / deméritos. • LIÇÃO ADEQUADA. Trazer uma história nos filipinos que se orgulharam de si mesmos. 2) Ajude os alunos a lerem o ensaio de Carlos G. Romulo, bem como o poema "Balada do coração de uma mãe solteira". 3. Deixe a balada clara ao mesmo tempo, juntando-se à recitação oral dos alunos. 4. Discuta a composição que extrai o envolvimento dos estudantes da faculdade por meio de recitação específica. cinco. Facilite os exercícios de pronúncia. IV AVALIAÇÃO / AVALIAÇÃO Diferencie um grande ensaio por um poema (1/2 transversalmente) V. TRABALHO Leia: "Um Convidado Ambicioso" - por Nathaniel Hawthorne PLANO DE LIÇÃO I. Objetivos 1. Ouça diligentemente pontos de vista distintos. Anote informações importantes por ser textos atentos. 3. Aplique todas as técnicas e medidas de audição. II ASSUNTO: "Escutando para ver pontos de vista" Referência: Manual sobre a estrada inglesa na página 249-250 Método: Discussão em classe, linguagem, atividade auditiva III. MÉTODO • MOTIVAÇÃO Essencial é ouvir em conexão? • LIÇÃO ADEQUADA 1. Discuta o fato de que ouvir é muito vital na comunicação. É realmente tão importante quanto falar. 2) Peça ao aluno que perceba que vários pontos de vista podem ser extraídos de um tópico, dependendo do tipo de ouvinte. 3.
Explique aos alunos a importância de ouvir pontos de vista distintos para ajudar a aumentar seus talentos pessoais para saber como os outros experimentam em relação a um assunto. 4. Ofereça a eles as etapas de escuta e faça com que prestem atenção ao conteúdo textual que você deseja navegar. IV ANÁLISE Responda as perguntas depois de prestar atenção p. duzentos e cinquenta (as respostas podem variar) A sexta é a v. ATRIBUIÇÃO Para preparar os alunos para a lição, ensine-os a olhar para a seleção "Avanço na Ciência na página 257 do livro para o assunto das próximas reuniões. LIÇÃO PREPARE I. Objetivos o seguinte é esperado dos estudantes universitários após a lição: 1.
Compreenda e obtenha sugestões feitas por um gráfico circular. pagamentos parcelados nos detalhes do Relate mostrados em um gráfico de pizza 3. Crie um gráfico de quiche que lhes pertença. II MATERIAL DO ASSUNTO - Gráfico de pizza Referência: Expressway no idioma inglês 2 Textbook upon p. 134-135 Método: Palestra rápida, consulta e resposta III. PROCESSO? Peça aos estudantes universitários que passem suas próprias tarefas relacionadas em um gráfico de bolos • MOTIVAÇÃO Elaborada como uma classe na China clássica dizendo polegada Uma imagem pode valer mais que mil palavras "• LIÇÃO CORRETA 1. Comece perguntando aos alunos o que eles descobrem sobre gráficos , é o significado, assim como seus tipos, e depois da coisa que eles disseram, faça uma descrição para o gráfico. 2.
Apresente a eles um exemplo de gráfico de pizza e descreva o detalhamento dos itens. 3. Solicite uma pergunta através do gráfico e obtenha participação escolar através da recitação. alguns. Desenhe aleatoriamente os gráficos do bolo, a partir das tarefas dos alunos, e faça ao aluno algumas perguntas sobre o seu trabalho. 4. AVALIAÇÃO Trabalho em grupo? Crie um gráfico de pizza de uma proposta de orçamento de gastos adicionando meia dúzia de itens descritos na atividade 2 na p. 135 do livro. V. TRABALHO? Lembre ao grupo que escolha um líder para falar sobre seu próprio trabalho no dia útil seguinte e que todos os membros da equipe estejam prontos para uma consulta e resposta de seus colegas sobre o trabalho deles.
PLANO DE AULA Eu realmente. Objetivos Ao final da aula, os alunos deverão ser capazes de: 1. Diferencie uma carta genial por meio de um aviso comercial. 2) Entenda os diferentes tipos de letras. 3. Identifique as regiões de um aviso amigável. 4. Pontue uma página amigável corretamente. seus cinco. Escreva uma carta amigável / comercial adequadamente. II TÓPICO Escrever cartas (partes / tipos) Referência: melhor inimigo do ensino médio Filipino Second Release (p. 124-128) por Josephine Serrano Método: palestra, discussão, pergunta e resposta III. PROCEDIMENTO • MOTIVAÇÃO
Facilite uma discussão sobre como as mensagens de texto estão afetando nossa comunicação ao escrever álbuns. • LIÇÃO À DIREITA 1. Aborde as palavras, seus tipos, significados e pagamentos parcelados no seu Ponto de partida, simplesmente lendo os pontos a serem lembrados na composição das cartas e o uso de pontuações adequadas. 3)Apresente exemplos de uma carta amigável e de organização adequadamente construída. 4. AVALIAÇÃO Permita que os alunos desenvolvam uma página amigável de sua própria escolha em uma folha de papel inteira. Versus. ATRIBUIÇÃO Crie um aviso comercial em um papel timbrado curto para ser aprovado na reunião a seguir.