Plano de negócio - Marketing - 10 trabalhos feitos para baixar

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

Pesquisa de mercado

Objetivo Específico  Avaliar o mercado de turismo em Blumenau;  Identificar a concorrência…

Palavras: 1100Páginas: 4

Cachorro quente

Visão e missão. Perfil de atuação. Produtos e serviços. Características dos produtos…

Palavras: 3300Páginas: 12

PLANO DE MARKETING Academia do Café

A empresa, uma das mais conceituadas no mercado de degustação de cafés,…

Palavras: 6600Páginas: 24

Plano de Comunicação/Marketing - Marketing Multinível

Este é um tópico importante porque desde 1979, centenas de milhões de…

Palavras: 19525Páginas: 71

A IMPORTÂNCIA DO TREINO PROPRIOCEPTIVO NA PREVENÇÃO DE LESÕES EM ATLETAS DE FUTEBOL

Este trabalho de pesquisa, cujo o tema é: A importância do treino proprioceptivo na prevenção de lesões em atletas de futebol, tem como o objetivo geral: Apontar os benefícios da propriocepção na prevenção e lesões em atleta de futebol. Os objetivos específicos abordados foram: - Elucidar os aspectos fisiológicos da propriocepção e os sistemas envolvidos na manutenção da mesma. - Descrever as principais lesões que o atleta de futebol está sujeito na prática do esporte. - Descrever a importância dos treinos proprioceptivos na prevenção de lesões. Durante estudo buscou-se responder a seguinte problematização: Como a propriocepção contribui na prevençãode lesões mais incidentes no futebol? A metodologia empregada nesta pesquisa tratou-se de uma Revisão de literatura descritiva com abordagem qualitativa no idioma português. Inicialmente foram feitos estudos e inquirições através de leituras diversas em livros, periódicos, artigos de internet, sites de bancos de dados, entre outros. Os resumos de vários artigos encontrados foram selecionados após leitura exaustiva segundo os seguintes critérios de inclusão: publicação de janeiro de 2008 a setembro de 2018, devendo ter como abordagem temas referentes a avaliação, prevenção através da propriocepção. Deve-se mencionar que o principal critério de exclusão foi o não atendimento ao período de publicação das obras; porém considerou-se apenas as publicações que apesar de estarem fora do prazo não se encontrou outra recente. Assim, os principais autores referenciados foram: BELL, Charles – 2005/ CARAZZATO, J.G – 2014/ COHEN, Moises; ABDALLA, David – 2018/ LEAL, Humberto – 2018/ MOTA, Gustavo Ribeiro – 2018 / PAVAN, Narcisa – 2018 / PINHEIRO, Gisele Braga – 2014 / SILVA, Rafael Duarte – 2006 / SOARES, Andrey – 2018 / SOUZA, Marcelo Luiz de – 2007. Concluiu-se com o confronto de literaturas, o que permitiu maiores inferências acerca do tema pesquisado. Dessa forma, inferiu-se que: - A propriocepção chamada também de cinestesia, é a capacidade de percepção de onde se encontra cada parte do corpo - Além dos músculos outras estruturas também são responsáveis pelas sensações: tendões, articulações e pele - O crescimento da área esportiva é evidente, havendo, então a possibilidade real do atleta lesionar e necessitar do tratamento com o profissional de fisioterapia que deve se capacitar para atender às demandas dos pacientes…

Palavras: 1395900Páginas: 5076

A IMPORTÂNCIA DA PSICOLOGIA DAS CORES NAS IDENTIDADES VISUAIS DE MARCAS ANÁLISE DO MCDONALDS

É um TCC pronto, completo apenas para colocar nome do aluno, faculdade ou escola, cidade, professor e curso…

Palavras: 27225Páginas: 99

ATUAÇÃO FISIOTERAPÊUTICA COM TRATAMENTO DE FASCITE PLANTAR COM ÊNFASE NAS TÉCNICAS DE ALONGAMENTO E LIBERAÇÃO MIOFASCIAL

RESUMO É em pé e se locomovendo que o ser humano passa grande parte do seu tempo, o que pode gerar um estresse exagerado em um dos fundamentais pontos de equilíbrio do corpo, o pé. O pé é uma estrutura complexa do corpo, que realiza funções como apoio, marcha, equilíbrio e postura. A fáscia plantar é uma das principais estruturas que sustentam o arco longitudinal medial do calcâneo, atuando também como um amortecedor do impacto criado durante as atividades dos pés. Forças de tração durante a fase de apoio acarretam microtraumas de repetição na tuberosidade medial do calcâneo que resulta em um processo inflamatório e degenerativo. Estudos elucidam variados recursos terapêuticos indicados ao tratamento da Fascite Plantar (FP), dentre eles serão abordados os seguintes: Alongamentos, ultrassom terapêutico, crochetagem e bandagem funcional. A fascite plantar é um quadro patológico onde ocorre inflamação e até mesmo degeneração na fáscia plantar situada na planta do pé, ela causa uma sintomatologia dolorosa especialmente na região do retropé, produzindo ainda dificuldade na deambulação e impacto no desempenho das atividades de vida diária do indivíduo acometido. Em decorrência dos múltiplos prejuízos, tanto físicos como psicossociais ocasionados pela FP, o presente trabalho visa discorrer sobre a atuação fisioterapêutica no tratamento conservador da Fascite Plantar. Palavra- chave: tratamento, recursos terapêuticos, A fáscia plantar. …

Palavras: 10450Páginas: 38

PLANO DE MARKETING LANÇAMENTO DA BEBIDA ENERGÉTICA E ISOTÔNICA ENERVIDA ENERGÉTICO NATURAL

Com o lançamento do produto e através da Campanha de Marketing da empresa Casarão Comércio de Bebidas Ltda, que tem como objetivo lançar no início de 2005 uma bebida energética e isotônica composta principalmente por sucos naturais. A Casarão Comércio de Bebidas Ltda cresceu no país muito nos últimos anos na fabricação de sucos naturais, agora a empresa busca lançar um novo produto que ajude retardar ao máximo a desidratação e permitir que a musculatura continue hidratada para desempenhar seu papel de contração no nível de fibras nos exercícios físicos, além de ser consumido por jovens nas danceterias e poder substituir os refrigerantes e bebidas alcoólicas. O produto Enervida – Energético Natural não causa mal à saúde desde que não consumido em excesso, além de ter um diferencial em relação a seus concorrentes, na maioria composta por marcas estrangeiras, tem apenas 10% de cafeína e taurina, os componentes que mais teriam efeitos colaterais, portanto não oferecem perigo à saúde. …

Palavras: 10450Páginas: 38

A importância do marketing digital nos dias de hoje

As mídias sociais desempenham um papel vital no marketing e na criação de relacionamentos com os clientes. Com barreira limitada à entrada, as pequenas empresas estão começando a usar as mídias sociais como meio de marketing. Como uma pequena empresa é reconhecida por usar as mídias sociais para crescer o negócio, usar as mídias sociais para envolver os consumidores? O objetivo desta pesquisa é identificar as estratégias que ajudam o uso das mídias sociais das pequenas e médias empresas (PMEs) para envolver os consumidores. Tem como objetivos específicos identificar as estratégias que ajudam o uso das mídias sociais de uma PMEs para interagir com os consumidores. A pesquisa trata com dois tópicos específicos que raramente são discutidos em conjunto: estratégia de marketing das PMEs e redes sociais. O estudo é descritivo e qualitativo. A pesquisa realizada por Yin (2009) visou responder a questão de como uma pequena empresa reconhecida por usar as mídias sociais para crescer o negócio, usa as mídias sociais para envolver os clientes. O Bandee, estabelecido em 2009, é um varejista e atacadista de acessos na Internet. Localizado em Weston, na Flórida, o negócio é de propriedade e operado pela Dede Parise. O marketing de redes sociais permite que as empresas consigam uma melhor compreensão das necessidades dos clientes para construir relacionamentos efetivos. Para os fins desta pesquisa, um estudo de caso foi escolhido como uma estratégia de pesquisa, em que uma entrevista e métodos não tratados eram as principais fontes de coleta de dados. …

Palavras: 14575Páginas: 53

Plano de Marketing - Cachaça 51

Plano de Marketing que procura estabelecer diretrizes para o lançamento de um produto brasileiro no mercado internacional…

Palavras: 7150Páginas: 26