Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar
Youtube como plataforma de marketing e publicidade. Como transformar youtube em negocio
JUSTIFICATIVA 4 1. OBJETIVOS 5 1. Objetivo Geral 5 1. Objetivos Específicos 5 2 REFERENCIAL TEÓRICO 6 2. O que é o…
Palavras: 9075Páginas: 33
VENDA DE EVENTOS CORPORATIVOS EM CENÁRIO DE CRISE
Assinatura do Coordenador Acadêmico Nome do Coordenador Acadêmico ___________________________________ Assinatura do Professor Orientador…
Palavras: 16225Páginas: 59
UBER - A ECONOMIA COMPARTILHADA NA PERSPECTIVA DO MERCADO DE VEÍCULOS
A economia do compartilhamento evolui sobretudo, por meio de plataformas como a…
Palavras: 3850Páginas: 14
Relacionamento com o Cliente nas Redes Sociais
Observou-se que, o bom atendimento ao cliente é avaliado como sendo, um…
Palavras: 4125Páginas: 15
QUALIDADE E EXCELÊNCIA NO ATENDIMENTO AO CLIENTE: UMA PROPOSTA DE ESTUDO
Assim, ao observar a análise das práticas de relacionamento empresa e cliente,…
Palavras: 4675Páginas: 17
POLÍTICA COMERCIAL PARA POSICIONAMENTO DE PRODUTO INOVADOR NO SEGMENTO NAVAL BRASILEIRO
Prof(a). Prof(a). Rio de Janeiro, _____ de __________ de ______. MOURA, Mariany…
Palavras: 12650Páginas: 46
PLANO DE NEGÓCIOS PARA ABERTURA DA SOLAR RISE COM ÊNFASE EM MARKETING DIGITAL
TURMA: MBA EM GESTAO EMPRESARIAL: GE -. Cidade – Estado 2017 MBA EM GESTÃO…
Palavras: 11000Páginas: 40
PLANO DE AÇÕES DE MARKETING E VENDAS DE PACOTES DE TURISMO: CASO DA EMPRESA TRILHAS DE MINAS
Dr. PUC Minas Gerais ___________________________________________ Prof. Dr. PUC Minas Gerais Belo Horizonte, 04…
Palavras: 27775Páginas: 101
PESQUISA DE MARKETING SENSORIAL:Clientes de livrarias localizadas em Shoppings
Trabalho de Conclusão de Curso defendido e aprovado em: dia, mês e…
Palavras: 11550Páginas: 42
OS DESAFIOS DE EMPREENDER POR NECESSIDADE OU OPORTUNIDADE
Msc. XXXXXX ___________________________________________________________________ Prof. Esp. XXXXXX ___________________________________________________________________ Prof. Msc. Para tanto, diferencia e caracteriza empreendedorismo por…
Palavras: 15950Páginas: 58
O PODER DO COMENTÁRIO NAS REDES SOCIAIS: PROPOSTA DE PRODUÇÃO DE CONTEÚDO A PARTIR DE INTERAÇÕES VERBAIS
O objetivo é identificar a contribuição do monitoramento para a produção de…
Palavras: 7150Páginas: 26
O PAPEL DOS INFLUENCIADORES DIGITAIS NO COMPORTAMENTO DE COMPRA DOS CONSUMIDORES DO SEGMENTO DE MODA FEMININA NO NSTAGRAM EM SÃO LUIS - MA
Palavra 2. Palavra 3. mínimo de 3 e máximo de 5) Abstract O Abstract…
Palavras: 3300Páginas: 12
O MARKETING POLÍTICO E A SUA INFLUÊNCIA NA CAMPANHA ELEITORAL
Muito além das discussões eleitorais sobre as viabilidades das candidaturas, do desenvolvimento…
Palavras: 2750Páginas: 10
O marketing do sócio torcedor usado pelo clube do Palmeiras
O sócio torcedor que vem dando inveja nos rivais. Sociedade Esportiva Palmeiras,…
Palavras: 6875Páginas: 25
O IMPACTO DAS MÍDIAS SOCIAIS APLICADO AO ESPAÇO CRIS
O Planejamento de Marketing das Pequenas Empresas para as Mídias Sociais 9 2. Mídias…
Palavras: 10450Páginas: 38
MARKETING PESSOAL NO SEU DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Serão abordadas questões como as técnicas de marketing pessoal, que incluem planejamento,…
Palavras: 5775Páginas: 21
MARKETING NO FUTEBOL BRASILEIRO: O MARKETING DO SÓCIO TORCEDOR USADO PELO CLUBE SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS
ORIENTADOR: CLEBER LOPES CORREIA __________________________________________ EXAMINADOR: __________________________________________ EXAMINADOR: RESUMO O esporte tem ganhado espaço no Marketing e, com…
Palavras: 19250Páginas: 70
MARKETING INTERNACIONAL DAS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS: O caso da Empresa EMS PHARMA
Ao meu amado esposo David que acreditou em mim mais do que…
Palavras: 11275Páginas: 41
MARKETING E EMPREENDEDORISMO: UMA ABORDAGEM PARA O MARKETING EMPREENDEDOR
Sendo o empreendedorismo assunto de grande importância tanto nas áreas de gestão,…
Palavras: 4950Páginas: 18
MARKETING DIGITAL: ESTRATÉGIAS E PROCESSO NO NOVO MERCADO
A partir de pesquisadores foi possível traças um embasamento teórico a fim…
Palavras: 3850Páginas: 14
MARKETING DIGITAL: ANÁLISE DA ESTRATÉGIA UTILIZADA PELA EMPRESA CHOCOLATES BRASIL CACAU
Lilian S. P. Carvalho SÃO PAULO - SP 2020 RESUMO A empresa Chocolates Brasil Cacau, fundada…
Palavras: 5225Páginas: 19
MARKETING DIGITAL LOJAS AMERICANAS S.A
A. Cidade 2019 Sumário 1. INTRODUÇÃO. Apresentação da Empresa Lojas Americanas S. A. Para o…
Palavras: 4950Páginas: 18
MARKETING DIGITAL COM ÊNFASE NAS MÍDIAS SOCIAIS PARA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS
Não esqueça dos itens obrigatórios como o resumo, sumário e etc. como…
Palavras: 4400Páginas: 16
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO MEIO DE CAPTAÇÃO E RETENÇÃO DE CLIENTES NO AMIGÃO PRODUTOS AGROPECUÁRIOS
br Lorena Lourenço Magalhaes Mestra em Administração e Professora do Curso de Administração do…
Palavras: 8800Páginas: 32
IMPORTÂNCIA DO MARKETING ESTRATÉGICO NA SUSTENTABILIDADE DOS NEGÓGIOS
Trata-se de uma pesquisa é bibliográfica, fundamentada em autores que abordam o…
Palavras: 4950Páginas: 18
GESTÃO DE MERCADO E MARKETING PARA COOPERATIVAS APLICADAS AO SISTEMA DE SAÚDE
Considerando regulação existente e as dificuldades de inovação na área de gestão…
Palavras: 5500Páginas: 20
Estratégias de Marketing na Divulgação de Filmes
Este artigo analisa como as ações de marketing impulsionam os filmes para…
Palavras: 7150Páginas: 26
DESIGN GRÁFICO NA MÍDIA IMPRESSA: INFLUÊNCIA DAS NOVAS TECNOLOGIAS
OBJETIVO GERAL OU PRIMÁRIO 5 2. OBJETIVOS ESPECÍFICOS OU SECUNDÁRIOS 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA 7 4. DESIGN…
Palavras: 4400Páginas: 16
Controle parental do uso de redes sociais
Hoje, não é incomum perceber jovens e adultos sentados em bares, lojas…
Palavras: 7425Páginas: 27
BIG DATA: Estrategias de marketing
A International Data Corporation (IDC), empresa de consultoria em TI e inteligência…
Palavras: 10175Páginas: 37
AS PRÁTICAS MERCADOLÓGICAS DA COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
Palavras-chave: Comunicação Integrada de Marketing. Práticas Mercadológicas. Comunicação Mercadológica. Propaganda e Marketing…
Palavras: 2750Páginas: 10
APLICABILIDADE DO MARKETING DE EXPERIÊNCIA NAS VINÍCOLAS NO POLO DE DISTRIBUIÇÃO DE PETROLINA - PE
Objetivos Específicos 5 3 JUSTIFICATIVA 6 4 REFERENCIAL TEÓRICO 7 4. Marketing de Experiência 7 4. Breve História da Vitivinicultura 11 4…
Palavras: 5500Páginas: 20
A importância do marketing digital e das mídias sociais no desenvolvimento de negócios
XXX f. il. color. Orientador: Rúbia Maria Arias Trabalho de Conclusão de Curso…
Palavras: 7700Páginas: 28
A importância da manutenção da identidade da marca Revisão Sistemática
Considerando que a maior parte dos estudos sobre o assunto envolve o…
Palavras: 8250Páginas: 30
O impacto do marketing digital
Há quem fale, no início do presente século, em uma “sociedade em…
Palavras: 2750Páginas: 10
O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO
SUZANO 2023 LUCIANA PRISCILA DA SILVA O MARKETING DIGITAL COMO ESTRATÉGIA DE MERCADO Trabalho aprovado como…
Palavras: 4950Páginas: 18