Análise - Fisioterapia - 8 trabalhos feitos para baixar

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PROJETO INTEGRADO III A TECNOLOGIA DIGITAL E OS NOVOS DESAFIOS PARA O MARKETING 4.0

O marketing está passando por um grande período de mudança, ou seja, mídia, interação, como fazer propaganda, a fim de atrair cada vez mais públicos que não têm tempo para anunciar. Porém, mesmo que não tenham tempo, as pessoas da sociedade sempre encontrarão tempo para se conectar à Internet, principalmente para se conectar à sua rede social, seja no caminho para o trabalho, entre as aulas ou entre as reuniões. …

Palavras: 4950Páginas: 18

UniCesumar | Estudo da Pedal Center COMUNICAÇÃO INTEGRADA EM MKT

"Com base no contexto da questão MAPA, responda as questões a seguir: Imagine que Marcelo e Renata te contrataram para que você consiga introduzir o varejo sem loja na Pedal Center. Assim, você terá que apresentar uma proposta que contemplem os seguintes aspectos." (...)…

Palavras: 825Páginas: 3

MAPA Unicesumar Pedal Center Estudo de Caso

Respostas de três questões da disciplina de Gestão de Canais de Distribuição do curso de marketing da Unicesumar Com base neste contexto: O casal Marcelo e Renata Silva é dono de uma famosa loja de bicicletas em uma cidade localizada na região metropolitana de São Paulo, a Pedal Center. Em razão das diferentes instruções estipuladas pelo poder público, a loja ficou a maior parte do tempo fechada, mesmo com o mercado aquecido. O casal não sabia como tocar o negócio, pois toda comercialização era feita de forma tradicional no canal físico. Porém, os decretos não proibiam que a Pedal Center funcionasse de modo off-line, com acesso restrito à loja. Logo, o comércio poderia estar funcionando de forma diferente da que vinha atuando nos últimos anos, porém ele precisaria se adaptar à nova realidade. No entanto, o casal tinha muitas dificuldades para operacionalizar novas práticas de distribuição. Nesse aspecto, iniciamos nossa atividade. …

Palavras: 825Páginas: 3

O MARKETING DE RELACIONAMENTO NA FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES

Os especialistas em marketing estudam a natureza marqueteira, bem como a abrangência do marketing de relacionamento nas organizações. Dentro disso, estudam o desenvolvimento de conceituações sobre o valor das relações de cooperação entre o lado da oferta e demanda. Pode-se dizer que entender os princípios caracterizantes do marketing e seus derivados é fundamental para auxiliar a administração pública. Além disso, com o intuito de criar e manter laços prósperos com o cidadão, o marketing de relacionamento se empodera como mordomo crucial de labor técnico. …

Palavras: 3850Páginas: 14

Fatores que influenciam na qualidade do atendimento ao cliente

O atendimento ao cliente é um elemento fundamental para o sucesso de qualquer empresa, pois é através dele que se estabelecem relações de confiança e fidelidade com os clientes (GONÇALVES et al., 2013, p. 6). Neste sentido, a qualidade no atendimento ao cliente tem sido cada vez mais valorizada pelas empresas, pois ela pode ser decisiva para o sucesso ou fracasso de uma empresa no mercado atual (FREITAS et al., 2016). O objetivo deste artigo é realizar uma análise da literatura sobre a qualidade no atendimento ao cliente, com o intuito de compreender os principais aspectos que influenciam na qualidade do atendimento e as principais estratégias adotadas pelas empresas para garantir a satisfação dos clientes. Para isso, foram realizadas buscas nas bases de dados Scopus, Web of Science e Google Scholar, utilizando os descritores "qualidade no atendimento ao cliente" e "satisfação do cliente". Foram selecionados artigos publicados entre os anos de 2010 e 2020, que apresentavam análises empíricas sobre o tema. Os resultados indicam que a qualidade no atendimento ao cliente é influenciada por diversos fatores, tais como a qualidade do produto ou serviço (FREITAS et al., 2016, p. 8), a competência e habilidade dos atendentes (GONÇALVES et al., 2013, p. 7), a agilidade no atendimento e a resolução de problemas (PARASKEVAS et al., 2013, p. 9), entre outros. Além disso, as empresas podem adotar diversas estratégias para garantir a satisfação dos clientes, como a implementação de programas de treinamento para os atendentes (FREITAS et al., 2016, p. 10) e a utilização de tecnologias de atendimento (PARASKEVAS et al., 2013, p. 11), entre outras…

Palavras: 1375Páginas: 5

Projeto Marketing Estratégico Abertura de Filial - estudo de caso

Todas as decisões tomadas diariamente pelas organizações relacionadas aos mais diversos empreendimentos é cercada por incertezas tanto no que se diz a respeito das informações no qual tais decisões são tomadas assim como no resultado que tais ações trazem para a organização. As organizações não importando seu segmento ou ramo de atuação não se podem dar ao luxo de agir baseadas em impulsos ou intuições. O mercado extremamente competitivo e exigente é o cenário enfrentado pela maioria das organizações e as tomadas de decisão precisão ser embasada em fatos concreto e extremamente analizados ou a margem de risco para a empresa é enorme perante a seus concorrentes. Uma decisão equivocada pode fazer uma organização perder espaço para um de seus concorrentes que tomem uma estratégia mais correta. A pesquisa de mercado é uma das ferramentas para embasar a tomada de decisão do nivel estratégico das empresas para decisões como abertura de novas filias, implantação de novos produtos ou a tentativa de alcançar novo público a um produto ou serviço…

Palavras: 2750Páginas: 10

Plano marketing estratégico para ampliação internacional estudo de caso

Plano de marketing apresentado como trabalho monográfico para conclusão curso tecnologia em Marketing…

Palavras: 3025Páginas: 11

Gestão e Impacto meio ambiente

Monografia para graduação cursos de Marketing ou Tecnologia…

Palavras: 3025Páginas: 11