RESOLUÇÃO PORTFOLIO Embaixador da marca
Tipo de documento:Portfólio
Área de estudo:Administração
PASSO 3 7 2. PASSO 4 9 3 CONCLUSÃO 14 REFERÊNCIAS 15 1 INTRODUÇÃO Em geral, as empresas são pró-ativas e, devido ao seu sucesso e desenvolvimento, devem agir com ousadia e dinamismo por meio de análises inteligentes das condições atuais e dos ambientes de consumo. De um modo geral, o empreendedorismo, os novos projetos e o desenvolvimento de negócios aumentarão a clareza da criação intuitiva ao inventar iniciativas complexas baseadas em oportunidades de consumo observadas de maneira clara e correta (atendendo às principais necessidades por meio de raízes biológicas). E muitos fatores, sua senha Uma decisão importante que as empresas enfrentam é o estabelecimento de preços. As três principais estratégias de preços são baseados em custo preços, preços baseado na competição, e cliente motorista ou cliente de preço baseado em valor.
Ações de marketing que essa empresa já realiza: A criação de uma estratégia de marketing eficaz para uma loja de animais não precisa custar uma pata e uma perna. Na verdade, existem várias opções criativas e de baixo custo disponíveis. Nesse sentido, algumas das estratégias de marketing utilizadas Pela Clin Vet são: • Blogs: crie um blog para animais de estimação para determinar as necessidades dos clientes e instruí-los sobre seus produtos e serviços. • Sites de listagem de empresas: inclua sua loja de animais em sites de listagem de empresas para ganhar exposição. • Mídia social: use a mídia social para descobrir as últimas tendências, como o Dia Nacional do Cachorro ou o Dia Ame Seu Animal de Estimação, e use essas datas como uma oportunidade para divulgar o seu negócio.
PASSO 2 A geração de ideias e novos conceitos ocorre constantemente. O primeiro será definir os produtos para o negócio (bens e/ou serviços), essa definição deve passar pela transformação das ideias em um novo conceito (FARIA; BORGES, 2016). O modelo de negócio: é um pequeno Pet Shop. A empresa conhecida como “Clin Vet - Pet Saudável e Feliz”, inaugurada em 2020, possui uma loja física estruturada para oferecer produtos e serviços destinados aos cães e gatos domésticos da região. Dentre as principais opções, a empresa dispõe de serviços de banho/tosa, hospedagem de animais, além de diversos produtos (com opções de cores, marcas e fabricantes) como coleiras, petiscos, rações, areia, medicamentos, caixas de transporte, arranhadores, antipulgas, tapetes, casinha, entre outros.
Nem todo produto pode ser definido por seu nicho de mercado. O nicho de mercado é altamente especializado e tem como objetivo sobreviver entre a concorrência de inúmeras superempresas. Na prática, os fornecedores de produtos e negócios comerciais são comumente chamados de provedores convencionais ou provedores de mercado de nicho demográfico restrito (coloquialmente abreviado para provedores de mercado de nicho). Provedores de pequeno capital geralmente optam por um nicho de mercado com dados demográficos restritos como medida de aumentar suas margens de ganho financeiro. No caso da Clin vet o nicho de mercado será pessoas que possuem pet e possuem uma rotina de cuidados semanais ou quinzenais, de classe média ou média alta. A avaliação deve ser realizada pelas métricas que a fanpage possibilita e pelo controle financeiro, observando-se o volume de vendas.
Conquistar o público-alvo com promoções em datas comemorativas, sorteios sazonais de lançamentos e constante presença nas redes sociais para criar vínculo e costume de virem o conteúdo da loja. Para fazer do serviço ao cliente um diferencial da empresa e vendedores, na próxima reunião, uma das maneiras de garantir que toda a equipe comece a dar importância para solução de problemas e entender a importância de dar resposta a reclamação de atendimento é dar o exemplo de vendedores que fizeram isso e foram bem-sucedidos. PASSO 4 Um valor presente líquido positivo indica que os ganhos projetados gerados por um projeto ou investimento - em dólares atuais - excedem os custos previstos, também em dólares atuais. Supõe-se que um investimento com um NPV positivo será rentável e um investimento com um NPV negativo resultará em uma perda líquida.
Sendo assim, efetuamos o potencial de vendas. Assim, a TIR é a taxa necessária para igualar o valor de um investimento (valor presente) com os seus respectivos retornos futuros ou saldos de caixa gerados em cada período. Sendo usada em análise de investimentos, significa a taxa de retorno de um projeto. O cálculo é feito somando cada entrada do fluxo de caixa menos o investimento inicial, em que este valor seja igual a zero, através da fórmula: FC = fluxos de caixa; i = período de cada investimento; N = período final do investimento Assim, considerando uma Taxa Mínima de Atratividade (TMA) de 10%, foi calculado o Valor Presente Líquido (VPL) do projeto de investimento. VPL= 174. Negociação é uma interação e um processo entre pessoas que desejam chegar a um acordo sobre assuntos de interesse mútuo, ao mesmo tempo em que otimizam seu benefício individual.
Esse resultado benéfico pode se relacionar a todas as partes envolvidas, ou apenas a uma ou algumas delas. Os negociadores precisam entender o processo de negociação e outros negociadores para aumentar suas chances de sucesso. Eles precisam chegar a um acordo, evitar conflitos, estabelecer relacionamentos com outros participantes, obter lucro quando for relevante e maximizar os ganhos mútuos. A negociação visa resolver pontos de diferença, obter vantagem para um indivíduo ou grupo, ou criar resultados que satisfaçam vários interesses. Isso lhe dá a chance de entender o que a outra parte deseja alcançar, bem como testar suas suposições, preocupações e prioridades. Preparação. Ninguém quer entrar cego em uma negociação. Se o negociador não fez sua lição de casa, isso vai ficar claro desde o início e com certeza vai prejudicá-lo.
Preparação significa que o negociador entende sua oposição e qual é seu objetivo para que a empresa possa manobrar e vencê-la. Claro, isso sempre deve ser feito com um sorriso, mas são aqueles cujo sorriso persiste que têm sucesso. Logo, foram escolhidas 4 habilidades importantes para o negociador do Embaixador da Marca: 1. Negocie o processo. Não presuma que a empresas dois estão na mesma página quando se trata de determinar quando se reunir, quem deve estar presente, qual será sua agenda e assim por diante. Em vez disso, negocie cuidadosamente como a empresa negociará com antecedência. Não apenas a empresa provavelmente adquirirá informações valiosas, mas a outra parte pode imitar suas habilidades de escuta exemplares. Procure compensações inteligentes. Em uma negociação distributiva, as partes geralmente ficam presas em concessões e demandas sobre uma única questão, como o preço.
Na negociação integrativa, a empresa pode aproveitar a presença de vários problemas para obter dos dois lados mais do que desejam. Especificamente, tente identificar questões com as quais sua contraparte se preocupa profundamente e que a empresa valoriza menos. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A. DALLEDONNE, J. Negociação: como estabelecer diálogos. Rio de Janeiro: LTC, 2009. I. da S. Processo da criatividade. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A. Análise de investimentos e fontes de financiamento. – Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A.
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