Portfólio Grupo Econômico SOLUNAR

Tipo de documento:PTI

Área de estudo:Religião

Documento 1

ATIVIDADE 3 9 3 CONCLUSÃO 13 REFERÊNCIAS 14 1. INTRODUÇÃO Neste presente instrumento de trabalho estarão contidas atividades pertinentes ao assunto na qual abordamos o tema o Caso do Grupo econômico SOLUNAR. Na qual estarão contidos neste certame aspectos tais quais como balanço patrimonial e documentos necessário para uma incorporação bem sucedida, também estarão contidas atividades no que diz respeito a contabilidade lançamentos e afins no que diz respeito a ao processo de incorporação e debêntures dos grupos SOL SA e LUA SA nesta presente data iremos discorrer também aspectos socioeconômicos da empresa e dissertar um pouco com base em pesquisas e referencias fornecidas para um melhor aproveitamento de aspectos financeiros de ambas as empresas. Para a elaboração desta produção textual, utilizamos pesquisas bibliográficas com base nos conceitos, bem como, disciplinas estudadas no semestre, correlacionando-as com as tarefas propostas.

DESENVOLVIMENTO 2. Poder são direitos existentes que dão a capacidade atual de dirigir as atividades relevantes. ATIVIDADE 2 Quadro 1 – Balanço Patrimonial das empresas SOL. S. A e LUA S. A (parte 1) SOL S. Despesas Antecipadas 30. Não Circulante 1. Realizável a Longo Prazo 40. Aplicações financeiras longo prazo (RLP) 40. Investimentos 375. Software 10. Quadro 2 – Balanço Patrimonial das empresas SOL. S. A e LUA S. A (parte 2) SOL S. A. Aluguéis a Pagar 40. Não Circulante 200. Empréstimos e Financiamentos (LP) 200. Outras obrigações (LP) - 50. Despesas Antecipadas 58. NÃO CIRCULANTE Investimentos 375. Controlada Imobilizado 980. Moveis e utensílios 300. depreciação acumulada 18. Patrimônio Liquido AC - PC PTL = 375. ATIVIDADE 3 O registro do montante inicial dos recursos captados de terceiros, classificáveis no passivo exigível, deve corresponder ao seu valor justo líquido dos custos de transação diretamente atribuíveis à emissão do passivo financeiro.

REGISTRO DA APROPRIAÇÃO DAS DEBÊNTURES Caixa e Bancos 770. Contas a Receber 250. Estoques 100. O valor a ser capitalizado deve corresponder aos encargos financeiros totais e não apenas às despesas financeiras. Os instrumentos de dívida devem ser reconhecidos inicialmente pelo seu valor justo, líquidos do seu custo da transação, exceto nos casos em que devem ser classificados como instrumentos ao valor justo com contrapartida no resultado. Nesse caso, os custos da transação devem ser reconhecidos no resultado no momento inicial. Quando os custos de transação são incorporados ao valor do instrumento de dívida, eles devem ser apropriados ao resultado nos termos do item. No caso dos instrumentos de dívida avaliados ao mercado contra o patrimônio líquido, em cada data de avaliação ao valor justo a diferença entre o custo amortizado e o valor justo deve ser registrada na conta de ajuste de avaliação patrimonial, no patrimônio líquido.

cpc. org. br/Arquivos/Documentos/573_CPC00(R2). pdf >. Acesso em: jul. Disponível em:< http://www. cpc. org. br/Arquivos/Documentos/235_CPC_15_R1_rev%2014. pdf >.

100 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download