MARKETING DE SERVIÇOS O CASO DA EMPRESA ACCESSORIES

Tipo de documento:Relatório

Área de estudo:Marketing

Documento 1

Relacionamento com clientes 7 2. Experiência com o serviço em cada grupo de clientes 8 3 Considerações Finais e Recomendações 8 4 Referências Bibliográficas 9 1 Apresentação e Objetivo O moderno conceito de empreendedorismo traz a ideia de que o empreendedor não é apenas aquele que abre um negócio, mas aquele que com uma visão diferenciada soluciona os diversos problemas que podem acontecer, como também vê as deficiências do mercado como uma perspectiva de crescimento e incremento ao seu negócio, “todo empreendedor necessariamente deve ser um bom administrador, no entanto, nem todo administrador é um empreendedor” (DORNELAS, 2001, p. Dentro da visão gerencial, o Marketing tem importância fundamental para o desenvolvimento das metas estratégicas da empresa. Segundo Kotler, (2005, p. “uma das definições mais curtas de marketing é atender às necessidades de maneira lucrativa”.

Na falta de ajustes na sua estratégia não há diferenciação no mercado e logo, o posicionamento competitivo estará prejudicado. O objetivo principal deste relatório é analisar a vocação da empresa Accessories dentro das características da prestação de serviços. Como objetivos específicos tem-se: a) Demonstrar os serviços oferecidos pela Accessories; b) Detalhar a segmentação de mercado da empresa; e c) Determinar a experiência com os serviços oferecidos. A justificativa deste projeto é que a obtenção de lucros e a satisfação dos clientes são os principais objetivos estratégicos das empresas, e o posicionamento e a competitividade das mesmas dependem dos esforços de marketing que forem dirigidos no sentido de as manterem competitivas no mercado. Ao analisar seu mercado e implantar estratégias visando atingir seu público-alvo, as empresas criam oportunidades para atingir os objetivos propostos.

é demonstrado as experiências dos clientes com os serviços oferecidos pela empresa. Este relatório termina com as Considerações Finais e também com as referências utilizadas e que nortearam a pesquisa em Marketing de Serviços. Serviços oferecidos pela Accessories 1. Venda eletrônica de produtos da moda masculina, feminina e infantil; 2. Plataforma de e-commerce: A empresa está conceituada como principal e-commerce de moda do Brasil. Segmentos de clientes Grau de Abrangência. Nacional Gênero. Masculino, Feminino e Infantil Faixa Etária atendida. De 03 anos à 100 anos Classe Social. C 2. A seguir, no item 2. foi apresentado os serviços que a empresa oferece no desenvolver das suas atividades e ações comerciais; no item 2. e 2. foram apresentados a segmentação da empresa e o relacionamento da empresa com os clientes, respectivamente.

No item 2. Conceitos, estratégias e casos. ª ed. São Paulo: Prentice Hall, 2005. KOTLER, P. KELLER, K. A review of research on e-marketplaces 1997 - 2008. Disponível em: <http://www. pacis-net. org/file/2008/PACIS2008_Camera-Ready_Paper_157. pdf>.

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