Produção Textual Happiness Food - Felicidade com uma pegada tropical

Tipo de documento:Produção de Conteúdo

Área de estudo:Finanças

Documento 1

Stakeholders. Modelo VRIO. Considerações Finais. Referências. Introdução Neste presente trabalho abordaremos a respeito da “Happiness Food: felicidade com uma pegada tropical”, que atua no ramo alimentício, Renné atua na produção de vegetais originados do Brasil, no qual o nome da empresa chamava até então Naturalité, devido as crises econômicas o empresário decidiu então fazer um projeto inovador a empresa, no que se diz questão a Happiness Food , onde é uma referência internacional de comida, na qual o intuito e melhorar o ânimo dos clientes por meio de uma alimentação balanceada e saudável sendo que o principal foco da empresa é trazer também a felicidade juntamente com os produtos oferecidos. Questionário • Sucos: Abacaxi, Maracujá, Uva/ Melão, Melancia, Uva/ Caju, Banana, Maçã/ Couve, Limão, Maça/ Uva, Melancia, Banana/ Melão, Azeitona, Melancia/ Maça, Banana, Melancia/ Caju, Uva, Agrião/ Melão, Maça, Banana/ Azeitona/ Açude, Limão.

• Um sabor exótico e único, vale a pena experimentar esses sucos que quase ninguém os conhecem/ Um sabor bem gostoso/ Sabor Único/ Sabor da Goiaba é boa/ Suco de araçá nunca experimentei /Nunca experimentei uvaia/, Nunca experimentei cambucá mas deve ser bom/ Nunca experimentei guabiroba/, Nunca experimentei mas vale apostar no suco grumixama/ Nunca experimentei Cambuci. • Suco de Mexa, um sabor muito diferente exótico que gostaria de experimentar. • Suco de Cambuci deve ser bem exótico/ Suco de grumixama deve ser bom/ Suco de guabiroba/ cambucá seria bom experimenta/ Suco de Uvaia/ Suco de Esfri gostaria de experimentar / Suco de Muca caro mais gostaria de experimentar/ Suco de cherimólia/ Suco aveia. • Um produto natural que gostaria de consumir seria melão exótico e saudável. Uma questão vantajosa da empresa é a internet e com isso vem as métricas relacionadas as mídias sociais onde como um todo todas as empresas usam da plataforma para divulgar seus serviços ou produtos ofertados e com isso gera mais investimentos e lucros a empresa porquê de certa forma é possível que centenas de milhares de pessoas possam ver os produtos ofertados nessa plataforma esta é uma importante ferramenta e uma das mais utilizadas para que os produtos e serviços possam chegar a todos de uma forma em que todos tem total acesso a perguntas e ver os produtos oferecidos.

Já com a empresa divulgando seus produtos e serviços em plataformas digitais onde todos possam ver é possível que isso gere um retorno como por exemplo um feedback a empresa de bons produtos e serviços ofertado e com isso a empresa gera uma marca um nome e por fim pode se tornar instável no ramo de sucos e para que isso ocorra é necessário que a empresa gere melhores produtos e produtos que ninguém nunca experimentou e isso é uma grande aposta, porque caso as pessoas gostem dos produtos é possível que elas recomendem cada vez mais aos amigos e com isso a empresa ganha nome e uma marca respeitada devido ao projeto que criaram. Avaliar como está o mercado é de suma importância a empresa Naturalité, ver a concorrência estudar o mercado e ver como está o consumo de suco em relação a clientela, daí entra oferecer melhores produtos e serviços a um preço acessível, elevar os sucos a novos lugares e a novos patamares.

Ver como está a concorrência é muito importante estudara-la também e com isso ver o que ela está fazendo de diferente para que de alguma forma a empresa possa fazer melhor e oferecer melhores coisas em relação aos clientes E por fim o mercado da financeira, se está tudo dentro dos padrões da empresa em relações aos gastos e ganhos tanto para com colaboradores quanto em investimentos em relação ao mercado de marketing digital e contudo cabe ressaltar a relação da marca da empresa porque se ela tem uma boa imagem no mercado lá fora se investir ainda mais é possível que a empresa se torne um ramo internacional na industrias de sucos naturais, pensando nisso já que quase toda a população mundial pelo menos 1 vez na semana toma algum tipo de suco, e se a marca da Naturalité chegar a novos patamares é possível que a marca se torne uma indústria internacional, claro como no tópico está falando sobre assuntos financeiros e com isso tudo em pauta é necessário planejamento e muito investimento e com o investimento gerado com certeza a empresa tem uma boa marca.

Stakeholders Neste passo iremos inovar, criaremos uma marca inovadora para que tenha mais envolvimento para com os clientes. Veja algumas funcionalidades do mesmo. • Suporte: ferramenta intuitiva que monitora, prioriza e soluciona chamados de seus clientes. • Guide: toda vez que um chamado é solucionado, o atendente pode colocar em uma base de dados algum procedimento novo que usou para isso, que ficará acessível para os demais consultarem. • Chat: ele se abre automaticamente no seu site e em dispositivos móveis ou pode ser usado como mensagens em apps. • Talk: é a solução de central telefônica do Zendesk. A. Propaganda e promoção:uma perspectiva da comunicação integrada demarketing. ed. Porto Alegre: AMGH, 2014. Minha Biblioteca). G. N. L. Planejamento e inteligência de marketing. Londrina: Editora eDistribuidora Educacional S. Gestão e desenvolvimento de produtos e marcas.

ed. Rio deJaneiro: FGV, 2009. JULIANO, M. de Pesquisa mercadológica. Merchandising e promoção de vendas: como os conceitos modernos estão sendo aplicados no varejo físico e na internet. São Paulo: Atlas, 2018. Minha Biblioteca). LAS CASAS, A. L.

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