AÇÃO DE INTERDIÇÃO EM TUTELA DE URGÊNCIA

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Direito

Documento 1

I), com escritório à Rua ENDEREÇO E NÚMERO, onde receberá as notificações e intimações futuras, vem perante Vossa Excelência, propor a presente AÇÃO DE INTERDIÇÃO EM TUTELA DE URGÊNCIA em face de (A PESSOA QUE SERÁ PROCESSADA/RECLAMADA), nacionalidade, status de relacionamento, emprego, pelos motivos de fato e de direito que passo a expor: DA JUSTIÇA GRATUITA (caso o cliente não tenha condições financeiras) A Requerente não tem como suportar os ônus do processo sem prejuízo do próprio sustento familiar, conforme declaração inclusa, razão pela qual requer que se digne Vossa Excelência a Justiça Gratuita, em conformidade com o artigo 1º e 3º da Lei nº 7. de 28 de Agosto de 1983, dando nova redação a Lei nº 1.

de 05 de Fevereiro de 1950. DO INCISO II DO ART. DO CPC Diante da necessidade da identificação dos autores aqui listados, requer-se diligencias em função destas visto que não há a disposição informações documentais identificatórias dos mesmos. DA JUSTIÇA GRATUITA ART. a 102 c/c art. º, LXXIV da CF. Que garante que toda pessoa com insuficiência de recursos para pagar as custas tem direito à gratuidade da justiça. Diante desta, podemos observar que o caso atual tem total apreço a este direito, devido ao fato em que os declarantes carecem de renda fixa que possibilite a eles o pagamento pleno das custas. Tendo toda a sua tutela comprovada por se partirem de partes, como diz o Art. do CPC, que descreve que a interdição pode ser promovida por partes que sejam parentes daquele a ser interditado.

Seus direitos de entrar com a ação, descritos na lei) DA TUTELA DE URGENCIA (Urgência se necessária conforme a Lei) Apreende-se pela tutela de Urgência no presente caso devido ao caráter periculoso que se atribui a posse do documento deixado pelo falecido genitor, em face da autuada, já que a mesma não possui condições intrínsecas para o bom uso do que foi a ela destinado de forma equivocada. III. DOS PEDIDOS Perante o acima exposto, requer-se: I) Seja deferida à Requerente da presente demanda assistência judiciária gratuita, com fulcro no art. do CPC que os documentos necessários para a constituição do processo sejam devidamente juntados. pedidos a serem feitos ao juiz) Dá a causa o valor de R$ 40. quarenta mil reais) para fins de alçada.

Termos em que, Pede e espera deferimento. Cidade e data nome do advogado OAB/ nº 123456.

54 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download