Marketing digital para o mercado de serviços
Tipo de documento:TCC
Área de estudo:Fisioterapia
Para suprir tais necessidades de lucratividade, o profissional do marketing se utiliza de diversas ferramentas como: pesquisas de opinião, passando por treinamento adequado de funcionários até os grandes canais de comunicação. O mercado de serviços é o setor que envolve diferentes ramos na contabilidade nacional, transportes, comunicações, comércio, instituições financeiras, administrações públicas, entre outros. Nele estão incluídos desde os grandes conglomerados financeiros, com grande capital, com trabalhadores organizados em fortes sindicatos, até o comércio varejista, onde se diferenciam os grandes hipermercados e as quitandas de bairro. Assim o mercado de serviços também se aproveita cada vez mais do marketing para vender seus produtos, afetando direta ou indiretamente o cotidiano da sociedade. Quando o marketing começou a utilizar a internet como seu canal de venda, informação e conteúdo, seu poder de expansão se tornou ilimitado.
100 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto
Apenas no StudyBank
Modelo original
Para download