Trecho do estudo de caso:
Mediação e Moderação
Tipos, mediação e moderação
Revisão da abordagem de gerenciamento e teste dos efeitos do mediador e moderador apresentada em Frazier ou al. (2004) artigo
Frazier et al. (2004) introduziram análises de mediação. Depois de examinar o artigo e compará-lo com os relacionados, é necessário levantar preocupações sobre como Frazier é possível. (2004) aplicaram sua abordagem. Analisei a literatura metodológica recente e passada e desenvolvi algumas recomendações sobre como Frazier ainsi que al. (2004) deveriam ter resolvido três questões significativas. A primeira questão é a presunção de variáveis desconsideradas, ordem temporária e confiabilidade. Os autores fizeram breves marcações para questões relacionadas à diferença exploratória confirmatória e à confiabilidade. Além disso, fornecendo uma sensação da extensão em que as pesquisas bibliográficas anteriores estavam sendo usadas, Frazier ainsi que al. (2004) examinaram um exemplo composto por 50 artigos. Esses artigos são um novo mínimo de avaliação da mediação por meio da regressão de menos partes comuns. Uma soma significativa dos artigos de conteúdo utilizados exibe relatórios problemáticos; parece que temos uma sala referente a melhorias na realização desse tipo de análise de mediação. Pesquisas e materiais futuros devem considerar demonstrar até que ponto as melhorias foram completamente feitas nessa situação (Preacher Hayes, 2008).
Neste artigo, Frazier ainsi que al. (2004) propuseram um método geralmente referido como análise de mediação para mostrar que um conjunto de dados é linear usando um modelo pelo qual uma variável interveniente mostra como uma variável completamente independente afeta uma variável centralizada. As pesquisas de mediação de investimentos concentraram-se no entendimento da sequência temporal de eventos, que ilustra como um evento influencia outro. Por exemplo, como os ambientes operacionais afetam os julgamentos (Baron Kenny, 1986). Neste artigo, Frazier et abordagem. (2004) revela uma técnica de amostra baseada em regressão que requer simplesmente nenhum software de computador especializado que tenha produzido grande efeito. No entanto, existem razões empíricas e teóricas por trás da preocupação em como Frazier et al. (2004) aplicaram esse método no exame da mediação. O artigo enfoca as diferenças entre mediação e pequenas quantidades e sem explicações: inclui não incluídas extensas discussões sobre as complexidades da modelagem de equações estruturais (SEM) e modelagem de caminhos; esses tipos de fazem qualquer tipo de avaliação de mediação ser percebida como um caso especial. Portanto, pode ser óbvio que em Frazier et 's. (2004), o estudo de análise de mediação através do SEM, em seu conteúdo publicado na revista de psicologia de aconselhamento, relatou problemas (Coe, 2000).
Frazier et al. (2004) tem como principal objetivo complementar a literatura anterior, através da produção de explorações para uma série de tópicos, aos quais foi apresentada uma atenção relativamente pequena. Matrizes de artigos sobre a aplicação da pesquisa de mediação com foco em estudos psiquiátricos e emocionais já foram publicados. No entanto, Frazier ainsi que al. (2004) não esclareceram quanto tempo a análise da mediação deve levar para influenciar a prática. Parece que devemos antecipar alguma separação do método e do conteúdo também. Consequentemente, para cada tópico abordado por Frazier et. (2004) abordaram alguma literatura baseada em análise de mediação que certamente documentaria tipos de pesquisa de mediação em revistas especializadas. Eu faria sugestões de resumo da literatura anterior e atual, que provavelmente são úteis em estudos que pretendem dar atenção à avaliação da mediação. Isso também deve incluir pesquisadores que consideram explorar pesquisas de longo prazo da literatura sobre análise de mediação (Frazier, Tix Barron, 2004).
Vou criticar a numerosa abordagem não significativa de Frazier et. (2004), embora eu promovesse o método de redundância ao mesmo tempo. Não uso a inclusão reflexiva no teste de Sobel, conforme as dicas de ab'test e Holmbeck. Apoiei o uso de testes adicionais baseados no utilitário para obter um período confidencial a ser criado ou no erro tipo I e na taxa de energia elétrica a considerar. Em uma análise realizada após a simulação de três tipos de testes de afeto indireto, Frazier et 's. (2004) estabeleceram que nenhuma classe única de teste ou talvez um teste foi examinado em todos os outros modelos de teste