Este artigo é identificar o coeficiente de arrasto e elevação da frente e ler as asas de um carro de corrida com diferentes ângulos de ataque. A simulação e análise de processos para o modelo de projeto foi realizada com software de desenho assistido por computador e analisado usando o software COSMOSFloworks para realizar uma simulação turbulenta do fluxo de ar nas asas dianteira e traseira de um carro de corrida com diferentes ângulos de ataque. Os resultados são apresentados graficamente, mostrando elevação para arrasto, elevar (CL) e coeficientes de arrasto (CD) para os diferentes casos. Os aerossóis foram testados em ângulos de ataque variando de 0 ° a 20 °. O objetivo do estudo é encontrar o perfil adequado de aerofólio para gerar a força de elevação ou força de arrasto necessária para o carro de corrida. Os resultados foram utilizados em uma simulação de um carro de corrida típico Formula SAE. Foi mostrado que um ângulo de 16 ° abaixo da horizontal parece indicar condições de parada, exceto o carro de corrida de Fórmula 1. Além disso, a relação de elevação a arrasto mais alta da asa dianteira é o carro de corrida da Fórmula Três com ângulos de ataque de 0 ° enquanto isso a relação de elevação a arrasto mais alta da asa traseira também encontrou o carro de corrida de Fórmula 1 com ângulo de ataque de 5 °.
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