Revisão Textual - Fisioterapia - 23 trabalhos feitos para baixar

Mais de 15.000 projetos prontos para uso

Trabalhos acadêmicos prontos para se inspirar

PalavrasChoose values from min to maxminmax
1 página = 275 palavras

Análise semiótica de embalagens de produtos de emagrecimento

A alimentação desempenha importante função no que tange ao bem-estar físico e também como uma fonte relevante de prazer. Ademais, também demonstra um estilo de vida e está diretamente relacionada aos aspectos psicológicos, físicos, emocionais, financeiros e sociais das pessoas, diante do contexto nas quais estão inseridas. Assim, as embalagens, sobretudo dos produtos alimentícios, possuem uma importante função, visto que transmitem mensagens ao consumidor, de forma a convencê-lo a adquirir determinado produto. Para isso, estas embalagens utilizam-se do uso de signos, estabelecidos culturalmente para atrair o cliente, isto é, do conjunto de imagens, informações, cores e formatos que a compõem. Assim, o objetivo geral desta pesquisa consiste em identificar os signos comuns utilizados na comunicação de embalagens de produtos de emagrecimento conforme a proposta teórico-metodológica de Charles Peirce. Para tanto, a fim de alcançar os objetivos aqui propostos, a metodologia de estudo consistiu em uma revisão bibliográfica, utilizando-se dos ensinamentos teóricos e estudiosos que se dedicam ao tema. Por fim, constatou-se a relevância no que tange ao comportamento do consumidor frente aos estímulos semióticos das embalagens de alimentos, sobretudo na busca pelo emagrecimento, evidenciando a necessidade da análise crítica do discurso verbal e não verbal apresentado nas embalagens, de forma a interpretar e entender as mensagens que elas buscam passar através do uso de signos estabelecidos culturalmente. Dentre as principais contribuições deste estudo, ressalta-se a sua finalidade em endossar a teoria apresentada, além de alertar para a importância da análise dos signos dos produtos a serem consumidos…

Palavras: 6875Páginas: 25

MARKETING E GESTÃO COMERCIAL DEMANDAS ESTRATÉGICAS NA CONTEMPORANEIDADE

RESUMO: As relações entre o marketing e os procedimentos de gestão comercial compõem o pano de fundo temático desse trabalho. Aqui, objetiva-se analisar as ligações entre as transformações tecnológicas da sociedade contemporânea e as novas demandas sobre a relação entre empresas e clientes. Observou-se que, diante as novas tecnologias, as empresas demandaram das suas equipes de marketing e gestão comercial novas estratégias na oferta do produto ou serviço e novas formas de interação com os clientes. Com base nisso, foram analisados alguns elementos do cenário cultural que oportunizam estratégias de marketing e gestão comercial. A pesquisa se baseou em uma investigação bibliográfica, com uma abordagem qualitativa, a partir das contribuições de especialistas na temática. Entre os resultados, foram elencadas aproximações entre o cenário cultural da humanidade e estratégias de marketing e de gestão de vendas e, também, o uso da programação neurolinguística (PNL), na construção estratégica de relações com clientes para oferta de determinado serviço ou produto. …

Palavras: 3575Páginas: 13

PLANO SIMPLIFICADO DE COMUNICAÇÃO INTEGRADA DE MARKETING

Análise de ambientes • Posicionamento da marca no mercado: Figura 1:Mapa de posicionamento …

Palavras: 2200Páginas: 8

Marketing Imobiliário nas redes sociais

O presente projeto tem o objetivo de descrever como é realizado o marketing de imobiliárias nas redes sociais, com a finalidade de promover a empresa e captar clientes e parcerias. Observa-se a crescente necessidade das imobiliárias em se adequar à nova realidade do mercado e aderir ao marketing digital. Considera-se que o marketing imobiliário tem sido mais frequentemente observado nas redes sociais e isso proporciona ao usuário das redes sociais, mais opções para adquirir e alugar seu imóvel. Já as imobiliárias, conseguem atingir públicos específicos de forma mais ampla, facilitando processos de compra, venda e aluguel. …

Palavras: 3300Páginas: 12

Tribos e consumo Cultura e marketing tribal

Resumo: A sociedade, a cultura e o marketing tribal com suas demandas e abordagens compõem o pano de fundo temático desse trabalho. Procura-se, a luz da bibliografia existente, rabiscar as aproximações entre a cultura e o marketing tribal. Além de mapear como as transformações no conceito da cultura e no cenário cultural da sociedade pós-industrial estão relacionadas com a emergência das novas demandas e abordagens do marketing tribal. O artigo abordou as transformações em torno do conceito de cultura, e nos seus usos para o mapeamento de perfis e hábitos de consumo. Por fim, são apresentadas as especificidades epistemológicas do marketing tribal e suas relações com o pensamento pós-moderno sobre a cultura…

Palavras: 3575Páginas: 13

A IMPORTÂNCIA DO PRODUCT DISCOVERY E SUA DIFÍCIL APLICABILIDADE NO MERCADO ORGANIZACIONAL DO BRASIL

O mercado segue em constante transformação e tal realidade se deve, principalmente, ao fato de que a sociedade está em transformação, causando a alterações dos comportamentos e tendências de consumo. Logo, passa a se tornar fundamental que as empresas sejam capazes de analisar, identificar e traçar novos perfis de consumo para que consigam concluir a meta de captar e fidelizar clientes. As startups foram uma grande evolução do mercado corporativo e trouxeram metodologias diferenciadas de estudar o consumidor e estabelecer solidas relações com os mesmos. O objetivo geral do presente trabalho é mostrar a importância que os dados de Product Discovery possuem para uma organização e forma correta de usar os mesmos, visto que sua aplicabilidade não pode ser considerada uma tarefa fácil nesse meio. A metodologia utilizada para o presente artigo é descritiva e qualitativa, caracterizando um estudo de caso…

Palavras: 1650Páginas: 6

PRODUÇÃO TEXTUAL BLACK FRAUDE? – MARKETING 2º/3º SEMESTRE

PRODUÇÃO TEXTUAL BLACK FRAUDE? – MARKETING 2º/3º SEMESTRE…

Palavras: 3575Páginas: 13

PRODUÇÃO TEXTUAL MONTE DI BACON - MARKETING DIGITAL - 1º SEMESTRE

PRODUÇÃO TEXTUAL MONTE DI BACON - MARKETING DIGITAL - 1º SEMESTRE…

Palavras: 4125Páginas: 15

Produção Textual individual:(Planejamento Estratégico; Metodologia Científica; Matemática Financeira; Responsabilidade Social e Ambiental

A Produção Textual Interdisciplinar é um trabalho que possibilita a melhor aprendizagem de diversos conteúdos aprendidos ao decorrer do semestre. Essa produção teve por temática: a análise de práticas de gestão adotadas pela empresa Farmácia de Manipulação quintessência. …

Palavras: 2750Páginas: 10

CONSIDERAÇÕES ACERCA DA MOTIVAÇÃO PARA FUNCIONÁRIO DE CALL CENTER

Esta pesquisa, de caráter bibliográfico, tem por objetivos apontar a importância de manter os colaboradores motivados dentro das empresas; Apresentar sugestões motivacionais que podem ser realizadas dentro da empresa e mostrar que é possível fortalecer a motivação dos colaboradores nas empresas de call center. Ao final foi possível concluir que atitudes simples, que não têm nenhum custo para a empresa, muitas vezes tornam-se ferramentas poderosas que auxiliam na criação de um ambiente propício para que os colabores motivem-se cada vez mais…

Palavras: 2750Páginas: 10

REDES SOCIAS

MKT REDES SOCIAIS…

Palavras: 82500Páginas: 300

O Marketing a comunicação na sociedade de redes

A transição da economia industrial para a produção digitalizada trouxe importantes transformações sociais. O campo do Marketing não ficou isento desse processo de mudanças, as mesmas que se manifestaram em dois planos. Em seu status de disciplina acadêmica e no nível de suas principais categorias conceituais. No presente artigo, realizaremos uma análise do modelo de mix de Marketing na sociedade das redes digitais e exploraremos de forma exploratória as diretrizes que poderiam ser adotadas por suas variáveis no campo das pequenas e médias empresas. …

Palavras: 4125Páginas: 15

Marketing estratégico para os compostos de novos produtos

Análise da possibilidade de plágio Resultado da análise Arquivo: marketing.docx Estatísticas Suspeitas na Internet: 0,76% Percentual do texto com expressões localizadas na internet ⚠ Suspeitas confirmadas: 0,72% Confirmada existência dos trechos suspeitos nos endereços encontrados ⚠ Suspeitas nos arquivos locais: {PERCENTUAL_PLAGIO_LOCAL} Percentual do texto com suspeitas de plágio localizadas nos arquivos locais ⚠ Texto analisado: 87,3% Percentual do texto efetivamente analisado (frases curtas, caracteres especiais, texto quebrado não são analisados). Sucesso da análise: 100% Percentual das pesquisas com sucesso, indica a qualidade da análise, quanto maior, melhor. __________________________________________________________________________ …

Palavras: 2750Páginas: 10

Marketing de Experiência sob o Prisma do Mercado de Luxo (TRABALHO VIRGEM, NÃO APRESENTADO EM NENHUMA BANCA

O presente artigo traz um referencial acerca do marketing de experiência e seus dinamismos de mercado, bem como a necessidade de adaptação das empresas para se manterem competitivas. Atualmente, é possível observar, de modo geral, a saturação publicitária no mercado. No entanto, encontra-se no marketing de experiência uma solução à comunicação padrão comumente utilizada, podendo ser direta, sensorial e até emocional, servindo como base relacional para o sucesso em conquistar possíveis consumidores. De fato, a comunicação por viés de emoção tem a meta de estabelecer uma esperança fantasiosa pela experiência de consumo. O objetivo deste projeto é determinar se as práticas experienciais apontam para uma mudança de paradigma na comunicação sob a ótica do mercado de luxo. O estudo propõe uma revisão sobre as suas dimensões a partir da pesquisa bibliográfica à luz de teóricos e estudiosos sobre o tema em questão. A análise se faz pertinente à medida que os assuntos abordados influenciam diretamente às práticas estabelecidas. …

Palavras: 5500Páginas: 20

Fidelização dos Clientes: um estudo sobre suas características e a estrutura oferecida para melhor atendê-los

Conteúdo de Marketing/Administração com uma ampla base teórica, 9 autores em citações, formatado em ABNT. O conteúdo de FUNDAMENTAÇÃO TEÓRICA serve para a maior parte do conteúdo de marketing. O conteúdo específico (ESTUDO DE CASO) leva em consideração uma oficina mecânica, porém pode ser trocado por qualquer tipo de empresa realizando alterações. O trabalho está completamente formatado em ABNT e qualquer alteração é de fácil atualização. Data de entrega: maio/2015 Nota: 10,00…

Palavras: 6050Páginas: 22

Artigo sobre ROI

Artigo simples para publicação em portal de negócios com foco em marketing para iniciantes. Palavra chave utilizada marketing (6 inserções) …

Palavras: 275Páginas: 1

MERCADO DE VENDAS ONLINE: PASSO À PASSO PARA CONQUISTAR O SEU CLIENTE

O trabalho tem por objetivo refletir sobre algumas ações estratégicas de comunicação mercadológica que poderiam ser implantadas no comércio eletrônico, tendo como base neste estudo, o desafio das empresas em compreender as necessidades e desejos dos consumidores em virtude da popularização da internet em diferentes nichos de mercado. Sabemos que as redes sociais e a utilização frequente da web possibilita ao gestor estudar o comportamento do seu consumidor, e por sua vez, ofertar no mercado produtos e serviços certos. O estudo segue divido nos seguintes tópicos: Promoção de vendas: o que fazer para convencer os consumidores a adquirirem produtos ou serviços no comércio online?; O desafio do comércio eletrônico nos dias atuais e Considerações finais. …

Palavras: 3575Páginas: 13

Uma reflexão sobre o papel do Marketing e a Comunicação no meio empresarial: Propaganda, a alma do negócio?

O trabalho tem como objetivo apresentar algumas reflexões críticas acerca do marketing utilizado na contemporaneidade, bem como também, definir a importância da utilização da propaganda como instrumento de fidelização de clientes, onde se faz necessário enfatizar as necessidades e os desejos dos novos consumidores, os quais estão cada vez mais sedentos por produtos que correspondam com as suas expectativas, e em suma, que resolvam os seus problemas de forma satisfatória. No entanto, a boa comunicação é a chave principal para uma empresa de sucesso e lucrativa em um cenário cada vez mais competitivo. …

Palavras: 2200Páginas: 8

Pesquisa de Mercado

Pesquisa de Mercado na área têxtil para implantação de nova filial em possível expansão e análise de mercado …

Palavras: 3025Páginas: 11

Ensaio Gestão Impacto Ambiental

Trabalho para conclusão de curso…

Palavras: 3025Páginas: 11

Marketing

O que é marketing? Definição e composição. Paulínia 09 de abril de 2018 nota 10,0…

Palavras: 1375Páginas: 5

Estudo de Marketing

Destacar o estudo de marketing em uma empresa, foi entregue na universidade UNIASSELVI em 2017 e teve a nota 8…

Palavras: 2200Páginas: 8

Marketing a Pesquisa Empresarial

A ideia principal foi o marketing, do seu desenvolvimento para o crescimento de uma empresa. Foi entregue na Universidade UNIASSELVI no ano de 2017, e teve a nota 9…

Palavras: 2200Páginas: 8