OS DESAFIOS DOS JOVENS EMPREENDEDORES

Tipo de documento:TCC

Área de estudo:Finanças

Documento 1

Acredita-se que essa mudança promova emprego, inovação e concorrência, crescimento econômico e qualidade de vida. Uma boa questão é como essa mudança está refletindo, especialmente em economias em desenvolvimento. Este estudo de empreendedorismo utiliza a analisa a necessidade e motivação para as pequenas empresas, especialmente entre os graduados. Ele estuda os desafios quando jovens empreendedores estão começando um negócio. Por fim, como principal aspecto do estudo, investiga os desafios de acesso ao crédito que os jovens empreendedores enfrentam ao iniciar um negócio. This is a change from the traditional strategy of falling on large companies, though not a total change. This change is believed to promote jobs, innovation and competition, economic growth and quality of life. A good question is how this change is reflecting, especially in developing economies.

This entrepreneurship study uses the analysis of the need and motivation for small businesses, especially among graduates. He studies the challenges when young entrepreneurs are starting a business. SUMÁRIO 1 INTRODUÇÃO 6 2. EMPREENDEDORISMO 8 2. O Empreendedorismo e seus conceitos 8 2. Histórias do empreendedorismo 15 2. Marketing móvel 16 2. Os jovens empreendedores enfrentam imensos problemas ao ingressar no setor de pequenas e médias empresas. A iniciativa startups para garantir a criação de empregos para os jovens através do financiamento bancário de suas startups. Apesar dos incentivos, os jovens empreendedores ainda enfrentam imensos desafios. Após a análise das ideias centrais dos autores se pretende responder: Quais são as dificuldades enfrentadas pelo novo empreendedor? O governo iniciou programas para tratar de questões de financiamento entre os jovens empreendedores que entram na indústria e nas unidades de pequenos negócios.

Alguns dos desafios percebidos incluem a falta de informação sobre cultura e conscientização empreendedora, questões tributárias, questões regulatórias e questões sociais, como compreensão limitada da estrutura de mercado e falta de mentora e orientação entre os jovens empreendedores, quase 50% dos novos negócios falham em seus primeiros cinco anos de operação (WENGLER, 2016). Em comparação com as empresas conjuntas, o único proprietário tem responsabilidade individual pelas dívidas incorridas por seus negócios (WENGLER, 2016, p. Eles são pessoalmente responsáveis pelas questões legais de seus negócios, enquanto em negócios conjuntos, todos os parceiros são responsáveis. Os únicos proprietários correm alto risco de perder seus bens pessoais sempre que o negócio falhar (CLOTT, 2006).

Esta seção aborda os achados de diferentes estudos empíricos sobre os desafios vivenciados pelos jovens empreendedores, a educação dos empreendedores e a percepção dos desafios vivenciados pelos únicos proprietários e parcerias. Assim, conclui comparando a percepção dos desafios vivenciados pelas pequenas e médias empresas. empresas em mais de 80 países, revelou que a limitação crítica às pequenas e médias empresas (PME) é o financiamento de capital. Uma pesquisa regional norte com cerca de 120 empresas no Brasil, com mais de 72% sendo SMEs, 60% tinham dificuldade de crédito, 69,1% nunca poderiam fazê-lo sem crédito (CATTANI, 2006). Uma série de condições como plano de negócios, termos e condições desfavoráveis, prazo de empréstimo mais curto, documentações complicadas, necessidade de fiadores de empréstimos, tamanho do negócio, taxa de juros, garantia, nenhum ou poucos anos de experiência, maior classificação de risco e, por vezes, viabilidade do setor são usados para desqualificar jovens empresários de acessar instalações de crédito.

A maioria dos jovens empreendedores que precisavam apenas de um bom recurso de capital recorrem a créditos escassos de amigos, família. O financiamento é um verdadeiro cabo de guerra para jovens empreendedores em países em desenvolvimento, especificamente. Tabela 1 - Empreendedores, gestores e capitalistas EMPRESÁRIO CAPITALISTA GERENTE CARACTERIZADO POR Descobre e explora oportunidades Um criador que inicia e motiva o processo. Capital proprietário: acionista majoritário acionista passivo. Administra e gerencia recursos Um administrador. COMPORTAMENTO Aceita riscos Usa intuição, está alerta, explora novos negócios Liderança, inicia novas formas de agir Identifica oportunidades de negócios Criação de nova Empresa. Aversão ao risco avalia alternativas Escolha de ativos de risco. A oportunidade empreendedora é uma oportunidade econômica inesperada e ainda desvalorizada. As oportunidades empreendedoras existem porque diferentes agentes têm ideias diferentes sobre o valor relativo dos recursos ou quando os recursos são transformados de insumos em saídas (CASTELAR, 2015).

A teoria se concentra na heterogeneidade das crenças sobre o valor dos recursos. Empreendedorismo a função empreendedora pode ser conceituada como a descoberta de oportunidades e a subsequente criação de novas atividades econômicas, muitas vezes através da criação de uma nova organização. Devido ao fato de não haver mercado para "oportunidades", o empreendedor deve explorá-las, o que significa que ele deve desenvolver suas capacidades para obter recursos, bem como organizar e explorar oportunidades. O processo de negócios inclui a identificação e avaliação de oportunidades, a decisão de explorá-las ou vendê-las, esforços para obter recursos e o desenvolvimento da estratégia e organização do novo projeto de negócios. O empreendedorismo é um processo pelo qual indivíduos por conta própria ou dentro das organizações buscam oportunidades (LUONGO, 2016).

Recentemente, foi alegado que se os gestores e empresários de muitas de nossas empresas adotassem comportamento empreendedor ao desenvolver suas estratégias, as empresas estariam enfrentando um futuro muito mais brilhante do que as percepções atuais sugerem. A atividade central do empreendedor é a da criação de negócios, que pode ser estudada em nível individual e/ou de grupo analisando aspectos psicológicos e variáveis sociais de educação, fundo ou família seja em nível ambiental, utilizando variáveis que possibilitem o desenvolvimento dos negócios, seja analisando aspectos dos ambientes econômicos, sociais e culturais. O estudo de empreendedores como indivíduos analisa as variáveis que explicam sua aparência, como características pessoais, o perfil psicológico (a necessidade de realização, a capacidade de controle, a tolerância à ambiguidade e a tendência de correr riscos) ou variáveis não psicológicas (educação, experiência, redes, família, etc.

O primeiro foca no indivíduo, ou seja, a ação empreendedora é concebida como um atributo humano, como a vontade de enfrentar a incerteza, a aceitação de riscos, a necessidade de realização, que diferenciam os empreendedores do resto da sociedade (NETO VECINA, 2016). A segunda ideia fundamental enfatiza fatores econômicos, ambientais que motivam e viabilizam a atividade empreendedora, como a dimensão dos mercados, a dinâmica das mudanças tecnológicas, a estrutura do mercado normativa e demográfica ou meramente a dinâmica industrial. O terceiro fator está ligado ao funcionamento das instituições, da cultura e dos valores sociais. Essas abordagens não são exclusivas, dado que a atividade empreendedora também é uma atividade humana e não ocorre espontaneamente apenas devido ao ambiente econômico ou mudanças tecnológicas, normativas ou demográficas.

Ao se referir a empreendedores, normalmente há uma diferenciação entre empreendedores individuais ou empresários (independentes) e empresários ou empresários associados aos altos escalões da gestão de uma empresa. Não há teoria básica para a realização desse tipo de estudo, resultando em aproximações baseadas em raciocínio fragmentado. Os problemas envolvidos em um estudo de "empreendedorismo" estão ligados à necessidade de delimitar o campo de estudo e contar com uma estrutura conceitual que possibilite a explicação e previsão de fenômenos empíricos que não são explicados por outras áreas do conhecimento; é necessário gerar um paradigma, desenvolver um conjunto de hipóteses testáveis, e a descrição existentes e olhar mais para a análise longitudinal e transversal (NOVAES, 2019).

Apesar de tudo isso, um considerável corpo da literatura tem se acumulado sobre o tema empreendedorismo a ponto de, assim como já aconteceu em outras áreas, um número considerável de estudos relacionados ao empreendedorismo ter sido publicado em periódicos nas áreas de administração e gestão. Enquanto outras revistas especializadas especificamente em temas relacionados ao empreendedorismo têm aparecido. O papel do empreendedor tem sido analisado em edições especiais em periódicos como: Quase uma centena de periódicos podem ser julgados por terem publicado trabalhos relacionados ao empreendedorismo. Os profissionais de comunicação de marketing impõem algumas ideias que são projetadas para os bens e serviços e tentam normalizar suas mensagens, slogans, pacotes ou projetos etc. através da integração daqueles no cotidiano dos consumidores".

Esta pesquisa será uma boa fonte para a literatura tanto para os campos acadêmicos quanto para os mercados de negócios, pois este estudo de caso exemplifica o princípio da difusão da teoria da inovação. O crescimento inevitável de novas mídias dentro dos avanços tecnológicos e o uso da Internet dos enormes consumidores fazem com que mudanças nas estratégias de comunicação de marketing das empresas tenham vantagem competitiva dentro do mercado. Portanto, a nova mídia é considerada como um mercado global que abrange o uso de ferramentas de comunicação de marketing em uma faceta tecnológica (PERTENCE, 2010). O marketing móvel é o uso do meio móvel como canal de comunicação e entretenimento entre uma marca e um usuário final.

Este é o único canal pessoal que permite comunicações espontâneas, diretas, interativas e/ou direcionadas, a qualquer hora, em qualquer lugar". Como o marketing móvel é uma nova tendência para que as empresas cheguem ao seu consumidor de forma eficiente e eficaz, que as vantagens do marketing móvel são um conceito de resposta que lembram as taxas como sendo o modelo de comunicação mais barato e tentando agir pelo menos para usar um piloto com margens de comissão vantajosas (WAISELFISZ, 2018). As atividades de marketing e marketing móvel são anexadas umas às outras e têm o poder de afetar mutuamente os canais de marketing como online e offline. O papel inevitável do marketing móvel tem um enorme impacto no uso do meio móvel como rota de comunicação no contexto de integração do marketing dentro do comércio móvel, do e-commerce e da Internet, tanto offline quanto online, especialmente, o marketing móvel tem um papel de ter uma impressão extremamente personalizada e instantânea com a interatividade.

Do ponto de vista do marketing, a fase de conscientização é a forma inicial de comunicação. Especialmente, a conscientização desempenha um papel vital para novas apresentações das empresas, e as empresas usam fortemente ferramentas de comunicação de marketing para criar consciência e interesse. Além disso, com as rápidas mudanças no mercado de tecnologia, o marketing móvel é uma nova forma de alcançar diferentes segmentos. As etapas de avaliação e avaliação deles. As categorias de adotantes de acordo com a taxa de adoção dos consumidores como inovadores que primeiro adotam novos produtos/serviços durante a fase de introdução e são cerca de 2,5% do mercado. O empreendedor está em posição de reconhecer o potencial de marketing da invenção e organizar o capital, talento e outros recursos que transformam uma invenção em uma inovação comercialmente viável.

Os consultores de crescimento de negócios, em um de seus artigos de 2019. A Força Motriz da Economia" afirmaram que nos EUA '99,9% de todas as empresas são pequenas empresas, há cerca de 30,2 milhões de pequenas empresas; 30% têm um funcionário, 40% têm entre 2 e 5 funcionários, 10% têm entre 6 e 10 e 20% têm entre 10 e 500 funcionários; apenas cerca de 18. empresas têm mais de 500 funcionários. Ele acrescentou que historicamente as pequenas empresas foram responsáveis por mais de 60% dos novos empregos criados na América (GUERREIRO-RAMOS, 20170). Há um apelo crescente para o financiamento de Pequenas e Médias Empresas, fornecendo boas facilidades de crédito a essas empresas empreendedoras devido aos desafios críticos que os empreendedores enfrentam ao buscar financiamento para seus negócios, seja como um startup ou como um startup existente.

Os empreendedores precisam de fundos não apenas para startup de negócios ou expansão, mas também para conhecimento, habilidades e desenvolvimento de capital humano. Tais fundos, portanto, promovem startup de negócios, sobrevivência e crescimento. Os startups precisam de capital inicial e as existentes precisam de capital de giro. O acesso ao crédito baseado em capital constrói sua capacidade e dá vida aos sonhos empresariais. Além disso, vários estudos demonstraram claramente que o comportamento empreendedor é fortemente influenciado pelos valores, atitudes e crenças das pessoas (LUONGO, 2016). De acordo com o Dicionário de Negócios, o empreendedorismo refere-se à capacidade e disposição na organização de um negócio, juntamente com seus potenciais riscos, a fim de lucrar com isso. Os empreendedores também têm a responsabilidade de melhorar o estilo de vida dos consumidores e também resolver problemas enfrentados pelos consumidores neste mundo em rápida mudança, além de contribuir para a renda econômica nacional.

No entanto, todos os empreendedores, especialmente os novos empreendedores inexperientes no ramo empresarial, tendem a enfrentar desafios em seu caminho para o sucesso nessa área. Diversos desafios internos e externos serão enfrentados pelos novos empreendedores, especialmente porque eles ainda são novos no mundo dos negócios e estes atuam como obstáculos para eles para alcançar o sucesso. Por exemplo, como empreendedor, é seu dever vislumbrar e prever o futuro, pois é vital que um empreendedor esteja à frente do seu tempo antes de perder sua relevância. Não só isso, diz também que um empreendedor também tem o dever de trazer para a presente o que ainda está por ser e também trazer soluções para os problemas das pessoas (NETO VECINA, 2016). Ou seja, um novo empreendedor tem que ser observador em detectar problemas enfrentados pelo público, sair com uma solução criativa e, em seguida, realizar a visualização.

Três deles estão de fato inter-relacionados entre si, nos quais nem todos os indivíduos podem possuir essa habilidade. Portanto, nem tudo isso é fácil de ser feito e desafiador especialmente para novos empreendedores que são verdes neste campo. Descobriu-se também que a gestão financeira habilidades de gestão, como gestão do fluxo de caixa (como uma preocupação de gestão de curto prazo) e tomada de decisões foram mais aplicáveis às PMEs do que o planejamento e os detalhes financeira análise (que são de gestão de médio a longo prazo preocupações). CHIAVENATO, 2019). Além disso, o aumento da carga tributária e requisitos de conformidade legal (para pequenas empresas que operam como entidades jurídicas separadas, tais como empresas) acrescentar às responsabilidades dos pequenos proprietários de empresas.

Estes proprietários necessidade de compreender estes requisitos para que administrar o lado financeiro de seus negócios a curto prazo. A cinco elementos-chave de curto prazo gestão financeira na qual os pequenos empresários devem ser proficientes: manutenção de registros; planejamento para rentabilidade futura (previsão e realização de análise de equilíbrio); gerenciamento capital de giro (ações, devedores e dinheiro); medição do passado desempenho (compilação e análise das demonstrações financeiras); e o cumprimento das exigências fiscais e legais. Embora intimamente relacionado, o planejamento estratégico se concentra em estabelecer a sua organização a definição de prioridades e a identificação de prioridades obstáculos e oportunidades que podem limitar ou permitir que cumpra a sua missão.

Planos de negócios e planos de trabalho do programa são muitas vezes por produtos dos processos de planejamento estratégico. Depois que as prioridades organizacionais são ajustadas e estratégicas metas e objetivos são articulados, estes planos um reusado para descrever os detalhes da implementação de várias estratégias, como orçamento, pessoal, fontes de financiamento e atividades de avaliação. Se a organização estiver nos estágios iniciais de formação, uma sessão de planejamento estratégico pode ajudar a liderança na seleção de uma área na qual focar inicialmente os recursos organizacionais e atenção. Ele também ajudará sua organização sem fins lucrativos a estabelecer metas e diretrizes do programa. Este documento discutirá os principais elementos do planejamento estratégico e mostrar o caminho de como chegar a partir de um conceito para o futuro de uma organização para um plano estratégico detalhado.

CHIAVENATO, 2019). A abordagem à aprendizagem é baseada em sessões e estudos individuais de estratégias planejamento, passando por todas as etapas do planejamento estratégico de uma única organização da própria organização. O planejamento é considerado como um dos mais complexos tipos de atividade humana, principalmente devido à necessidade de operar com informações abstratas e eventos que ainda não tiveram lugar, mas para que uma organização alcance esses resultados, no entanto, é necessário que estes eventos tenham lugar. Pode-se considerar, portanto, que em o resultado do planejamento de quaisquer conceitos ou sementes do futuro são criados, enquanto o todo complexidade da gestão estratégica, para além do plano estratégico, garantirá a realização de todas estas sementes de acontecimentos na vida real. Quanto maior a duração do desemprego, maior a probabilidade de que os efeitos do desemprego possam ser transmitidos para a próxima geração.

Em termos econômicos, a taxa de desemprego é um reflexo da capacidade não utilização da força de trabalho. Isso impacta o menor volume de produção na sociedade e geralmente reduz o potencial de crescimento econômico. De acordo com uma pesquisa realizada pela Organização Internacional do Trabalho, a taxa de desemprego entre jovens duas vezes maior do que a taxa global de desemprego no mesmo período. Os jovens de toda a Europa também têm dificuldades semelhantes ao entrar no mercado de trabalho. Além disso, a criação limitada e lenta de empregos reduziu ainda mais as chances de emprego para os jovens. A taxa de desemprego entre os jovens tem sido duas vezes maior do que a taxa de desemprego da população total por um período mais longo.

No entanto, o que não se pode ver no início é um fato preocupante que diz respeito à redução da participação dos jovens no mercado de trabalho (PALADINI, 2018). Em outras palavras, se eles experimentam o problema do desemprego por um tempo prolongado, os jovens desistem de procurar emprego. Tendo em vista as estatísticas, o desemprego amplo e estreito, o emprego juvenil reflete uma das principais prioridades: Os jovens alcançam a seguridade econômica e social por meio da melhoria do acesso ao mercado de trabalho e ao emprego. Nessas circunstâncias, a promoção do empreendedorismo tornou-se uma das principais políticas voltadas para a redução do desemprego e a criação de novos empregos (TOKMAN, 2016). No entanto, o empreendedorismo sozinho não pode resolver totalmente o problema do desemprego jovem.

Apesar das aspirações positivas expressas e da popularidade que o empreendedorismo desfruta em uma sociedade, o número de jovens optando pelo trabalho por conta própria é bastante pequeno. As razões por trás disso provavelmente podem ser encontradas em várias restrições que os jovens experimentam ao iniciar seu próprio negócio e geralmente considerando o empreendedorismo como uma opção de carreira, que será discutida mais tarde neste documento. A redução da atividade econômica afetada pela crise econômica global reduziu a capacidade de absorção do mercado de trabalho. Embora as iniciativas de jovens empreendedores não possam resolver plenamente o problema existente de alto desemprego nessa população, motivar os jovens a se tornarem empreendedores e aprimorarem seus conhecimentos sobre empreendedorismo e iniciarem seu próprio negócio, bem como o desenvolvimento de uma cultura empreendedora e a melhoria do ambiente para o empreendedorismo, contribuiriam consideravelmente para o objetivo de acelerar o desenvolvimento econômico.

Além disso, o desenvolvimento de habilidades empreendedoras em jovens contribui para aumentar sua empregabilidade. Sistemas, ferramentas e indicadores As ferramentas da qualidade são instrumentos que a organização pode utilizar para melhorar o seu estado, seja no serviço prestado aos clientes, processos, prazos de entrega, número de defeitos, dentre outros. Há muitos métodos que a organização pode escolher para melhorar a qualidade. Mas em qualquer método escolhido, estas ferramentas e técnicas de qualidade seriam utilizadas. Enquanto que, segundo Neto Vecina, (2016), as ferramentas e técnicas têm um papel fundamental na melhoria contínua, porque a) permitem o acompanhamento e avaliação dos processos; b) todos se envolvem no processo de melhoria; c) pessoas para resolverem os seus próprios problemas; d) uma mentalidade de melhoria contínua a ser desenvolvida; e) uma transferência de experiência das atividades de melhoria da qualidade para as operações diárias do negócio; e o reforço do trabalho de equipe por meio da resolução de problemas.

De modo a tornar o uso destas ferramentas e técnicas eficaz e eficiente para melhorar o desempenho da organização, Slack, (2016) declarara que existem alguns fatores críticos de sucesso que requerem atenção, tais como: a) apoio e empenho total da gestão; b) formação eficaz; c) uma necessidade genuína de usar a ferramenta ou técnica; d) objetivos e metas definidas para o uso; e) um ambiente cooperativo; e f) apoio de facilitadores de melhoria. Pertence e Melleiro, (2010), pesquisaram organizações de serviços do Reino Unido e descobriram que os fatores críticos de sucesso são: a) foco no cliente; b) melhoria contínua; c) trabalho de equipe e envolvimento; d) compromisso e reconhecimento da gestão de topo; e) formação e desenvolvimento; f) sistemas e políticas de qualidade; g) liderança de supervisão; h) comunicação na empresa; i) parceria com fornecedores/gestão de fornecedores; j) medição e feedback; e, k) mudança cultural.

Paladini (2018) acrescentou vários outros fatores críticos de sucesso, tais como: a) compromisso e envolvimento da gestão; b) compromisso ao nível de toda a empresa; c) mudança cultural; d) ligação de estratégia empresarial; e) integração com a infraestrutura financeira; f) infraestrutura organizacional; g) formação e educação; h) programa de incentivos; i) foco no cliente; j) compreensão da metodologia; competências de gestão de projetos; l) priorização de projetos e seleção;, m) acompanhamento e revisão de projetos. Num estudo Nogueira, (2018) estava a definir os fatores críticos de sucesso para a indústria dos cuidados de saúde. São frequentemente implementadas em conjunto com as metodologias de melhoria de processos mais amplamente utilizadas. Estratificação A análise de estratificação é um instrumento de garantia de qualidade utilizado para classificar dados, objetos, e pessoas em grupos separados e distintos.

A separação dos seus dados utilizando a estratificação pode ajudá-lo a determinar o seu significado, revelando padrões que, de outra forma, poderiam não ser visíveis quando foram agrupados. Quer esteja a olhar para equipamento, produtos, turnos, materiais, ou mesmo dias da semana, a análise de estratificação permite-lhe dar sentido aos seus dados antes, durante, e depois da sua recolha. Para tirar o máximo partido do processo de estratificação, considere que informação sobre as fontes dos seus dados pode afetar os resultados finais da sua análise de dados. Uma folha de verificação recolhe dados sob a forma de marcas de verificação ou de conta que indicam quantas vezes um determinado valor ocorreu, permitindo-lhe rapidamente zerar defeitos ou erros no seu processo ou produto, padrões de defeitos, e mesmo causas de defeitos específicos (GENTILE, 2016).

Com a sua configuração simples e gráficos de fácil leitura, as folhas de verificação facilitam o registo de dados preliminares de distribuição de frequência ao medir os processos. Este gráfico particular pode ser utilizado como ferramenta de recolha de dados preliminares ao criar histogramas, gráficos de barras, e outras ferramentas de qualidade. Diagrama de Causa-e-Efeito (também conhecido como diagrama de espinha de peixe ou diagrama Ishikawa) Introduzido por Kaoru Ishikawa, o diagrama de espinha de peixe ajuda os utilizadores a identificar os vários fatores (ou causas) que levam a um efeito, geralmente representado como um problema a ser resolvido. Nomeada pela sua semelhança com uma espinha de peixe, esta ferramenta de gestão da qualidade funciona definindo um problema relacionado com a qualidade no lado direito do diagrama, com causas raiz individuais e sub causas a ramificarem-se para a sua esquerda (NOVAES, 2019).

Quanto mais forte for a correlação no seu diagrama, mais forte será a relação entre as variáveis. Os diagramas de dispersão podem revelar-se úteis como ferramenta de controlo de qualidade quando utilizados para definir relações entre defeitos de qualidade e possíveis causas, tais como ambiente, atividade, pessoal, e outras variáveis. Uma vez estabelecida a relação entre um determinado defeito e a sua causa, pode implementar soluções focalizadas com (esperemos) melhores resultados. Gráfico de controlo (também chamado gráfico de Shewhart) Com o nome de Walter A. Shewhart, esta ferramenta de melhoria da qualidade pode ajudar os profissionais de garantia da qualidade a determinar se um processo é ou não estável e previsível, facilitando a identificação de fatores que possam levar a variações ou defeitos.

A implementação de Ferramentas e Técnicas de Qualidade é ainda sentida como deficiente em comparação com as dos países estrangeiros. Estes são vários exemplos das práticas e do papel das ferramentas e técnicas de qualidade em outros países. Tendo isto em mente, a OIM também afirmou que a indústria dos cuidados de saúde atual funciona a um nível inferior ao que pode e deve, e apresentou os seguintes seis objetivos dos cuidados de saúde: eficaz, seguro, centrado no doente, atempado, eficiente e equitativo (SLACK, 2016). Os objetivos de eficácia e segurança são visados através de medidas de processo de cuidados, avaliando se os prestadores executam processos que demonstraram alcançar os objetivos desejados e evitar os processos predispostos para o dano.

Os objetivos da medição da qualidade dos cuidados de saúde são determinar os efeitos dos cuidados de saúde nos resultados desejados e avaliar o grau de adesão dos cuidados de saúde a processos baseados em provas científicas ou acordados por consenso profissional e sejam consistentes com as preferências dos pacientes (SLACK, 2016). Essas grandes inovações no setor foram feitas por empreendedores solitários e pequenas empresas) concordaram com o fato de que o tamanho determina o crescimento econômico, mas estava preocupado com a forma como isso acontece porque eles não são intensivos em mão-de-obra do que as grandes empresas; e não há uma ligação clara entre o crescimento, a redução da pobreza e a promoção de pequenas empresas.

A transformação da mídia digital e a inovação do modelo de negócios resultante alteraram fundamentalmente as expectativas e comportamentos dos consumidores, pressionaram as empresas tradicionais e interromperam inúmeros mercados. Os consumidores têm acesso a dezenas de canais de mídia, comunicam-se ativamente e sem esforço com empresas e outros consumidores, e passam por um número crescente de pontos de contato em sua jornada de clientes, muitos dos quais são digitais. No nível da empresa, muitas empresas tradicionais foram superadas por entrantes digitais de rápido crescimento, e sofreram como resultado disso. Por exemplo, o rápido crescimento de varejistas online, como Alibaba e Amazon, afetou fortemente os varejistas tradicionais, como evidenciado pelas falências de vários gigantes do varejo. Acreditamos que essa discussão multidisciplinar é necessária, uma vez que a transformação digital é multidisciplinar por natureza, pois envolve mudanças na estratégia, organização, tecnologia da informação, cadeias de suprimentos e marketing.

No mundo atual, os gestores estão cada vez mais confrontados com a resposta ao advento de novas tecnologias digitais que desfocam as fronteiras do mercado e mudam os papéis dos agentes (por exemplo, os clientes se tornam coprodutores, os concorrentes se tornam colaboradores e empresas que integram verticalmente ou contornam as partes existem para fornecer orientação gerencial para a transformação digital, devemos aumentar nossa compreensão de como as empresas podem obter uma vantagem competitiva sustentável, baseando-se em fontes específicas, quais estratégias devem adotar para vencer e como a estrutura de organização interna da empresa deve mudar para apoiar essas estratégias. Este artigo contribui, assim, para as discussões existentes sobre mídia digital, tendo um foco multidisciplinar. CONSIDERAÇÕES FINAIS Inovação, desempenho, porte, localização, idade, setor, estrutura patrimonial, relacionamento com o banco, além do gênero do proprietário, educação, habilidades gerenciais e afiliações empresariais não apenas impactam no início do negócio para empreendedores, mas também contribuem fortemente para a determinação do acesso ao crédito.

Processos complexos de aplicação, taxas de juros desfavoráveis, alto requisito colateral e curto período de vencimento de empréstimos são grandes obstáculos que impedem as empresas de solicitar crédito; com taxa de juros e garantia de segurança são os maiores obstáculos ao acesso ao crédito. Reduzir a burocracia ajudará os jovens empreendedores a continuar desenvolvendo suas ideias de negócios em um ambiente confiável. Isso aumentará a motivação na mentalidade do empreendedor em vez de uma mentalidade empregada. Devido às dimensões dos negócios. Portanto, a limitação de recursos das empresas jovens é incapaz de acumular novas tecnologias ou de formar mudanças vitais para a que prevalece, o que é significativo para o crescimento de seus negócios.

O empreendedor pode identificar eventos, influenciar e realizar novas combinações de recursos e necessidades de mercado para empreender a vantagem de seu futuro econômico. C. GOUVÊA, J. L.  Desemprego juvenil no Cone Sul: uma análise de década. São Paulo: Fundação Friedrich Ebert, 2016.  São Paulo: Loyola, 2016. CATTANI, A. D. HOLZMANN, L. Ed. CASTELAR, R. M. – O hospital no Brasil. In: CASTELAR, MODELET& GRABOIS: Gestão hospitalar: um desafio para o hospital brasileiro. Brasil/França, Ed. – O hospital e a visão administrativa contemporânea. São Paulo, Pioneira, 2016. LUONGO. J, Rocha RM, Miranda TVM, Hervás MJW, Silva RMA. Gestão de qualidade em saúde. MALIK, Ana Maria. Gestão em Saúde. ª edição. Guanabara Koogan, 2016. NOGUEIRA, Luiz Carlos Lima. D, N; Avaliação de programas, serviços e tecnologias em saúde.

Revista de Saúde Pública, v. n. p. out. São Paulo: USP, 2010. SLACK, N; CHAMBERS, S. JOHNSTON, R. Administração da Produção. ed.

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