Implementação de Registro Eletrônico de Saúde no Central City Medical Group.

Tipo de documento:Resenha

Área de estudo:Medicina

Documento 1

Tais cuidados melhoram a qualidade, reduzem erros médicos, e baixam as diferenças raciais e socioeconômicas. Porém os cuidados básicos estavam desaparecendo do interior da cidade, devido á várias questões. Os médicos confrontam regularmente os efeitos da falta de acesso a cuidados adequados e têm a responsabilidade de contribuir com seus conhecimentos para as decisões sociais sobre quais serviços de saúde que devem ser incluídos em um pacote mínimo de atendimento para todos. O CCMG foi estabelecido em 1980 como empreendimento colaborativo entre os profissionais da área de saúde e com o governo municipal e estadual como uma organização inovadora de cuidados básicos, sendo os mesmo construídos em quatro pilares. O primeiro foi o fornecimento de cuidados básicos individualizados; o segundo era fornecer cuidado para aqueles o idoso, o doente crônico, o pobre urbano, os pacientes de asilos, os deficientes mentais, entre outros; o terceiro era o cuidado para pacientes não importasse onde eles estavam, seja no consultório, casa, casa de apoio, hospital, ou casa de repouso; o quarto foi o uso de equipes.

Quando Moore começou mandato como Diretora Executiva, Nesse período os sistemas de informação clínica do Central City Medical eram principalmente em papel e seu sistema de informática era limitado a computadores individuais. Com a nova diretoria, houve a implementação do chamado EHR que, permitiu uma nova inovação tecnológica para uma maior agilidade e facilitação no atendimento aos pacientes. O mundo estava mudando rapidamente e o Central City mantinha sua vantagem como um inovador. O modelo destacava o fornecimento de alta qualidade de cuidado e a redução dos custos e então a ideia de um EHR fazia muito mais sentido e, não dificultando á prática da medicina. A liderança também desenvolveu um plano para mudar os empregados em funções diferentes.

A meta da migração da ficha era eliminar a necessidade de ficha de papel na próxima vez que o paciente fosse visto. A implementação, reduziu cronogramas para dois pacientes por hora, antes eram três ou quatro. Isto deu aos fornecedores tempo para aprender o sistema e migrar dados da ficha de papel no novo sistema. As funções que teriam melhorado a qualidade foram, em geral, inutilizáveis. Desde sua implementação nove meses antes, nada no CCMG parecia o mesmo. Utilizar insumos de pesquisa de serviço ao consumidor em relação à experiência do paciente no consultório conforme redesenhamos os fluxos de trabalho. O veículo de comunicação mais importante com os pacientes é através de clínicos. Trabalhar com o grupo de fornecedor para desenvolver mensagens chave para os pacientes ao redor de fluxos de trabalho mudados, potenciais inconveniências em curto prazo, e melhorias no cuidado do paciente.

O CCMG se comunica com sua população de pacientes como um todo através de informativos e folhetos para acompanhar nosso apelo anual. Usa-se destas comunicações incluindo um informativo para destacar o valor que o EHR trará para os pacientes e para melhor o serviço ao cliente e qualidade do cuidado. Os prestadores locais de cuidados de saúde terão o poder de trabalhar como uma equipe conectada, assumindo o trabalho de facilitar as transições para os pacientes em todo o contribuir com o atendimento, ou seja, as mesmas são responsáveis ​​por fornecer todos os cuidados para seus pacientes, entender seu histórico e necessidades de cuidados de saúde e conectá-los diretamente aos diferentes tipos de cuidados de que necessitam. Essas equipes apoiariam o acesso contínuo a cuidados e transições suaves à medida que os pacientes passassem de um provedor para outro e recebessem atendimento em diferentes locais ou ambientes de assistência médica.

CONCLUSÃO À medida que as equipes são estabelecidas, as pessoas continuarão a poder escolher quem presta seus cuidados e terão mais opções de cuidados disponíveis por meio da tecnologia. Os prestadores de cuidados também se beneficiarão da expansão das ferramentas digitais, permitindo que eles acessem de forma mais rápida e abrangente as informações de que precisam, como consultoria especializada e suporte clínico. De um modo geral, o gerenciamento envolve planejamento, organização, controle, orçamento, implementação e avaliação; garante a utilização eficiente dos recursos para atingir as metas organizacionais.

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