A tragédia

Tipo de documento:Projeto de Pesquisa

Área de estudo:Administração

Documento 1

Bem de preça camélia olhou nos olhos de Rafael o seu amante e disse; -Rafael que surpresa você aqui, o que veio fazer aqui ? Rafael logo respondeu sem pensar; - passei aqui porque você deixou sua blusa e sua calça lá em casa. Logo depois que Rafael foi embora Patrícia olhou para a sua mãe é falou; -Mãe que é esse tal de Rafael? Camélia disse-lhe para sua filha; -é um amigo Velho já. Então Patrícia olhou para a sua mãe é falou; - é apenas um amigo Velho? Sei então porque você deixou as suas coisas lá na casa dele? Pois então camélia respondeu; - é eu fui visita-lo E estava muito calor e eu deixei lá minha calça e minha blusa.

Pois camélia sabia muito bem o que ocorreu naquele dia, mais não quis falar para a Patrícia porque sabia o que iria acontecer de Patrícia falar para o seu pai, mais a menina já sabia o que tinha ocorrido de sua mãe deixar a blusa e a calça na casa de Rafael. Pois então Patrícia falou para a sua mãe; -Ata pensei que você estava treinando i papai Camélia disse novamente para a sua filha; -você acha que eu iria trair o seu pai filha? Só você mesmo Patrícia. Elas entraram em casa e o seu pai já sabia chegando, Patrícia perguntou para o seu pai; -Oie pai tudo bem contigo? -Sim querida estou bem. Falou o pai de Patrícia para ela logo logo a mãe de Patrícia falou; -Manuel vamos ter que trocar umas ideias Manuel era o pai de Patrícia é o marido de camélia.

Eles iriam conversar sobre o aniversário de 15 anos de idade de Patrícia. Então eles entraram no quarto deles é falaram; Camélia perguntou para Manuel. o que você acha de cancelar a festa dela? Manuel respondeu para ela. Um polícial atendeu Patrícia é disse-lhe; - polícia militar em que posso-lhe ajudar? Patrícia respondeu com um suspiro; -Olá Boa noite polícial, meu pai está batendo em minha mãe é no amigo dela será que o senhor poderia me ajudar? O polícial falou; -Claro você poderia passar seu endereço? que já estamos indo a direção a sua casa. Patrícia respondeu; -Claro que sim, Rua bondinho farovel número da casa 1111. Polícial disse; -obrigado já estamos indo a direção a sua casa.

Chegando lá o polícial disse; -Boa noite aqui que está acontecendo o ocorrido? Patrícia respondeu; -sim é aqui venham por aqui Chegando a porta de seus pais o polícial abriu a porta e disse para Manuel; -mãos para cima você está preso e tudo que você falar vai contra você no tribunal. O polícial libertou camélia e o seu amante Rafael Depois daquele dia Camélia e Rafael se casaram tiverrão filhos e foram para longe de São Paulo, e Manuel foi preso por agressão física, e a Patrícia estava casada também com o polícial, viveriam felizes para sempre ah esqueci menos o Manuel… The final Escritora; G ​ abrieli Gonçalves dos Santos.

2068 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download