TEORIAS PEDAGOGICAS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ''SEM PLAGIO E COM NOTA MÁXIMA''

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Educação Física

Documento 1

Era sempre uma aula monótona, toda vez repetitiva (uma aula padrão). Nunca vinha algo novo, já que hoje como estudante de Educacão Fisica, estou vendo que a mesma tem um leque imenso para se trabalhar com os alunos. PONTO POSITIVO: Explosão de cursos de Educação Física, bem como de um grande interesse das pessoas em cuidarem da aparência e a saúde de seus corpos. Isto é, não se tratava de constatara falta de espaço para uma determinada acão profissional, mas sim o esclarecimento sobre os reais motivos que levaram ao surgimento desses cursos, a essa forma de culto ao corpo e a atuacao dos professores de Educação Física para concretiza-lo. A RELEVÂNCIA DA DEFESA: A Educaçao física precisa entrar nessa crise, pois precisamos questionar nossos valores, procurar nossa identidade e fazer com que os professores da área distinguam o educativo do alienado, para que assim possamos ter um nome forte, um conceito forte e um olhar diferenciado e respeitoso.

Teorias pedagógicas da educação física no Brasil. Maringá: Unicesumar, 2018.

100 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download