Portfólio Calce Leve - Unopar/Anhanguera

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Finanças

Documento 1

Declaração de escopo 4 3. ANÁLISE DE VIABILIDADE FINANCEIRA 5 3. Projeto 01: Construção de uma filial no shopping center de Florianópolis 6 3. Projeto 02: Construção de uma filial no centro da cidade de Florianópolis 6 3. Projeto 03: Construção de uma filial na cidade de Londrina 7 4. E como Marilza viu uma oportunidade de crescimento, reuniu-se com os filhos e decidiu abrir três novas lojas para comemorar os 30 anos da empresa. E o Ivan diretor de produção e logística opinou em fazer o gerenciamento de projetos já que o mesmo é certificado como Gerente de Projetos pelo PMI. Sendo assim, resolveram contratar uma equipe especializada em gestão de projetos para ajuda-los nessa nova jornada e fazer o planejamento desde projeto de novas filiais na cidade de Florianópolis e Londrina e a viabilidade financeira de um negócio.

GESTÃO DE ESCOPO O gerenciamento do escopo do projeto é o processo que garante que o projeto inclui todo o trabalho requerido, e somente o trabalho requerido, para completá-lo com sucesso. Pois, é a base para o planejamento do projeto e para a criação de sua linha de base, e deve ser conduzido de modo preciso, uma vez que forma a base do trabalho a ser desenvolvido no projeto (SOTILLE et. Tabela 1 – Declaração de Escopo Fonte: autoria própria Segundo Carvalho e Rabechini Jr (2005) o escopo do projeto engloba o trabalho a ser realizado para a conclusão do projeto. Os autores destacam ainda que a gestão do escopo pode ser dividida em: escopo do projeto e escopo do produto. A declaração do escopo do projeto, é um processo que visa elaborar e documentar, progressivamente, todo escopo para atingir seus objetivos.

Os filhos de Marilza juntamente com ela, deve lembrar que é válido a qualidade nos projetos desenvolvidos, e não é acidental, nem alcançada por acaso. Pois, resulta de um esforço conjunto de todos os interessados no projeto, para enfocar as necessidades do cliente e trabalhar para satisfazê-las. R$ 80. R$ 919. R$ 96. R$ 823. R$ 111. TIR 6,50% Payback Descontado Ano: 5 Mês: 5 Dia: 27 Fonte: Autoria própria 3. Projeto 02: Construção de uma filial no centro da cidade de Florianópolis Projeto 02 Período FC FC Desc. FC Ac. FC Ac. Desc. R$ 355. R$ 43. R$ 399. R$ 356.           TMA 10%       VPL 356. R$ 1. R$ 374. R$ 874. R$ 435. R$ 439. al, (2001), “o período de payback descontado é definido como o número de anos necessário para recuperar o investimento dos fluxos líquidos de caixa descontados. ” Com a definição do TMA pelos investidores a ser empregado no projeto.

gestão DE CUSTO De acordo com PADOVEZE (2000), "o objetivo fundamental do Método de Custeio é apurar o custo unitário de uma unidade do produto fabricado". Assim sendo calculado os custos da Calce Leve, através da utilização do mark-up divisor e mark-up multiplicador, onde chegamos nos seguintes dados para tomada de preço. No primeiro momento a empresa investiu em 8. Fonte: http://www. wbibrasil. com. br/noticias/estudo-aponta-comportamento-de-compra-do-consumidor-de-vestuario/. Acesso em 12 de mar. Figura 1 – Diagrama de Rede do Projeto Fonte: Autoria própria 7. DIREITO DO CONSUMIDOR Se caso o cliente queira fazer a desistência da compra conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).

E caso for na loja física, poderá ser feita a troca de produtos sem defeito, o produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Se você escolheu o produto em nossa loja, mas não ficou satisfeito e deseja fazer a substituição por outro item, valem as seguintes regras: somente se o sapato ou a roupa estiver sem uso, com a sola e cabedal completamento intocados. Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores apresentando a nota fiscal. No entanto, o objetivo do Gerenciamento de Tempo é descrever os processos requeridos para o término do projeto, garantindo que o mesmo cumpra com os prazos definidos em um cronograma de atividades. E após a efetivação da abertura da loja, a empresa deve tomar cuidado com o direito do consumidor atendendo as normas tanto para lojas físicas quanto para lojas virtuais para não causar transtornos para ambos os lados.

REFERÊNCIAS AVILA, Antônio Victorino. O método PERT/CPM. Santa Catarina, 2010. pr. gov. br/arquivos/File/codigo_20_anos. pdf >. Acesso em 12 de mar. abril. com. br/negocios/dino/e-commerce-de-lojas-de-moda-e-acessorios-cresce-148-no-comeco-de-2018/ >. Acesso em 12 de mar. KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. L. Microeconomia. São Paulo: Pearson Education Brasil, 2010. Quesitos que os clientes acham primordial para fechar uma compra. Disponível em: < http://www.

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