Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

Estratégia de vendas e atuação para o mercado pet , Monografia, Administração

Id tarefa
3974
Criado
15 de janeiro 2019
Concluído
24 de janeiro 2019
Preço
R$ 191,00
Ajude-me fazer rápido até administração. Tem só 9 dias Título do pedido «Estratégia de vendas e atuação para o mercado pet ».
crowd
Houve
10 ofertas
Georgia Freitas
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
Georgia Freitas
Georgia Freitas
Escritor
Páginas: 25
R$ 191,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Converse com os melhores especialistas
e tenha seu projeto realizado no prazo
Encomendar o trabalho novo


1 INTRODUÇÃO 7
1.1 Contextualização 7
1.2 Problemática 9
1.3 Objetivos 9
1.3.1 Objetivo geral 9
1.3.2 Objetivos específicos 10
1.4 Justificativa 10
1.5 Síntese da Metodologia 10
2 DESENVOLVIMENTO 11
2.1 O que são estratégias de mercado? 11
2.2 A natureza do estabelecimento veterinário 13
2.3 Ecommerce para o mercado pet 16
3 METODOLOGIA 17
3.1 Apresentação 17
3.2 Caracterização 20
CONSIDERAÇÕES FINAIS 23
REFERENCIAL BIBLIOGRÁFICO 24

Todos percebem o quanto o mercado pet tem crescido e autenticam a presença dessas empresas no mercado físico. Em franca expansão essas empresas estão agarrando-se a diferentes estratégias para angariar clientes no mercado. A viabilidade desse negócio tem sido de grande valia para as empresas no setor.
Quando se pensa o conceito de estratégia é perceptível a visão de elencar o posicionamento da empresa em um contexto maior. Ao se adotar Porter (2005, p. 36) entende-se que “a posição relativa de uma empresa em relação a indústria determinará se sua rentabilidade está acima ou abaixo da média da indústria.”
AAKER, A. Administração Estratégica de Mercado. 7ª. Educação. São Paulo: Bookman, 208.
KOTLER, P. Administração de Marketing. 4ª. Edição. São Paulo: Atlas, 2005.
LAS CASAS, A.L. Marketing de Serviços. 2ª. Edição. São Paulo: Atlas, S.A., 2000.
LAURINDO, F & CARVALHO. Estratégia Competitiva – Dos conceitos a Implementação, 2ª. Edição, São Paulo: Atlas, 2010.
NEVES, M. Planejamento e Gestão Estratégica de Marketing. São Paulo: Editora Atlas, 2005.

StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado com regras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Compare as ofertas dos melhores especialistas e escolha o de sua preferência
Fazer um pedido