PTI INDUSTRIA BAUNILHA E CANELA

Tipo de documento:TCC

Área de estudo:Engenharia mecatrônica

Documento 1

Passo 2. Passo 3. Passo 4. Passo 5. CONCLUSÃO. PASSO 2 Rivalidade entre os concorrentes Toda empresa possui concorrentes sejam eles diretos ou indiretos, no entanto a empresa analisada necessita obter estratégia para competir no mercado, para isso é necessário investir na qualificação do produto e serviço na profissionalização na produção do produto, no posicionamento da marca e entre outros. Novos Entrantes Novos entrantes no mercado é uma das ameaças que todos comerciante enfrenta, com isso é preciso criar barreiras que impossibilita a penetração desses novos empreendimentos que pode ser feita através da especialização e diferenciação do produto. Risco de Produtos e Serviços Substitutos Os produtos e serviços substitutos trata-se de concorrentes que a organização enfrenta, no entanto é preciso obter estratégia para poder impedi-la.

No ramo alimentício os produtos que podem ser considerados substitutos são os bolos tradicionais, salgados, lanches e entre outros. Sendo assim, a empresa deverá investir no Marketing, para melhor apresentar seu produto. B) Quando se tem uma armazenagem demostra que a empresa sabe gerenciar seus matérias e recursos isso significa que a empresa possui um excelente planejamento, onde é possível obter produtos ou mercadoria em processo de acordo com a demanda. C) Estruturas de armazenagem são: porta pallets, push-back, flow-rack, cantiléver, estrututa dinâmica, drive-in e drive-thru, autoportantes,transelevadores. No entanto a indústria Baunilha, para facilitar seu processo irar utilizar o da porta pallets, por que a carga do armazém podem ser variadas e a sua movimentação é mais rápida quanto a operações, buscando também otimizar o espaço do estoque.

D) Modal rodoviário Esse modal é o melhor por que sua vantagem consiste na facilidade de acessibilidade, flexibilidade, menos custos, e entre outros. PASSO 5 Custo de produção R$ 11,31 Despesas administrativas 6% Despesas comerciais 8% Comissões dos vendedores 6% Tributos 27,3% Margem de lucro 15% Total 62,3% MKD 100 – 62,3 /100 MKD 37,70 / 100 MKD 0,377 MDM 100 / 0,377 = 2,65 Preço 2,65 x 11,31 = 29,97 Percebe-se que o preço do mercado é maior do que o preço que deveria ser oferecido. LANICELLI, Caio. A evolução do recrutamento e seleção. São Paulo. VOLPE, Renata Araújo & LORUSSO, Carla Bittencourt. A treinamento para o desenvolvimento do trabalho.

160 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download