TEMOS PRONTO O caso da empresa Lancaster - Adm Cont Eco

Tipo de documento:Revisão Textual

Área de estudo:Administração

Documento 1

ETAPA 3 8 2. ETAPA 4 11 2. ETAPA 5 13 3 CONCLUSÃO 17 REFERÊNCIAS 18 1 INTRODUÇÃO Diante do atual cenário econômico, os empresários necessitam ajustar-se ao momento presente da economia, mas sem esquecer um ponto fundamental para que os negócios permaneçam saudáveis, que é o contentamento do cliente. Assim sendo, um dos maiores desafios dos gestores é compreender com clareza a satisfação de seus stakeholders, tendo relações estruturadas, viabilizando assim um produto final que supra a demanda dos clientes, sendo reafirmado por um sólido planejamento estratégico. Logo, no contexto do alto nível de competitividade das organizações, em que é necessário que os gestores conheçam e reduzam ao máximo os custos e as perdas em busca de uma maior produtividade em suas operações é necessário que as empresas busquem a excelência empresarial a fim de obter vantagem competitiva.

Na época, eles até ofereciam um salário mensal maior do que se ele fosse um empregado. Essa é a realidade de muitos trabalhadores brasileiros. No entanto, é importante notar que o contrato é um contrato de trabalho disfarçado de contrato de prestação de serviços. Isso porque contém todos os requisitos do art. º da CLT, ou seja, é individualizado, oneroso, subordinado e impossível, exceto que se compromete diretamente com os trabalhadores (mesmo na forma jurídica) entidade criada apenas para contornar o relação de trabalho). ETAPA 2 O Plano de Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde (PGRSS) é um documento técnico relacionado ao gerenciamento de resíduos de serviços de saúde. É responsabilidade das unidades de saúde preparar este plano. Nesse sentido, propõe-se elaborar um PGR para Lancaster.

Além do método de tratamento de resíduos orgânicos, uma alternativa viável para restaurantes é a compostagem fora do empreendimento (tem um PGR para esse fim). Área), que é método de produção de fertilizantes orgânicos, quando se recombina ao solo, trará benefícios ao solo e ao meio ambiente por ser um destino ambientalmente adequado. Restos de comida em decomposição em aterros sanitários também podem contaminar as águas subterrâneas e superficiais. Nesse contexto, a Lancaster pode apresentar um treinamento periódico para seus cozinheiros e auxiliares, destacando os 10 pontos principais referentes à desperdício de alimentos: Meça o desperdício de comida. Simplesmente rastreando o uso e o desperdício de alimentos, muitos restaurantes encontram oportunidades de reduzir a produção e, ao mesmo tempo, atender à demanda do cliente.

Um “inventário de resíduos alimentares” pode ajudá-lo a identificar quanto e onde os alimentos são desperdiçados, para que você possa implementar mudanças (por exemplo, porções menores, mudanças de menu ou substituições) e monitorar seu progresso. Preveja pedidos de comida. Assim que começar a medir o desperdício de alimentos em sua empresa, você poderá descobrir que abandonar a preparação de lotes em favor da preparação sob encomenda irá economizar dinheiro a longo prazo. Nota: qualquer que seja o método escolhido, lembre-se de seguir a regra de 2 horas / 4 horas e manter os alimentos fora da zona de perigo de temperatura (5 ° C - 60 ° C). Composto. Para os restos de comida que você não pode usar, considere se a compostagem é uma opção viável para o seu restaurante.

Algumas empresas de alimentos usam composto da cozinha para enriquecer o solo em hortas de frutas e vegetais ou como fertilizante natural para paisagismo. A administração tradicional (como a administração científica) dava atenção inadequada aos valores humanos. No cenário atual, as necessidades e aspirações dos funcionários estão mudando. Agora, os empregadores estão redesenhando os trabalhos para melhorar a QVT (FERREIRA, 2017). Nada melhor que a organização para ter pessoas motivadas , felizes e comprometidas, prontas para colocar seu talento profissional à disposição da empresa, para que todos juntos possam colher bons resultados, certo? Garantir um alto nível de qualidade de vida no trabalho é responsabilidade da gerência e do departamento de recursos humanos (CINTRA; DALBEM, 2016). Logo, qualidade de vida no trabalho é uma filosofia de gestão que melhora a dignidade dos funcionários, realiza mudanças culturais e oferece oportunidades de desenvolvimento e progresso pessoal.

Para fins de pesquisa, recomenda-se padronizar o método de cálculo do observador para que não haja diferença significativa entre os resultados finais coletados (GRAMMS; LOTZ, 2017). Outra ferramenta eficaz para a coleta de dados de pesquisa é a coleta por meio de entrevistas, que é um procedimento baseado no diálogo entre pesquisador e entrevistado. Para implementar este método, é necessário trabalhar na idealização e formulação do problema. As entrevistas podem encontrar mudanças durante a entrevista, porque mesmo conversas com roteiro podem fazer com que os pesquisadores façam outras perguntas (FERREIRA, 2017). Em tempos de pandemia, as empresas precisam de adaptar continualmente, sendo abaixo, no Quadro 1 foi elaborado um cronograma com três ações de QVT a ser proposto à Lancaster: Quadro 1 - Cronograma de ações QVT Descrição da prática: Promover práticas de saúde mental e física para funcionários Objetivo: Auxiliar os funcionários na adaptação do trabalho intensificado de delivery, visando proteger sua saúde mental.

adiante. Pode começar com o maior número possível de profissionais sendo incentivados a mudar pequenas coisas, como subir escadas em vez do elevador ou andar de bicicleta em vez de pegar o carro, beber mais água e comer refeições equilibradas a cada 3 horas. Fonte: Elaborado pelo autor, 2021. Uma empresa que oferece formação de qualidade aos seus trabalhadores não só proporciona um benefício pessoal a cada um, mas também vai conseguir um aumento da eficácia e da produtividade que os ajudará a alcançar objectivos mais ambiciosos e com elevada probabilidade de sucesso. Apesar de os benefícios da formação empresarial serem um fato comprovado, muitas empresas se recusam a dar-lhe a importância que merece, reduzindo a continuidade e a seriedade.

Ao formular um plano de negócios, a empresa está preparada para lidar com as mais diversas situações sem impacto significativo na saúde do negócio. O planejamento envolve a análise dos cenários que afetam a organização e o delineamento da estratégia futura diante deles. Agora é a hora de definir metas e métodos para alcançá-los, com o objetivo de reduzir as incertezas e orientar a tomada de decisões no processo administrativo. Para atingir as metas, o planejamento costuma ser dividido em três níveis: estratégico (longo prazo), tático (médio) e operacional (curto prazo). Inevitavelmente, a gestão empresarial de grandes empresas costuma ser mais complicada do que a de pequenas empresas. Pode-se dizer que a administração tem quatro funções específicas: planejamento, organização, gestão e controle.

Juntos, esses aplicativos constituem as características do processo de gerenciamento. Controle é a função de gestão que avalia o desempenho de uma empresa. Inclui atividades como ações de monitoramento, cumprimento de normas e padrões estabelecidos para análise e correção dos problemas detectados. Por meio do controle administrativo, as atividades podem ser planejadas e as metas podem ser determinadas com base nas correções necessárias. Tabela 2 – Moda no conjunto de dados delivery Lancaster Preços Delivery Lancaster Pizza 1 66,00 Pizza 11 78,00 Pizza 21 68,00 Pizza 2 62,00 Pizza 12 72,00 Pizza 22 75,00 Pizza 3 75,00 Pizza 13 67,00 Pizza 23 73,00 Pizza 4 65,00 Pizza 14 65,00 Pizza 24 70,00 Pizza 5 75,00 Pizza 15 68,00 Pizza 25 75,00 Pizza 6 66,00 Pizza 16 60,00 Pizza 26 70,00 Pizza 7 80,00 Pizza 17 88,00 Pizza 27 82,00 Pizza 8 70,00 Pizza 18 87,00 Pizza 28 83,00 Pizza 9 74,00 Pizza 19 77,00 Pizza 29 85,00 Pizza 10 64,00 Pizza 20 87,00 Pizza 30 84,00 Fonte: o autor. Neste caso a Média Moda é R$ 75,00. Mediana A mediana é representada pelo valor que separa a média maior e a média menor em uma sequência.

Sendo assim ordena-se conjunto de dados em sequência crescente, permitindo-se assim representar a mediana. Mediana = R$ 74,00 Amostragem Aleatória Simples A amostragem aleatória simples é a técnica de amostragem onde todos os elementos que compõem o universo da amostragem têm a mesma possibilidade de serem selecionados para amostra. REFERÊNCIAS BRASIL. Ministério da Saúde. Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Manual de gerenciamento de resíduos de serviços de saúde / Ministério da Saúde, Agência Nacional de Vigilância Sanitária. – Brasília: Ministério da Saúde, 2006. KONRATH, A. C. AZAMBUJA, A. M. V. São Paulo: Saraiva, 2017. Minha Biblioteca). NETQUEST. Amostragem probabilística: Amostra aleatória simples. Disponível em:https://www. RODRIGUES E. A. Modelos de Gestão.

Londrina: Editora e Distribuidora Educacional S. A. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2008. VIEIRA, S. Fundamentos de estatística. ed. São Paulo: Atlas, 2019.

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