Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho

O SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE COMO FATOR PARA O DESENVOLVIMENTO DO EMPREENDIMENTO, TCC, Logística

Número do pedido
17777
Disciplina
Tipo
Criado
7 de agosto 2021
Concluído
9 de agosto 2021
Preço
R$ 180,00
Tenho problema com Logística. Encomendo urgente até logística. Tem só 2 dias Título do pedido «O SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE COMO FATOR PARA O DESENVOLVIMENTO DO EMPREENDIMENTO».
crowd
Houve
15 ofertas
isaias2020
O usuário contratou o escritor
Esse pedido já foi realizado no serviço StudyBay
Em Studybay, você pode encomendar sua tarefa acadêmica a um de nossos 10000 escritores profissionais. Contrate seu escritor diretamente, sem pagamentos extra de agências e afiliados!
Verifique o preço do seu trabalho
Ou pode comprar esse trabalho....
isaias2020
isaias2020
Escritor
Páginas: 50
R$ 180,00
browser surf
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar o trabalho acadêmico
de qualquer tema
Encomendar o trabalho novo

RESUMO
O presente artigo objetiva realizar uma pesquisa detalhada acerca das
contribuições do Sistema de Gestão da Qualidade e da importância do processo
de implantação da certificação ISO 9001 para as organizações, em busca de
uma da qual estratégias que diferenciação perante os concorrentes, de forma a
focar o sistema no mercado e nos clientes. Fato que, através de treinamentos,
instruções, e conscientizações, se obtém uma melhoria nas atividades, e
facilidade de adaptação as normas exigidas pela organização. Uma corporação
de grande excelência tem sempre um grupo espetaculoso de gestão de pessoas,
pois é o campo de gestão de pessoas que seleciona, treina e analisa os
profissionais dentro das empresas e companhias. Pelo meio dos processos da
gestão de pessoas desenvolve uma di Mostrar todos
INTRODUÇÃO
As empresas evoluíram e também as relações com os consumidores.
Hoje, administrar uma empresa exige muito mais do que desempenhar funções
básicas de gestão, como planejamento, organização e controle. Ameaças
frequentes de clientes, concorrência e mudanças no contexto socioeconômico
para uma organização exigem produtos e serviços altamente sofisticados.
Esses fatores, aliados à globalização e ao desenvolvimento da tecnologia,
criaram um cenário onde quem consegue oferecer bens e serviços inovadores,
de qualidade e com preços competitivos, detém maior poder. Dessa forma, o
Sistema de Gestão da Qualidade pode ser uma importante ferramenta
organizacional estratégica, tanto na gestão interna, como na relação com os
clientes, fornecedores, órgãos governamentais e demais pa Mostrar todos
INTRODUÇÃO
As empresas evoluíram e também as relações com os consumidores.
Hoje, administrar uma empresa exige muito mais do que desempenhar funções
básicas de gestão, como planejamento, organização e controle. Ameaças
frequentes de clientes, concorrência e mudanças no contexto socioeconômico
para uma organização exigem produtos e serviços altamente sofisticados.
Esses fatores, aliados à globalização e ao desenvolvimento da tecnologia,
criaram um cenário onde quem consegue oferecer bens e serviços inovadores,
de qualidade e com preços competitivos, detém maior poder. Dessa forma, o
Sistema de Gestão da Qualidade pode ser uma importante ferramenta
organizacional estratégica, tanto na gestão interna, como na relação com os
clientes, fornecedores, órgãos governamentais e demais pa Mostrar todos
REFERÊNCIAS BIBLIOGRÁFICAS
1. ABNT. Coletânea de Normas ISO série 9000.
2. ARAUJO, Luis César G. de. Organização, sistemas e
métodos e as tecnologias de gestão organizacional. 2ª Ed. São Paulo:
Editora Atlas, 2007.
3. ALVES, Gerisval. Dicas sobre a padronização de
processos. Administradores. 2010. Disponível em:<
http://www.administradores.com.br> Acesso em: 31 mar. 2021.
4. AGUIAR, Sílvio. Integração das Ferramentas da Qualidade
ao PDCA e ao Programa Seis Sigma.1ª.ed. INDG, 2006. v.1.
5. ANHOLON, R.; PINTO, J. S.; ZOQUI, E. J. Percepção da
NBR ISO 9001:2008 pelos colaboradores de uma linha de produção de
uma fábrica de tintas da região de franco da rocha. Artigo apresentado
no SIMPOI, Bragança Paulista SP,2013. Disponível
em. Acesso em: 04.mar. 2021.
6. BANAS QUALIDADE. Gurus Mostrar todos
StudyBay é uma plataforma de freelance. Todos os trabalhos apresentados no site são enviados por nossos usuários que tenham concordado comregras d a colocação de trabalho no site e ter todos os direitors autorais necessários para esses trabalhos. Baixando o trabalho, você concorda que ele não será apresentado como o seu próprio, mas será usado apenas como um exemplo ou fonte, com a referência obrigatória para a autoria do trabalho. Se você é o proprietário dos direitos autorais e considera que este trabalho é postado aqui sem a sua permissão - por favor preencha o formulário e nós removemos o trabalho do site. Preencher os campos
Avaliamos em 10 minutos de graça
Não gostou do trabalho?
Pode encomendar qualquer trabalho acadêmico aos nossos escritores a partir de 5 reais! Faça o pedido e receberá as ofertas em 10 minutos!
Fazer um pedido