PTI

Tipo de documento:TCC

Área de estudo:Administração

Documento 1

PASSO 2. PASSO 3. PASSO 4. PASSO 5. CONCLUSÃO. Você também aprenderá como projetar e descrever estratégias de negócios que irão minimizar os riscos e aumentar as chances de sucesso nos negócios. Para ajudar a Paula, vamos apresentar todos os pontos e detalhes dessa modelagem para melhor realizar o processo. Parceiros chave: Parceiros e fornecedores que ajudam a sua empresa funcionar. “Quem te ajuda?” Atividades chave: Ações importantes que sua empresa deve executar para que seu modelo funcione. “O que você faz?” Oferta de valor: Qual é o seu serviço e qual o valor que ele possui para os clientes? “Como você contribui?” Relacionamento como cliente: Como a empresa conquista e mantem seus clientes? Segmentos de clientes: Quem são seus clientes? Qual o perfil deles? Como estão agrupados? Onde estão localizados? Recursos chaves: Recursos exigidos para que seu modelo funcione “Quem é você?” “O que você tem?” Canais de vendas: Como a empresa se comunica e alcança cliente? Fontes de custos: Todos os custos envolvidos na operação do seu modelo de negócios.

Para tanto, existem alguns processos de apoio à qualidade (chamados de ciclo planejar, fazer, verificar e agir - PDCA) que ajudam a minimizar esses problemas, introduzindo um processo de melhoria contínua. Outra metodologia que pode ser utilizada no Bistrô Brasil é o Lean, uma metodologia que tem como foco o aumento da produtividade, redução do desperdício e melhoria do fluxo de trabalho. Seu princípio é fazer mais com menos pessoas. A partir do momento em que o cliente solicita um produto de nossa empresa, ele é automaticamente envolvido em nossos processos e para evitar a ocorrência de erros, é necessário criar parâmetros e padronizar algumas atividades. Podemos cadastrar formalmente a Bistrô Brasil nas plataformas Ifood e 99food para obter outra forma de compra de fidelização, e dentro dessas plataformas, poderemos organizar com mais detalhes todos os produtos fornecidos pela empresa.

A conexão entre os mercados internacionais está se acelerando, para que as pessoas possam transferir uma grande quantidade de valor em poucos segundos, é o que chamamos de terceira revolução tecnológica, ou seja, o processamento, a disseminação e a transmissão da informação. O poder de mudança atua em todas as organizações de maneira única e em bloco, não diferente dos setores econômicos nos quais a organização está inserida. Tudo acontece de maneira padrão, como um vírus que se espalha e se alimenta. Nenhum segmento de mercado em qualquer economia altamente desenvolvida ou em crescimento pode evitar essa regra. Devido ao declínio nos custos de comunicação e novas tecnologias para troca de dados, a globalização é um fenômeno importante na indústria, serviços, comércio ou finanças.

  A "Lei da Reforma Trabalhista" estipula claramente que os "contratos de trabalho intermitentes" são uma forma de contratação de trabalhadores.  Os contratos de trabalho são considerados intermitentes, neste caso, a prestação de obediência e obediência é descontínua.  É a prestação alternada de serviços e a não prestação de serviços, que se determina em unidades de horas, dias ou meses, e o tipo de atividade do funcionário irrelevante.  E os empregadores, com exceção dos aviadores, são regidos por suas próprias leis. Vale ressaltar que um trabalhador pode prestar todos os tipos de serviços a outros segurados que podem ou não exercer a mesma atividade econômica por meio de contratos de trabalho periódicos ou outros tipos de contrato de trabalho, e outro ponto importante é que o empregador deve fornecer com três dias de antecedência serviços e fornecer uma programação completa dos dias em que precisa para fornecer os serviços.

Tema importante é a migração do ambiente físico de vendas para o e-commerce.  Por ser uma novidade para Paula, é preciso estudar como possibilidades e oportunidades, pois durante o período de pandemia como receitas são reduzidas e qualquer investimento ou decisão errada pode prejudicar o negócio. O conhecimento e a comunicação contínua são ferramentas que permite aos empreendedores aprimorar suas práticas e obter excelentes informações com suas atividades, mas para isso é necessário incluir uma gestão participativa e criativa para os colaboradores da organização. Williams (2016, p. destacou que o ambiente organizacional criativo reúne os elementos seguintes: • Trabalho desafiador: trabalho que requer muito esforço, foco e concentração.  E os novos estão associados à globalização e à necessidade de melhoria contínua e flexibilidade na adaptação.

  Por fim, aprendemos que todas as etapas exigidas no estudo proporcionarão serviços para o nosso trabalho diário, seja para o ambiente profissional ou para os colaboradores, nos ajudarão a desenvolver continuamente nosso capital intelectual. REFERÊNCIAS ALMEIDA, Eder Gonçalves de. Aleixo, Tayra Carolina Nascimento. Empreendedorismo e inovação. planalto. gov. br/ccivil_03/decreto-l ei/del5452. htm. Acesso em 05 maio 2021. C. Somogyi. Rio de Janeiro: Zahar, 1997. Disponível em Minha Biblioteca (https://integrada. minhabiblioteca. OLIVEIRA, Dijalma. D. P. R. Fundamentos da administração: conceitos e práticas essenciais. Modelos de gestão. Londrina: Editora e Distribuidora Educacional SA. TESTA, J. C. da S.

70 R$ para obter acesso e baixar trabalho pronto

Apenas no StudyBank

Modelo original

Para download