Análise da Easyjet, vantagem competitiva e plano de dissertação

Easyjet é uma das poderosas companhias aéreas europeias sem frescuras. O transportador aéreo foi fundado em 1995 com uma pessoa grega chamada Stelios Haji-loannou. Um conceito que o construiu descobriu que o Aircarrier estava além do fato de que os clientes em relação ao transporte de fluxo aéreo de curta distância são elásticos em relação aos preços. Isso pode ser traduzido para indicar quando os custos de voo serão reduzidos, um grande número de pessoas voa devido ao valor dos preços dos voos da companhia aérea.

Easyjet tem sido poderoso porque conseguiu se libertar dos conceitos tradicionais de viagens aéreas.

Esses conceitos foram deduzidos na presunção de que a redução dos custos de viagens aéreas pode levar apenas à diminuição de nossa economia. Os conceitos tradicionais levaram muitas companhias aéreas a assumir que o tráfego alvejado pelas companhias aéreas cresce de acordo com a economia. A Easyjet se beneficiou de sua introdução com a estratégia "sem sentido" e sua desregulamentação em 1992, para o mercado ocidental. (Gregory, 2000).

A empresa está em posição de atrair clientes de outras companhias aéreas devido aos baixos preços competitivos que oferece devido aos serviços.

Isso construiu a empresa a ampliar e aumentar o tamanho da indústria pode obter. A partir de agora, a companhia aérea fornece cento e vinte e cinco rotas provenientes de 39 aeroportos europeus, com Genebra, Amsterdã, Luton e Liverpool trabalhando como aeroportos de fundação. Em novembro de 2003, a empresa operava setenta e duas aeronaves. O número agora triplicou, enquanto as viagens aéreas aumentavam constantemente em proporção.

A Easyjet estabeleceu metas que a empresa deseja que possam apelar e manter seus clientes. O desejo mais forte da empresa é desenvolver interações duradouras com seus consumidores. Esses objetivos desejados foram incluídos na afirmação da missão da empresa. Esses objetivos incluem: ¢ Fornecer aos consumidores soluções aéreas seguras, de bom valor e ponto a ponto. ¢ Efetuar e fornecer produtos e custos consistentes e confiáveis, atraentes para os mercados de lazer e organização em várias rotas dos países europeus. (Collett, 1999) As cinco forças competitivas de Porter já foram usadas para analisar adequadamente o setor aéreo de forma abrangente.

Esses tipos de causas competitivas incluem: A ameaça de substitutos, a ameaça de novos entrantes, a força dos fornecedores, a potência dos compradores e, por último, a competição entre as empresas existentes. O setor de companhias aéreas enfrenta ameaças mínimas de outras configurações substitutas de transferência. Por exemplo, os modos de transporte, como trem e carro, não atendem à velocidade. Para uma viagem que pode levar uma hora sempre que você usa aeronaves Easyjet, um ônibus leva aproximadamente 6 horas. Também é mais acessível viajar em um avião Easyjet do que custará em viagens de trem.

Portanto, o tempo e o custo benefício da viagem pelas transportadoras de baixo custo superam em muito a maior flexibilidade e conforto dos trens. Locomotivas e automóveis de trem não podem cuidar de longas rotas internacionais. Portanto, o único substituto é geralmente viajar de avião e é exatamente nesse ponto que a Easyjet adora a vantagem competitiva que possui sobre seus substitutos. (Porter, 1985) A Easyjet foi fundada utilizando uma grande quantia em dinheiro. Foi comprovado com um empréstimo bancário de 5 milhões de dólares. Isso não é suficiente, que ainda é essencial 50.000.000 dólares para obter expansão para atender aos requisitos e demandas dos clientes.

O setor de aviação exige que os participantes recentes adquiram alto capital para assumir um negócio estável. O fundo limitado tem sido um obstáculo para muitas empresas que consideram entrar no setor. Os novos participantes no setor de aviação estão desanimados com as decolagens e as faixas de pouso limitadas, o que dificulta a descoberta de aeródromos adequados. O mercado de companhias aéreas de baixo preço no Reino Unido é muito maduro em comparação com o resto da Europa. A Easyjet está na indústria há muito tempo até obter o título penalizando o maior usuário do mercado. Esta pode ser uma posição muito confortável para isso, pois se considera um líder no campo.

Isso não é tão vantajoso para as companhias aéreas, já que entrar em novos mercados na Europa pode se tornar um grande problema para ela. Qualquer participante no mercado de baixo custo deve estar preparado para sofrer algumas perdas antes de se estabelecer por si mesmo. Portanto, a Easyjet não considerou genuinamente as ameaças de novos operadores como um problema sério. (Gregory, 2000) A Easyjet foi afetada pelos poderes dos fornecedores.A Easyjet notou que, dependendo de um fornecedor ou fabricante destinado a reposição, pode representar um risco. A Boeing e a Airbus são os principais fabricantes do mercado, fornecendo a maioria dos aviões comerciais.

A Easyjet precisa se expandir ainda mais para adquirir mais recursos em relação aos fabricantes e fornecedores. O preço do petróleo e o preço da gasolina para a aviação têm uma relação imediata. Na verdade, não é da competência da Easyjet alterar isso. O poder dos compradores na indústria de aviação é incrivelmente forte. Os operadores de transportadoras aéreas têm o dever de verificar os preços para evitar serem explorados pelos consumidores. Os consumidores estão em posição de detectar diferenças de preço das quais aproveitam. Devido aos baixos custos de troca experimentados no mercado de companhias aéreas, os clientes precisam ser leais.

A Autoridade de Aviação Civil Moderna (CAA) garantiu que os clientes das companhias aéreas fossem muito bem tratados e protegidos. Algumas das maneiras pelas quais a CAA atribui aos clientes é a de salvaguardar os clientes contra as consequências da falha do organizador de viagens para muitos que compram férias em pacotes. Além disso, garante que as companhias aéreas sejam credenciadas e cumpram os requisitos das leis de responsabilidade legal, financeira e de recursos do Reino Unido e da Europa. A Easyjet experimenta a rivalidade proveniente de organizações existentes. No Reino Unido, a Easyjet tem como principais concorrentes My TravelLite, Jones air, Hype e BMIbaby. A Jones air não é a melhor concorrente da hard jet, pois tem mostrado uma renda anual contínua.

Os planos de desenvolvimento futuro podem aumentar os concorrentes para adicionar: Virgin mobile Express, Hapag Lloyd Exhibit e Surroundings Berlin, alguns dos quais já estão competindo com o voo. O outro concorrente que a Easyjet oferece é a Uk Airways, no entanto, ela compete em uma escala mais baixa, pois atinge diferentes segmentos de mercado. (Porter, 1985) A análise SWOT da Easyjet Company, que revela suas forças, fraquezas, oportunidades e ameaças, continua sendo realizada. (Anthony, 1998). A análise interna da empresa ilustra o fato de que existem inúmeros talentos, permitindo que isso tenha uma vantagem competitiva sobre as empresas do setor.

A Easyjet possui um forte e-business. Esta companhia aérea projetou a tecnologia avançada e isso permite oferecer serviços de qualidade aos clientes. A outra força que a Easyjet possui pode ser sua capacidade de atingir um amplo escopo de clientes. Isto é devido a vários ramos que existem em todo o mundo. Estudo mostra que esta companhia aérea está definitivamente se expandindo internacionalmente e em breve poderá possuir filiais em todas as partes do mundo. Um aspecto que pode ser importante para as companhias aéreas é a segurança. Este transportador aéreo é altamente respeitado pela segurança básica e isso oferece aos clientes permanecem fiéis a isso. Seu site atualizado permite que os clientes reservem suas passagens de avião on-line.

O conforto em se aventurar pelos aviões Easyjet é definitivamente excepcional. A companhia aérea ainda oferece pessoal certificado, como a equipe da cabine, colegas de controle, familiares e amigos do voo, atendimento ao cliente, folhetos e comissários de bordo. Outro ponto forte da Easyjet é a flexibilidade de adaptação às novas tecnologias no futuro. Esse tipo de companhia aérea não está ligada à tecnologia única. O vôo teve sucesso financeiro, que faz parte da holding que foi homenageada por executar o programa de controle de visitantes aéreos (NATS) do Reino Unido. (Anthony, 1998) Uma das maiores indústrias do mundo pode ser a viagem aérea, que em 2001 gerou mais de US $ 300 bilhões em receita.

No passado, as pessoas de negócios dominavam os vôos, mas isso mudava quando os requisitos de vida das pessoas aumentavam, para que muitas pessoas pudessem pagar viagens aéreas para atividades de diversão. A desregulamentação do setor de companhias aéreas serviu para aumentar a frequência das viagens aéreas. A Easyjet contrata tudo, desde folhetos até a equipe de check-in. A companhia aérea elimina grandes comissões dos agentes de viagens vendendo assentos mais do que um sistema de reservas por telefone. Para garantir que aumente no futuro, a companhia aérea investiu US $ 6,6 milhões na criação de um sistema de tráfego aéreo seguro, confiável e eficiente.

Isso visa garantir que ele tenha capacidade adequada em torno deste momento e no terreno. A Easyjet adquiriu o GO complementar de baixo custo da British Airways, que terá um papel importante na expansão. Easyjet significa 'cultura da laranja', que significa 'pronto para isso', 'apaixonado' e afiado. A Easyjet tem baixos custos operacionais, porque todas as reservas são realizadas por telefone e menos tripulação de cabine de férias, devido à ausência da classe da empresa. A Easyjet foi capaz de reconhecer que a classe executiva diminui os assentos de 149 para 109. (Matthias, 2005) Alguns dos outros participantes do setor de transporte aéreo incluem: Virgin Atlantic, Ryan arredors e companhia aérea do Reino Unido.

Essas companhias aéreas criam uma concorrência saudável com a Easyjet, que ela precisa medir para melhorar ainda mais sua posição no mercado. Essas companhias aéreas possuem um fabricante forte que faz com que elas tenham uma vantagem competitiva sobre a Easyjet. O termo 'Virgin Atlantic' é único e atrai muitos clientes para usar a companhia aérea. Pesquisas demonstram que o fornecedor de companhias aéreas da virgin atlantics tem caráter global. Trabalha suas empresas para Barbados, Lagos, Joanesburgo, Hong Kong e London Link. Esta é uma força fantástica nesta companhia aérea. (Branson, 2006). Cuidar disso é importante para as companhias aéreas, geralmente é segurança.

Esta companhia aérea é extremamente reputada por obter segurança, o que permitiu que os clientes permanecessem fiéis a ela. A companhia aérea ainda oferece pessoal qualificado, como funcionários da cabine, colaboradores de controle, comissários de bordo, atendimento ao cliente, aviadores e comissários de bordo. (Branson, 2006). As companhias aéreas britânicas e Thomas têm satisfação do cliente eficiente e políticas efetivas que afetam positivamente o funcionamento geral das companhias aéreas. Essas transportadoras aéreas têm uma vantagem competitiva sobre a Easyjet e a Virgin Atlantic em relação às muitas rotas de procedimentos que possuem. A companhia aérea do Reino Unido tem um alto avanço técnico, que elevou bastante o seu consumidor.

A Virgin Atlantic tem alguns pontos fracos que afetam o seu bom funcionamento no setor de viagens aéreas. Um deles é muito visível em seus preços. Os custos de voo das companhias aéreas da Virgin Atlantic são um pouco mais altos que as outras companhias aéreas. Isso faz com que a maioria das pessoas da categoria intermediária não encontre o dinheiro para suas soluções. Outra fraqueza nas viagens aéreas móveis da Virgin Atlantic está em seus sistemas de controle de partidas que, por acaso, não estão realmente atualizados com a tecnologia atual. O voo de Ryan, que é uma dificuldade do rival da Easyjet no mercado, aumentou continuamente e obteve muitos lucros ao longo dos anos. Assim, a companhia aérea fornece ativos suficientes para atender seus clientes.

Possui uma base estável e desfruta da situação confortável que mantém no mercado. A Easyjet fornece preços acessíveis de viagens aéreas, apelando a muitos clientes para usar os serviços. O transportador aéreo Ryan e as companhias aéreas britânicas têm custos funcionais muito altos. O motivo é que eles contratam os serviços de agentes de clientes que cobram preços exorbitantes a todos. Da mesma forma, como eles têm uma classe de organização, o número de assentos de carro é reduzido e o voo também é forçado a aumentar a quantidade de tripulantes de cabine que ele tem para atender aos passageiros da classe disponível. As taxas de vôo mais baixas do avião Easyjet serão o que atrairá os clientes para suas soluções.

O elemento chave da marca é um preço baixo. A administração utiliza sistemas de preços diferenciados. (Michael, 1985). O custo do voo pode estar diretamente relacionado ao horário que um único visitante deseja visitar. Se aventurar fora do pico e melhorar a reserva de ingressos, é menos caro. A Easyjet incentiva os clientes a reservar ingressos on-line, oferecendo descontos nos ingressos encomendados on-line. A empresa aérea possui ótimas táticas de promoção que fascinam muitos clientes em potencial. Algumas das linhas de foco usadas pelas viagens aéreas contêm: 'o tamanho importa' e 'a companhia aérea mais apreciada da web'.

A maioria de suas estratégias de vendas é hilária, chama a atenção e inesquecível. (Hilltop, 1994) Com o objetivo de o Easyjet ter um bom desempenho a longo prazo, ele deve considerar como lidará com os novos participantes no mercado. Deve-se decidir se criará segmentos de nicho de mercado específicos para os novos participantes ou quando será competitivo de forma agressiva em preços, rotas e soluções para impulsionar os participantes do mercado. A Easyjet deve tomar decisões estratégicas de pesquisa de mercado no tamanho de várias combinações de preços e serviços, se isso pretender aprimorar seus negócios nos próximos três anos.

Precisa saber a quantidade de energia elétrica que o concorrente possui sobre ela. (Massingham, 1988). Por exemplo, os custos de serviços do concorrente, a capacidade do concorrente para as diferentes rotas aéreas. A Easyjet deve ter como alvo os viajantes em lazer, isso se deve ao fato de os turistas a negócios geralmente procurarem serviços de alta qualidade, passagens aéreas frequentes para um portfólio abrangente de destinos que podem se traduzir em altos custos funcionais e baixos lucros. As empresas de voo precisam desenvolver uma avaliação precisa e realista do nicho de mercado que realmente deseja atender.

As participações de mercado da Easyjet podem aumentar nos próximos três anos, se adotar o sistema de GERENCIAMENTO DE RELACIONAMENTO COM CLIENTES (Marketing Relacionado a Causas), que envolve ações de publicidade em programas de apoio florestal mais do que seus sites e apoio a instituições de caridade através da coleta de câmbio em voos. A viagem aérea também deve estabelecer um plano de crescimento que a veja se expandir nos próximos 3 anos.(Matthias, 2005) Os especialistas prevêem que o transportador aéreo Easyjet está bem posicionado no mercado e que eles têm excelentes oportunidades de crescimento relacionadas ao setor de baixo custo. A concorrência provavelmente aumentará porque o mercado do Reino Unido está realmente saturado.

Consequentemente, o marketing é essencial se a Easyjet deseja atrair novos clientes, além de manter os que possuía anteriormente. Como a indústria do Reino Unido quase não oferece perspectivas de crescimento, é provável que mais companhias aéreas atacem a indústria continental com a criação de novas bases em Berlim e na União Européia Oriental. (Collett, 1999). O marketing deve desempenhar um papel para convencer os clientes de que a subida é o modo de transporte mais confiável. Antes de formular um plano de mercado para a companhia aérea, os fatores políticos, legais, tecnológicos, socioculturais e monetários devem ser levados em consideração. (Massingham, 1988) 1

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